Usuário Growroom Dr.Green Postado January 23, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 23, 2005 Então galéra resolvi postar aq tb... Só que só as melhores fotos de minhas filhas!!! Essas seeds vierão de um fumo muito bom q rolou aq o tal do genérico,um fumo c/cheiro de skunk e onda muito forte!!! No momento estou tendo problemas com spider-mites E para finalizar meu novo straing (pakalolo) direta do HAWAY!!!! Valeo Goeed!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr. Larikão Postado January 23, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 23, 2005 Qual éé, Green! Ae, lindonas essas grandes aí... e ae, tá resolvendo o problema das manchas? E as flores tão novinhas, mas tão bunitas. Devem dar bons buds. E essa bebezinho ae hein? Bom cultivo pra vc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom beque Postado January 23, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 23, 2005 E essa bebezinho ae hein? Bom cultivo pra vc... ← sou mais o bebezão de baixo :'> brincadeira as plantas tão bem cuidadas doctor, tá mandando bem... aquela escala que não to conseguindo enxergar direito, tá batendo que altura? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PlaCoFuGostei Postado January 23, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 23, 2005 Muito legal !!! Tá com cara de ser uma variedade com pelo menos... 70% Sativa. Olha o tamanho dos pistilos !!! Uma semente desta planta deve ficar parecida com um amendoim !!! PARABÉNS !!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dr.Green Postado January 24, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 24, 2005 Obrigado galéra!!! Beque a fita no fundo do box mede 1.20 de altura... Só que pegou uma parada ontem eu desliguei meu GROW pq esta divicil de controlar a temperatura do BOX sem gastar dindim!!! Agora elas estão em out e estou tratando de uma praga que a magrela pasou(spidermites),e elas vão melhor e jaja estarão em um belo banheiro de empregada!! Abraços e ate a proxima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VERDIM Postado January 24, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 24, 2005 falando em generico, eu ja vi folhas dele de tudo que é jeito....larga, estreita, mas essa sua ta bem sativa como disse o placo, dai eu fico pensando, que alem de traficarem esses putos tao acabando com as nossas especies, cruzando qq uma com qq uma, é pq se eles nem se preocupam em eliminar os machos, imaginem se, criterio para cruzamentos eles não vao pensar... ta bonita a sua planta Dr. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dr.Green Postado January 25, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 25, 2005 Galéra desliguei o Grow e jajá postarei fotos do novo lugar.. Verdim essa foto vai p/vc um Bud!!! Abraços e até a proxima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dr.Green Postado February 2, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 2, 2005 Po galera ta foda... To com o Grow desligado e as plantas no out;fora uma praga(spidermites)que esta rolando e eu ñ estou conceguindo combater aq onde moro ñ acho o oleo de neem p/comprar!!! A planta vai +ou- bem e jaja postarei novas fotos da MEL. Ae vai uma foto que achei em meu arquivo. Abraços e até a proxima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bebad Postado February 2, 2005 Denunciar Share Postado February 2, 2005 orra velho, que fotos iradas eim!!! meus parabéns brother!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bodom Postado February 2, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 2, 2005 belas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dr.Green Postado March 2, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 2, 2005 Gaera hoje vou ver a Mel q esta com 75 dias de flora. E tb vou fazer um novo thread em out, para q todos possão acompanhar ofinal da floração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom superkank Postado March 3, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 3, 2005 eh issu ai monstro eh noix abrassso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts