Usuário Growroom PlaCoFuGostei Postado January 25, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 25, 2005 ***EDITADO **** o Bas deu uma solução mais adequada na próxima mensagem **** Para quem está tendo problemas com imagens dos tópicos antigos, eu tenho uma solução. Pude reparar que se você tem uma imagem em seu tópico antigo ela apece assim: http://endereço.da.imagem.com.br/imagem.jpg[/img Em vez de mostrar a dita cuja. Se você mudar somente a tag img para IMG (letra maiúscula) a imagem volta a aparecer. Ou seja, no exemplo lá em cima vai ficar assim: http://endereço.da.imagem.com.br/imagem.jpg[/img Eu tirei o último ] para poder aparecer este texto. Lembre de colocá-lo. /IMG] Isso acontece porque as tags estão com o atributo "Case Sensitive". Ideal é se fosse possível desabilitar esta exigência para as tags na configuração da Board. VALEU !!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado January 25, 2005 Denunciar Share Postado January 25, 2005 Na verdade a diferenca nao esta em ser maiuscula ou minuscula, mas sim de como o Board interpreta o post qualquer Post vc pode desabilitar o BBCode No momento de importar ele mantem o BBCode desabilitado. Para voltar a vfuncionar basta apenas editar o post e depois "clicar em Salvar Alteracoes" mesmo sem fazer nada. Isso habilita o BBcode e a imagem volta a funcionar. Espero ter ajudado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PlaCoFuGostei Postado January 25, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 25, 2005 Melhor assim Bas... Eu achei que fosse por outro motivo. Só faria uma correção: depois "clicar em Salvar Alteracoes" Eu diria que seria : clicar em "Enviar post modificado" Espero termos ajudado... Em tempo... Quanto aos endereços quebrados como esse aqui: "http://www.growroom.net/phpBB2/viewtopic.php?t=985" Podemos fazer algo para ajudar? Grande aBUDraço !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bebad Postado February 7, 2005 Denunciar Share Postado February 7, 2005 acho isso de extrema importancia, pq mudaram o fórum e esqueceram que é um Fórum, e não um site, nuum pode fica zuando as paginas antigas, tem coisa importante que fico perdida! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VERDIM Postado February 7, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 7, 2005 nao tem nada perdido!!!! é que mudamos bem no final do ano e nao terminamos de arrumar tudo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomas Postado February 7, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 7, 2005 Quanto aos endereços quebrados como esse aqui: "http://www.growroom.net/phpBB2/viewtopic.php?t=985" Não tem nada perdido!!!! é que mudamos bem no final do ano e nao terminamos de arrumar tudo ← E para arrumar todos esse links não vai ser complicado, mas e preciso ter paciencia que agente arruma isso rapidinho. Seria importante a galera que ver estes links quebrando dar um toque para o moderador da area para o mesmo ir e modificar. Pois assim o moderador edita o link atalho e ta tudo ok. Abrazos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JAH Postado February 9, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 9, 2005 entendi, sempre q eu acha um link quebrado vo comunicar então!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VERDIM Postado February 9, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 9, 2005 quem tiver posts com imagens quebradas...pode e deve simplesmente clicar no botao editar e depois clicar em enviar post modificado...... na maior partes das vezes ela volta!! []´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts