Ir para conteúdo

Rodei e agora to cum medo de ser chantageado !

dread ruts

Recommended Posts

• Usuário Growroom

pô, bloquear o menino não, coitado.

que preconceito é esse...?

vamo ajudar, num é... pessoal

Sei como isso é ruim...

Mexe com esse pessoal não. Evita. Tenta esquecer.

No meu caso um tio meu que é chapado e desembargador renomado tomou conta para que os policias que me pegaram fossem apitar o transito lá em Rosana no Pontal do Paranapanema... hehe,.. acho que já viraram pó. Isso faz muito tempo.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

poxa cara, sujeirada a desses porcos ai..

rodei antes do carnaval com 40g em belota, peguei porte de drogas.. de alguma forma nao agitaram mto pro meu lado e nem tentaram me pegar grana!

na hora de revistar carteira de cigarro e tal, tirei uma R$50 do bolso, me devolveram.. fiquei até de cara.

e depois de passar a noite na delegacia, um policial velhao apareceu e disse q ia tirar um "pouco" do pote para nao pesar tanto pro eu lado.. quando fui falar com o delegado vi q o pote tava pela metade! hehehehe, nao importa se pegaram para consumo proprio.. de qualquer maneira me ajudou.

abraço ai, e negócio eh ficar esperto.. aprendi q como acontece com os outros, pode acontecer comigo :/

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Velho naum dah nada.....

Soh podem te levar se tiver algum flagrante.....O teu erro foi ter dado grana pra eles agora a proxima vez que te virem vao pensar...."ó lá o playboyzinho de novo...vamo aproveita pra fazer um troco" esses gambé são fdp mesmo e vc pelo visto naum quis que o assunto se tornasse publico e resolveu terminar ali mesmo assinando um xekinho mas se liga na proxima naum anda com coisa em cima sai de casa soh com o breu que vc vai fumar e jah fechado.....naum pode dar sorte pro azar senaum eles te grampeiam mesmo....porem se vc naum tiver nada em cima nem dah nada....ele normalmente plantam o flagrante nos casos que dão como perdidos ou em traficas que eles não conseguem prender....se forem te dar uma geral fala pra eles que vc conhece os seus direitos pa seu pai eh advogado e que eles naum podem colocar a mão no teu bolso, que por lei eh proibido mas na hora quem eh que vai bater de frente com os cara e dizer que naum pode???, e tentar se impor da maneira mais sutil o possivel....pq senaum vao te taxar de playboy e tuh tah fudido.......tem de tirá os gambé pra mané, mas sempre muito sutilmente.....porém tudo eh muito relativo dependendo da região do brasil....

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom
Dependendo do porco ele te arranja um flagrante rapidinho cara.

se liga!

peace;

foi o q aconteceu comigo, antes eu achava q era meio lenda isso ....hj eu sei q existe e muito por ai....gambé corrupto, broxa q nao come a mulher direito e ta tomano chifre enqto te prejudica por puro prazer é o q mais tem ai´.....e o cara ainda da um pouco do bagulho dele p te rodar....

Link para o comentário