Ir para conteúdo

Vovó inglesa escreve livro de receitas com maconha

Pé de Alface

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Vovó inglesa escreve livro de receitas com maconha

Patricia Tabram faz biscoitos, sopas e cozidos com a planta

Uma mulher de 66 anos escreveu um livro com receitas que usam a planta da maconha como ingrediente.

Patricia Tabram, de Hexham, Northumberland, na Inglaterra, faz biscoitos, sopas e cozidos com a planta para ela mesma e seus amigos.

Ela espera que seu livro, intitulado Vovó Come Maconha, seja publicado em breve.

A avó de duas crianças começou a cozinhar para os amigos usando a maconha como ingrediente, depois de experimentar a droga pela primeira vez em 2004.

"Eu sofria de depressão e dores nas costas. Eu fui para a cama e, na manhã seguinte, me senti muito melhor. Eu não sabia o que eu tinha usado e perguntei aos meus amigos. E eles disseram que era maconha", disse Tabram, que já foi chefe de restaurante. "Mas como eu não gosto de fumar, eles disseram que eu poderia cozinhar com a planta."

Mas a polícia de Northumberland foi avisada e foi à casa de Tabram em maio e junho do ano passado.

Eles apreenderam 31 plantas que estavam sendo cultivadas no sótão e outra em uma mesa no corredor.

"Quando a polícia veio a minha casa, eu os convidei para entrar. Eu falei para eles olharem no sótão e ofereci chá com biscoitos", disse ela.

Tabram está sendo acusada de posse de maconha e compareceu a um tribunal esta semana depois de admitir posse da droga com o objetivo de traficar.

Ela foi solta sob fiança até o dia 11 de março.

Fonte: http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/s...maconhacl.shtml

Ai growlera.... quem não queria uma vovó dessas, heim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

esse é o sistema

o maldito sistema

diante de tantos fatos como essa da notícia

me vêm a cabeça uma questão

qual o real motivo da proibição da cannabis ?

em livros, revistas, textos pró-cannabis explicam sobre a história da proibição, Harry Aslinger, Goberno Americano... enfim

mas, tem algo a mais.

Não acham ?

que raios tem a ver a polícia enquadrar uma senhora de 66 anos de idade

por consumir maconha em casa ?

e quanto a nós "maconheiros" ?

quem poderá nos ajudar ?

chapolin colorado !? :blink:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Creio q na verdade nao é o "mal" da maconha que a torna proibida , isso não tem LOGICA, e ponto final. O mundo é so um estado temporario, e essa proibição está aí temporariamente não sei como, não sei por quem exatamente, mas é uma "balança equilibrada" que um dia vai desequilibrar e pra equilibra-la novamente, vao ter que ser mais moderados com a maconha legitimamente.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu tenho uma história da minha vozinha, que Deus a tenha, que era usuária contumaz de "cigarros indios" vendidos outrora em farmácias. A velhinha sofria de asma e só encontrava alívio com a nossa erva querida. Vim saber disso muito depois de seu falecimento, quando já era um maconheiro +- velho. Fiquei contente e com menos culpa e passei a respeitar mais a canabis e a vovó também. Soube que ela usava desde mocinha, receitada por um preto velho, filho de escravos, remanescente de um Engenho de Açucar pertencente ao meu bisavô. Família tradicionalíssima porém já com uma vocação maconheira. As vezes quando coloco esse assunto em reuniões familiares, alguns ficam indignados comigo, dizendo que eu derrespeito a memória de nossa querida antepassada. Ma não faço por deboche; ao contrário, com orgulho, muito orgulho

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se a senhora faz o consumo da cannabis para melhorar sua situação as dores que sentia (menopausa e fogo :) ) espero que o tribunal leve em consideração que a vovó não era traficante e sim estava fungido do trafico para se curar.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Se a senhora faz o consumo da cannabis para melhorar sua situação as dores que sentia (menopausa e fogo :) ) espero que o tribunal leve em consideração que a vovó não era traficante e sim estava fungido do trafico para se curar.

eu também espero que os caras botem a mão na consciência

eu não entendo nada de lei, mas pelo q eu li na reportagem, ela deve ter sido enquadrada por "intenção de tráfico" pq ia dar a maconha de graça pros caras... como q eu vou explicar.... tipo, a nossa lei fala q se vc der, de graça, maconha pra alguém, ainda assim é trafi, então lá deve ser por ae

porque eles falam de "posse com intenção de tráfico"

34 pés de maconha, acho q normalmente dá cadeia pra qq um, sei lá

mas que essa velhinha é batuta, isso é certeza. Será que ela serviu Chaconha com bisconha pros policiais? hauhauahuahauahauh

eu espero que a vovó não vá pra cadeia, maior sacanagem

todo mundo aqui sabe que maconha é bom mesmo medicinalmente falando, além do barato

a véia nem fumar fuma, poxa, ela come

e outra, a gente tá falando de maconha

mas o mundo tá mudando, uma pá de lugar ai tá em vias de legalizar, descriminar, parar de punir os users...

quem sabe um dia.... quem sabe....

mas ate lá, enquanto esse dia não chega, FOGO NA BOMBA

Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

LONDRES (Reuters) - Uma avó britânica de 66 anos, que gosta da cozinha à base de maconha, escapou nesta sexta-feira de ser condenada apesar de admitir que dividia biscoitos da droga com seus companheiros de cela

Patricia Tabram, moradora do norte da Inglaterra, confessou usar maconha para aliviar as dores que tem nas costas e no pescoço. Ela admitiu culpa por posse de droga e objetivo de revendê-la.

Mas o juiz David Hodson afirmou que não fará da vovó um "mártir" quando ela voltar ao Tribunal da Corte de Newcastle. Ao invés disso, ela teve sua condenação de seis meses suspensa.

A senhora de cabelos brancos não mostrou arrependimento e garantiu que continuará a cozinhar com maconha.

"Eu já comi de manhã com os meus ovos e vou comer novamente no almoço. Eu não vou desistir", afirmou em entrevista a uma rede de notícias local.

Tabram se tornou um símbolo da campanha para legalizar a maconha na Grã-Bretanha. Em seu site de Internet, www.grandma-eats-cannabis.com, ela promete em breve divulgar receitas, e vender canecas e toalhas.

Segundo a polícia, a casa de Tabram foi invadida em maio do ano passado e foram encontradas 31 plantas da cannabis, assim como equipamentos de cultivo hidropônico. Em uma nova investida, a polícia encontrou 47 sacos de "skunk", uma variação mais forte da droga.

http://ultimosegundo.ig.com.br/materias/mu...3/1933563_1.xml

A vovó sabe oq faz!! rsrsrs

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Topicos mesclado pois a noticia se trata da continuação do processo da senhora patricia Trabam assim peço se tiver alguma duvida sobre o que fiz usuarios entre em contato comigo via MP.

Abrazos e um especial para essa Vovózona :D

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

huahuahuahuahuahuhauhauuhauha

porra.... ainda serei um avo desse tipo...

imagina que linda reuniao de familia.... eu, minha senhora, meus filhos meus netos.... todo mundo fumando uma versão geneticamente alterada de uma WWxAK47....

todos rindo em unissono.... e depois larica um jantar daqueles!

Link para o comentário

• 2 weeks later...