Usuário Growroom vella Postado January 27, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 27, 2005 Minha muié tá na TPM. Eu acho que melhore pra relaxar e talz, e também quando começar as cólicas ... Mas o humor ... não sei não ... Será que melhora ou piora se ela fumar um? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pé de Alface Postado January 28, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 28, 2005 Minha muié tá na TPM. Eu acho que melhore pra relaxar e talz, e também quando começar as cólicas ... Mas o humor ... não sei não ... Será que melhora ou piora se ela fumar um? ← minha mulher sofre demais com essa porra da TPM colicas fodas, alterações de humor mais fodas ainda quando ela fuma um, ela fica toda boazinha mas passou o efeito da conha, passa tudo também, a dor volta, o mau humor idem é brother, tem de ter paciencia com as nossas gatas, elas não tem culpa muito amor carinho e compreensão são o melhor remedio pra nós, homens, lidarmos com a TPM das mulheres que amamos e isso ajuda elas tb, pode ter certeza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom novato2004 Postado April 5, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 5, 2005 Maconha altera o ciclo menstrual, há vários estudos que apontam para isso. Segundo eles, o THC reduz a produção de alguns hormônios. Vale lembrar que durante a TPM naturamente ocorre a alteração de hormônios que acabam resultando em mau humor e maior sensibilidade. Então, na minha humilde opinião, não sei se valeria a pena a administração de cannabis durante a TPM. Acho que durante a menstruação seria válido para aliviar as cólicas, mas antes não acredito ser uma boa. Procurarei mais informações para postar com embasamento científico aqui. Enquanto isso, sugiro que dê uma lida neste ótimo thread que fala sobre os efeitos no aparelho reprodutivo humano: http://www.growroom.net/board/index.php?showtopic=9726&hl= Falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TiagoBraw Postado April 6, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 6, 2005 sei nao, minha ex sempre dizia q era ótimo pra colicas menstruais.. mas eu nao tenho esses problemas nao! :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ju_bh Postado April 6, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 6, 2005 na hr alivia sim mas depois volta bem mais forte, tanto a colica quanto o mau humor e a vontade matar a primeira pessoa q aparece Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom novato2004 Postado April 12, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 12, 2005 Pois é ju_bh, pelo meu raciocínio iria acontecer o que vc acabou de relatar. Depois de fumar, a queda de hormônios seria ainda maior, resultando em mais cólica e mais mau humor. Falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Anny Postado April 13, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 13, 2005 Minhas cólicas passam, mas meu humor, dependendo depois do que venha a contecer, pode ser bem explosivo. Diríamos que se a pessoa tiver na minha frente eu trucido mesmo. Mas se matar alguém terei alívio na pena já que tava de TPM né Novack? rsrsrsrsrsrs ( vc quem me falou isso). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom novato2004 Postado April 13, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 13, 2005 Pois é anny... uahuahahuahauhaua, uma pessoa que consegue provar que estava fora do seu estado normal tem alívio de pena, mas isso acho que devíramos discutir no segurança e leis uahauhauhahaauhahuahuahua, zueiraaaaa uahauhahauaha.... Crianças, não saiam por aí matando tá? auhauhauahuahuhuhauhau Abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Erva da Aninha Postado April 15, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 15, 2005 putz, fuma quando ta com colica é horrivel, volta mais forte mesmo, e tenho uma tpm que vo fala pra vc´s hein, terrivel, da vontade de chora e esguela alguém, hauhuahuahua....... ser mulher é um pouco complicado as vezes.... :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom wfdphoenix Postado April 15, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 15, 2005 Deve ser pior mesmo... q neorose essa de horminios hein ainda bem q eu nasci homem, eu nunca nem pensei nos meus homonios :'> Meninas, voces acham q cólica dói? experimentem tomar um chute no saco entao .... não consigo imaginar uma dor pior do que essa... uma vez no jiu-jitso eu levei uma joelhada sem querer.... vi estrelas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom novato2004 Postado April 15, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 15, 2005 Cólica menstrual é uma joelhada no saco com data marcada brow. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Erva da Aninha Postado April 16, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 16, 2005 cara, colica doi demais... chute no saco também deve doer, mais em mim da umas cólicas que vo fala, putz :unsure: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom wfdphoenix Postado April 16, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 16, 2005 Tem razao novato! hehe Pior do que a dor é voce saber que vai sentir a dor né, e não pode fazer nada Tadinha das meninas, tao lindinhas! nao merecem isso! :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Anny Postado April 17, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 17, 2005 Nossa, chute no saco deve ser ruim. mas vou te falar, minhas cólicas me deixam de cama, tenho ânsia de vômito e até desmaiei uma vez tamanha foi a dor. É a pior coisa que existe nesse mundo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom banzay Postado April 18, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 18, 2005 talvez essas colicas e variaçoes no humor, na tpm, sejam um teste ou preparação pra gravidez e a dor do parto,,,... neh naum? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom josy Postado April 18, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 18, 2005 olha!..esse papo de colica e tpm é muito serio......nos EUA mulheres ja mataram seus companheiros qdo estavam de tpm, e sobre as cólicas.é muito doido este processo.sera q tem mulher q nao tem....queria ser uma!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Erva da Aninha Postado April 19, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 19, 2005 eu quando era mais nova não tinha muita colica e nem tpm, agora que já sou mais velha, nossa, o bagulho fico loco, ahhh, mais isso é complicado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dangreen Postado April 22, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 22, 2005 HAhhaA! Belo debate! TPM é sinistro... tem mulé q é sinistra com isso.... Acho q a maconha deve acabar por fazer bem nessa fase hein.. afinal a maconha relaxa... e mulheres em TPM aguda, são sempre tensas e agressivas... portanto um RELAX faz bem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rafahemp Postado May 6, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 6, 2005 josy, a minha mina qd ta d tpm fica d mau humor, mais irritada e tal, mas ela nunca sentiu cólica... ela disse pra mim q nao sabe nem como q eh... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom D9THC Postado May 15, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 15, 2005 po, minha mina nao fuma mais.. mas qdo ela esta de TPM quem fuma sou eu.. ahhahaha e muito... tenho q estar bem tranquilo pra segurar a fera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom marconheru Postado May 26, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 26, 2005 eh melhor vcs fazerem td que elas mandarem em rapazes ehauauhae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom E=mc² Postado February 22, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 22, 2006 Axo q melhora em td sim! Pode dexar ela torrar kilos e kilos! Rss! (c/ td rspeito) Vlw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Geison "la Motta" Postado April 19, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 19, 2006 Essa porra de TPM é praticamente o inferno,tanto pras mina como pros cara que tem que aturar,as vezes dá vontade de por um kilo no rango da minha(ela não fuma)mas não dá né,o negócio é mesmo fumar um kilo e fingir que não vê as coisas que elas fazem e dizem nesse período,mas gurias vcs tem que concordar,vcs ficam insuportáveis!!Sorte que nós não vivemos sem vcs!!! Pelo menos a maioria não,né? Fiquei viajando no lance das homossexuais,imagina duas mina com TPM ao mesmo tempo,convivendo o dia inteiro e dormindo juntas!!!Dá morte na certa!!!Se tiver algum casal assim por aqui,dá um relato pra matar a minha curiosidade Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom paulistano2003 Postado April 19, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 19, 2006 Salve Galera !! Minha mina tb sofre com esta parada da TPM. Eu estou tentando me adaptar melhor nesta fase do mês, mas as alterações de humor são drasticas, as cólicas então, da pra ter uma idéia da dor !!! Concodo com o que ja foi dito, o negócio e ter muito amor e carinho com as "patroas" e mandar um quilo pra ajudar !! Abrax !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Laura cristina Postado April 19, 2006 Denunciar Share Postado April 19, 2006 Melhora cm certeza , te digo por experiencia próprima ...rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts