Usuário Growroom Coguzinha Postado June 19, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 19, 2006 Descordo dos que alegaram q melhora e depois volta beeem mais forte! Eu tinha cólicas horríveis e comecei desde pré-adolescente a tomar anticoncepcionais ainda virgem, p/ aliviar as fortes cólicas. Algum tempo depois, descobri a erva e encontrei o paraíso! x~ No meu organismo, alivia e passa tudo! Depois q o efeito passa, eu nem lembro mais o q eh cólica. Às vezes tomo um buscopam junto, p/ evitar qualquer dor mais forte. Agora quanto ao humor, não há remédio e nem psicotrópico q mantenha os sorrisos de uma mulher sensível a estas tensões menstruais!! hsuehusehsuehuse Mas eu fico de boa boa mesmo! 8) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cassie Postado June 21, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 21, 2006 então, eh real mesmo esse negocio q desregula o ciclo e tal, pq meu ciclo menstrual eh todo zuado e deve ser por causa da maconha pq eu nao tomo nada q altere os hormonios. e eu não tenho cólica, acho q sou uma das poucas mulheres q nao tem. soh q TPM eh foda mesmo, nao tem maconha q cure. mas eh bom pra da uma amenizada na paranóia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dolly2000 Postado June 22, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 22, 2006 minha namorada comprava a eficacia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom deh Postado June 22, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 22, 2006 hahaha adoreii vcs homens tentando clonclui alguma coisa nada como a propria mulher falah......eu qnd to na tpm...eu aperto um...fumo .....fico total de boas sem dores...sem stress...good vibes totall... posso dah uma sugestao nada a ve com o assunto,mas eu amo?!? hahaa nessa epoca de jogos do Brasil...tentam fuma um antes do jogo veem q maravilha bjinhos pros brotherss aeww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dolly2000 Postado June 22, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 22, 2006 mulheres maravilhosas vcs... especialmente antes do ciclo, sei lá, tem uns dia do mes que vcs afloram fertilidade. muito bom essa metamorfose Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Anna Postado August 24, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 24, 2007 Eu sempre fumo pra passar a cólica...passa mtooo rápido! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ralfe Postado March 30, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 30, 2008 po, minha mina nao fuma mais.. mas qdo ela esta de TPM quem fuma sou eu.. ahhahaha e muito... tenho q estar bem tranquilo pra segurar a fera ehaueiaueh sou da mesma opinião que tu D9THC, estou no meeeesmo caso. abrazz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ruana Postado June 4, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 4, 2013 Daê galera! Salve! Eu sei que cada organismo reage de uma maneira diferente, então vou falar de como é pra mim. Eu só tenho sintomas de TPM se fico sem fumar nesse período. Por exemplo, nas férias, quando eu estava na casa dos meus pais, e fiquei umas duas semanas sem fumar nada, eu tive uma TPM foda, muito mau humor, vontade de chorar por qualquer coisinha. Já quando eu fumo (ou vaporizo) com regularidade (uma ou duas vezes por dia), TPM zero. E durante também, sem fumar: muita cólica, fumando: sem cólica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Xtacy Postado June 9, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 9, 2013 Olha, pelo menos comigo funciona hahahaha. As cólicas melhoram bem, se forem cólicas monstro elas ao menos amenizam. O mal humor vai embora rapidinho, o único problema é que a Larica fica incontrolável, especialmente se tiver chocolate por perto hahaha. Mas eu recomendo >.< nem sei mais o que é TPM hauhauha 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom loucaço Postado June 9, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 9, 2013 Dizem que a strain Snow white é boa pra TPM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado June 10, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 10, 2013 O foda é fazer a session com mulher de TPM hahahaha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts