Usuário Growroom ril Postado January 28, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 28, 2005 eai rapaziada da paz esse eh meu novo grow .....com un clone florando ,uma pitanga pendida e 2 prensados q tão c saindo bonitos ,legitmas fêmeas rsrsrsrsrs infelizmente deixei elas uma semana sem luz ,viajem , eles estão ainda em choque mas prestes a voltar oque eram... 35 dias vejetação 18/6 7 dias floração 12/12 eis o clone florindo: essa eh a pitanga pena nao ter uma foto dela pendida mas logo boto: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mano Lê Postado January 28, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 28, 2005 Opa Lindas !! Cara q luz tu ta usando ?? Me parece muito distante das plantas !! Ta usando ciclo 12/12 ??? Pra sativas eu aconselho 10/14...se não vira uma eternidade ...rsrsrs Conta mais pra gente do setup Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom kitgoiaba Postado January 28, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 28, 2005 ai mano como vc fez a clonagem? usou algum enraizador ou foi na água pura? ou aquele lance da bomda de aquario? estão bonitas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cannabinoidex Postado January 28, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 28, 2005 tambem me parece que elas estao com pouca luz, se calhar podes aproximar mais.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ril Postado January 28, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 28, 2005 to usando uma HWL 500W .......to querendo adquirir outra mesma pra banha elas rsrsrs baixei mais a lampada tb.....logomais boto a foto da pitanga pendida .....elas c espicharam embusca d luz na janela por isso então grandes esto d acordo q venham otimos camarões....todas com pre-flores adiantadas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ril Postado January 30, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 30, 2005 ai estão as fotos atualizadas do meu grow ....elas tão num ciclo 10/14 q stá dando bastante resultado .... exprimentei da água oxigenada junto com a rega uns 5 ml po 1 litro dágua ,parece q elas gostaram entende essa eh uma planta q ganhei uma semente femêa Clone ....ganhei uma semente femea d clone mesmo pitanguinha pendida ...altas q pena nao ter cheiro ai pq aqui ta mt bom isso ae flw....daqui uns dias posto mais ai espero q vc´s comentem e possam me auxiliar em algo q possa estar errado flw fiquem na pazz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom beque Postado January 30, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 30, 2005 tão bonitas mesmo velho...continua assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom meuvelho Postado January 31, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 31, 2005 bom trabalho que solo vc está usando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brooklin Postado February 1, 2005 Denunciar Share Postado February 1, 2005 :unsure:altas planta meu......isso ae =) outdoor so tem 2 femeas mais eu quero umas semetes....como fasso pra poliniza sem macho e possivel ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom quebra-unha Postado February 1, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 1, 2005 to usando uma HWL 500W...... que lampada e essa, cara? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ril Postado February 1, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 1, 2005 então meu to usando no solo pedra brita ,areia humus ,terra vejetal ,fibra d coco uns 20% e so achu q ta bom entende.......... olha bro essa lampada seria bom vc consultar um formulario mas sei q ela eh +4000 a cor pra vejetativo eh otima so tenhu q comprar uma hps pra elas florarem melhor.......flw _\|/_ essa parada d polinizar suas femeas achu q so com un machu retirando o polem dele meu ........postem ai c alguem souber um metodo vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brooklin Postado February 1, 2005 Denunciar Share Postado February 1, 2005 dae mano cachoeira.................... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bebad Postado February 7, 2005 Denunciar Share Postado February 7, 2005 I ae mano, mto bem eim, lindas suas pitanga!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ril Postado February 13, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 13, 2005 sudações grow tirei essa foto hj elastão com o ph mt alto ta sendo presiso fazer um flush mas pra mim aqui fica dificil moro em ap mas vo da um jeito .... ms elas tãocdesenvolvendo mt bem moro, dauma olhada nelas : olha o camarão c desenvolvendo ela ta mostramto uma boua resina altas esta domiando as folhas..rsrsrs fica na paizzzz....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cincopontas Postado February 14, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 14, 2005 beeeela! continue atualizando! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ril Postado February 17, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 17, 2005 Saudações comunidade do grow , então ta ai mais atualizações d minhas filhas d pitanga e clone e um prensadão rsrsrsrsrs.......continuo com todo o q ja tinh asntes nao colpementei qze nd não pude adquirir minhas hps pra florar espero q na roxima colheita eu consiga .....mas eh isso ai vai sangue bom!!! PAZ*****_\|/_*****PAZ olha esse prensado ta saindo ja os camarões legal...minusculos legitmo clone .....ai dps de un flush essas plantão ficaram melhor..... isso ae sussegado espero q so devolva agora moro....... pAZZZZZZZZzz!!! *_\|/_* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cincopontas Postado February 18, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 18, 2005 é, rapaiz....tah indo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts