Usuário Growroom Mary Green Postado August 21, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 21, 2002 Isso é realmente bizarro: De acordo com as respostas dadas ao feliz papai dessa aberr... hã... mutação... isso realmente pode vir a acontecer: três plantas de uma única semente. Alguém já viu isso na vida? Será que é realmente um motivo para se sentir "com sorte"? Quem quiser, dê uma olhada em: http://boards.marihemp.com/boards/message....e.shtml?9x33820 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr.M Postado August 21, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 21, 2002 caraio........essa dai suplanto a dos cotiledones....... inedito...........fantastic............hahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mary Green Postado August 21, 2002 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 21, 2002 Pois é! Eu me achando "a mais agraciada" por ter não uma, mas várias tricotiledônas... e agora me aparece essa novidade! Também quero, buááááááááá!!! heheheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr.M Postado August 21, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 21, 2002 planta 3 seeds juntas que ai se tem........!!!!!!!!!!! cacaracacahahahahhahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom freeheat Postado August 22, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 22, 2002 caramba.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom roadster Postado August 22, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 22, 2002 pergunta: elas nao vaum morrer todas mais tarde ? (eu axo q issu ira acontecer) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom inegrao Postado August 22, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 22, 2002 Elas só iram morrer se faltar nutrientes ou algo parecido. isso é uma mtaçao sinistra. hehehehe seria um bom caso de estudos. Imagina as sementes que essa planta vai dar. [ ]`s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom roadster Postado August 22, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 22, 2002 issu dai eh pq a mae fumo maconha durante a gestacao eauehaheuaheuae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Crocks Postado August 25, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 25, 2002 é essa aí quem sabe tem uma produção tripla!!! Jáh imaginou..daki a algum tempo seeds gringas 3 em 1!! desde que o preço não triplike!!....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts