Ir para conteúdo

Mães

n1xeR

Recommended Posts

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

altas idéias, mas a melhor não foi exposta: a verdade.

"Mãe, gostaria de plantar Cannabis aqui em casa. Assim, deixarei de contribuir com o crime organizado, não irei correr riscos desnecessários com a polícia e com bandidos e ainda terei total controle daquilo que fumo, em termos de qualidade, pureza, limpeza e efeitos desejados, podendo inclusive ser um cultivo orgânico, com plantas mais aromáticas e mais potentes, o que vai fazer com que eu inale uma quantidade menor de fumaça.

Vem aqui mãe, deixa eu te mostrar um site super legal, que se chama Growroom."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

Eh isso ai Avalokiteshvara..eu fui na tua..

Aqui em casa era legalize, meu padrasto até queimava, e parou tem uns meses ja..só cheguei a fazer 1 colheita aqui em casa..agora eu tb nem to queimando to só no cultivo na guerrilha, to esperando minha colheita pra voltar a queimar..

Ela nao quer que eu plante mais aqui em casa pq ela acha perigoso com visitas, e denuncias e blablabla..e quando eu falo de indoor, ela ja desconversa..tenho um banheirinho sobrando aqui em casa que daria pra faze um grow PESADOOOO(na verdade eu acho que ela ta mais preocupada que eu tenha dado muita atenção ao mundo canabico do que coisas que ela julga mais importantes...)

Mas é isso né, pra quem ta na fissura e nao pode plantar em casa, nao pode desanimar, avante guerrilheiros!!

Link para o comentário

• 3 months later...
  • Usuário Growroom

Então cara no meu caso foi tranquilo... De vez em quando vinha fumar com uns amigos aqui no meu quarto. Fechava a porta e tal, sem incomodar ninguém. Minha mãe sacou mas ela é de boa, tem consciência das coisas. Depois que tomei umas porradas ela topou plantar.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

apenas fale que voce aprecia fumar cannabis , nao maconha .que vc nao se considera um maconheiro , que nao fuma na rua na frente de ninguno etc . fale que nao vai parar de fumar maconha por causa de oque ela acha , e que e mais seguro do que voce se arriscar na rua e e comunidades ; e que nao fuma ela pra resolver nada em sua vida , que e apenas um passa tempo e que voce gosta , e se sente satisfeito fumando . depois mostre a revista da globo que saiu falando sobre o tema , lembre que e apenas uma planta nao uma droga , como o cigarro e o alcool e suas leis . usa quem quer , se faz mal ou nao decide em usar e a pessoa . mostra otras reportagens , o forum etc. minha mae a muito tempo se convenceu oque e melhor para mim , e e o seguinte: minha satisfaçao . abraçosssssssssss

Link para o comentário

Caramba, me caguei de rir com as histórias, apesar de serem engraçadas são as mais sinceras e diretas...porém nem todas as mães recebem desse modo...ainda mais quem tem uma família grande, irmãos, primos que ja se internaram por causa de "drogas" e coisas do tipo como no meu caso...

Moro com os velhos e com mais dois irmãos mais velhos, meu irmão mais velho foi um dos que me apresentaram a cannabis, ja fumei altos com ele...

Já minha irmã, ela nunca fumou, mas respeita, conhece altas amigas que fumam, inclusive médicas etc...

Mas hoje em dia devido a idade dele e a realidade que ele vive (ta com uma filha pequena e tals), acaba que nao fuma mais, só raramente quando ele ta sozinho e quando inssisto (diabinho eu), e as vezes ainda enche o meu saco achando que to fumando demais...aprecio esse sentimento de cuidado dele e tals, mas tipo o foda de familia é que eles sempre querem te proteger de tudo e de todos, altas preocupaçoes...

Costumo dizer a eles exatamente isso...que a preocupação nao serve pra nada..é uma Pré - Ocupação...ou seja...voce esta se pré ocupando por nada kkkkk pois ainda nada aconteceu..enfim.

Tipo ainda não cultivo em casa, e graças o Growroom e as matérias que estão saindo em meios de comunicação mais importantes estão fazendo eles enchergarem de forma diferente..

Hoje mesmo conversei com a minha mãe e meu pai a respeito do cultivo proprio...obvio que começei a debater sobre outros assuntos, como processos,(que por acaso ja respondi), o que ajudou tambem foi que eles sabem que eu fumo, entao eles escutam de forma séria, sem repreender.

Papo vem papo vai sobre o mundo da cannabis, sobre seus efeitos medicinais para aqueles que possuem algum problema de saude ,(que no meu caso é Psoriase) , falamos sobre esses casos de família que não usaram somente a cannabis , mas juntaram com o alcool e a cocaina..ai voce ja imagina?!...

Dei exemplos de pessoas bem sucedidas que utilizam cannabis e vivem bem, sem depender de alcool ou cocaina ou coisas tristes dessas...

Pois necessariamente o maconheiro nao usa cocaina, crack, alcool...Maconha foi a droga dentre todas que temos na sociedade como tabaco, alcool , cafeina , xerocaina (cherocaina) ou remedios etc etc, que escolhemos para usar.

Fiz comparaçoes com meu pai que gosta de beber aquela cerva no final de semana e até mesmo no dia de semana demosntrando pra eles que eles tambem possuem vicios que por mero valor social e individual muitas vezes passa despercebido...

Bem cara, o papo é esse...conversa com eles, mostra pra eles que a Maconha não é o que se fala na mídia senssacionalista, demonstre que voce é um adulto, e nao uma criança mimada querendo maconha propria....

Desses quisitos todos, o mais importante é a MATURIDADE, e o não financiamento ao tráfico , que mata mais do que a propria droga em si , e bons argumentos sao exenciais, pode ter certeza que um bom papo e algum tempo necessario pra eles entenderem e respeitarem essa historia é importante, pois nada é na hora...eles vão pensar e vao acabar aceitando caso seja bem conversado, afinal de contas melhor algo sincero do que algo escondido e arriscado, isso torna o angulo do cultivo proprio diferente.

E eles possam começar a aceitar a ideia.

Agora se seus pais sao idosos, vivem ainda no seculo da vovó peitinho duro, aquela cabeça toda formada sobre ditadura, militarismo etc etc...é foda...so morando sozinho mesmo.

Graças a deus meus pais sao otimas pessoas, digo que sao pessoas exemplares, e a tristeza na maioria das vezes de nossos pais é entender O porque do uso?!...isso pra eles entenderem é dificil....

Então resumindo, conversei com eles e tal, e falei que estava com o projeto na cabeça e que estava juntando dinehiro para tal fim, consequentemente quando o dinehiro que tivesse juntado eu iria comprar tudo e começar o grow, algo que possa demorar ainda uns 2 meses jutnando uma grana maneira. Ela nao aceitou de primeira, mas prometeu pensar no assunto, e como minha familia em geral (tios, primos..) adoram fofocar, pedi pra ela que ficasse entre nós, que caso o grow saisse do papel ia ser um projeto bem discreto e stealth.

bem boa sorte galera...

Link para o comentário

Leia as historias ai fera...tem milhoes de dicas pra voce chegar nos velhos.

Postar sem ler fica deificil...

IMPRESSIONANTEEEEE KKKKKKKKKK,

GALERA ESTOU NA MESMA , SEMANA QUE VEM FAÇO 20 ANOS E TEM 7 ANOS QUE CONHECI A ERVINHA , E NAO LARGO POR NADA , A 5 ANOS FUMO ESCONDIDO , POIS NO COMEÇO SEMPRE DAVA MANOTA E RODAVA COM MINHA MAE , VOU FAZER 20 ANOS AGORA DIA 28 DE FEVEREIRO , ESTOU COM VONTADE DE CHEGAR E ABRIR O JOGO PARA MINHA MAE , NAO AGUENTO MAIS , JA MUDEI DE CIDADE 4 VEZES AI VC JA VIU NE FIKAR PROCURANDO CANTO PARA PEGAR MACONHA E FODA , NAO AGUENTO MAIS FUMAR COISA RUIM , COISA COMPRADA ISSO E MUITO RUIM , LI VARIOS RELATOS , MUITOS TOPICOS , MUITAS HISTORIA , ESTOU QUERENDO CHEGAR PARA MINHA MAE E ABRIR O JOGO POIS NESSES 5 ANOS PASSADOS , ELA VIU QUE MEU COMPORTAMENTO NAO MUDOU , NAO DECHO DE TRABALHAR ,NAO ME ATRAPALHA EM NADA, ESTOU SERIAMENTE QUERENDO FAZER UM GROW TAMBEM , QUANDO MORAVA EM SAO PAULO COMECEI A FZER UM COM UM COLEGA MEU SO QUE TIVE QUE ABANDONAR O BARQUINHO E ESTOU TOTALMENTE INFELIZ DE TER QUE SUBIR EM MORRO E TALZ, PARA PODER FUMAR .

HOJE MORO COM MINHA MAE , ELA E TOTALMENTE ABERTA , NAO SEI O QUE DIRIA PARA ELA , POIS TENHO MEDO DELA FICAR TRISTE , ISSO CONSEQUENTEMENTE ATRAPALHAR ELA , ESSE DIAS MORREU UM FILHO DE UMA COLEGA DELA AKI EM VITORIA , O MENINO FOI EXECUTADO POR TRAFICANTES POIS ESTAVA DEVENDO, QUERO COLOCAR NA CABEÇA DELA QUE MACONHA NAO MATA NIGUEM, NAO FAZ NINGUEM ROUBAR , E ETC....

PEÇO A VOCES UMA AJUDINHA O QUE ACHAO E O QUE EU DEVERIA FAZER PARA TENTAR RESOLVER ESSE PROBLEMA , NAO CONSIGO ESCONDER ISSO DELA , POIS ELA E A UNICA PESSOA NO MOMENTO QUE SAI COMIGO PRA TOMAR UMA CERVEJA , E CONVERSAR, PAREI TAMBEM DE FUMAR CIGARRO JA FAZ UNS 5 MESES, VI QUE E UMA DROGA MUITO MAIS PREJUDICIAL PARA MIM DO QUE A ERVA QUE EU FUMO..

VALEUU SOCIEDADE GROWWWWW GOSTO MUITO DE TUDO ISSO, TOMARA QUE AGENTE CONSIGA GANHAR ESSA QUERRA CONTA A SOCIEDADE HIPOCRITA.

VALEUUUUUUUU ABRASSSSSSSSS

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bom o problema mesmo é meu pai sabe se mora-se só com minha mae acho que desenrolava fácil com ela! Mas meu pai é um cara que acha que drogas tá tudo errado não vai aceitar já minha mãe entende de boa! Mas como eles brigam muito acho que um dia pode acontecer deles terminarem ai não vai ter outra né já vou contando abrindo o jogo pra minha mãe

Link para o comentário

• 8 months later...
  • 1 year later...