Ir para conteúdo

VEJAM É POSSIVEL, EXISTE,


DINHO

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

viva cidade de livre de christiania! autogestão com muita resina!

bevar christiania! :335968164-hippy2:

Ia ficar dificil voltar para casa sem nada dessa mesa!

é uma tentação mesmo irmão :joint:

No Brasil os mlks roubam bolacha em mercadinho... ai eles devem pegar bolinhas de hash kkkk

hahahha num é man?

li num link q achei no google q rola entre os locais uma moeda..q se o cara tiver no aperto..ele pode trocar por 1g de hash

image035.jpg

po...eu queria ter ido qdo ainda era vibe das antigas.só os hippongas mesmo nas barraquinhas....foda, com a repressão maioria vazou...mas algo do cllima paz e amor eu acho se mantem...

Interessante... É tipo a disney dos maconheiros. ô gloria!

hehehe.podiscre q é bem divertido! :icon_spin:

Que maravilha devem ser esses hashs, e só rola cannabis memo ou rola uns psicodelicos tambem??

então jobeju, oficialmente não rola nada alem de cannabis e seus derivados...mas assim, má é craro q deve rolar um comercio de psicodelicos e enteogenos entre os locais...eu precavido q sou, to com uma lisergia guardada para um dia de reflexão :335968164-hippy2:

Que maneiro OG! Ta aí ainda? Curtiu o por do sol naquelas colinas? To me amarrando nas fotos e relatos, curta bastante ae, irmão! Sorte e paz

fala irmão ganjalheiro!! to aqui sim cara!! fui la mas ainda não curti o por do sol lá! nem comi o frango com os hippongas ainda.. mas ainda tem tempo! heheheh

valeu man!!! :animbong:

mais fotos:

gallery_40579_7554_175795.jpg

gallery_40579_7554_275750.jpg

gallery_40579_7554_798271.jpg

gallery_40579_7554_904652.jpggallery_40579_7554_1153588.jpg

gallery_40579_7554_952857.jpg

gallery_40579_7554_256134.jpg

gallery_40579_7554_2057658.jpg

caminhão de lixo christiania style : IT'S SEXY 2 CLEAN UP :335968164-hippy2:

gallery_40579_7554_118655.jpg

gallery_40579_7554_211771.jpg

:420::character0053:

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

que vontade que dáaaa

de se mudar pra láaaaaa

hehehehehehehe belas fotos OG! Parabens!!!!

vlw irmão cronista! porra, vo te falar q da vontade de ficar aqui mermo...só não sei quão pesado q fica o inverno e suas poucas horas de sol...mas o verão é 100%! abraço :335968164-hippy2:

Porra brow, que lugar lindo!

tem lugar bom de pescar ai? hahaha

Positivas vibrações....

abs

cara, pior q tem lugar pra pescar sim...hahaha vlw! :joint:

até um par de doce rolou eh?...kkkkk sensacional.... mano e aqueles pés marcndo ali, eh no quintal de uma casa ou na rua msm?

pois é mano! um chapeleiro para uma tarde de reflexão..hehhe :icon_spin:

então aqueles pés ali estão na rua mesmo,atras de uma barraquinha de parafernalia e pipes...e aqueles são os menores q rolam...rola em diversos lugares..em vasos imensos ou nos canteiros...

:love-weed:

sonho meu , sonho meu!!!!! quero morar em christiania sonho meu!!!!!

chega mais q os locais são bastante hospitaleiros...bem mais sorridentes e acolhedores q em outros países escandinavos ... a lingua é foda, mas todos falam ingles fluente... terra da carlsberg e do frikadeller...e um pouquito de hash :animbong:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Utopia, morei na Dinamarca 1 ano e sempre q ia para Copenhague dava uma passada por Christiania, o lugar é um sonho mesmo, muita ganja e paz.. :335968164-hippy2:

Deve ter aproveitado pra caralho hein OG! Abraço cara!

Ainda uso até hoje um moletom de lá escrito Bevar Christiania... Poucos daqui do Brasil reconhecem

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

pela foto a parada fica no meio da cidade???

achei que ficasse afastado

Fica no meio da cidade, é como se fosse um bairro ou um parque onde a polícia é proibida de entrar, o metrô para pertinho.... mesmo sendo dentro da cidade tem uma área verde incrível, tanto q o governo tava querendo pegar de volta para ele pq a cidade está crescendo e essa área é mesmo bem grande e está em uma região privilegiada com um lago e uns prédios militares abandonados onde os "hippies" se instalaram desde os anos 70

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...