Usuário Growroom OGKush Postado July 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 17, 2012 tirei umas fotos ontem, vo postando algumas... tossta carmens e marias por tdo lugar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OGKush Postado July 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 17, 2012 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado July 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 17, 2012 Ia ficar dificil voltar para casa sem nada dessa mesa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Teixas Postado July 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 17, 2012 No Brasil os mlks roubam bolacha em mercadinho... ai eles devem pegar bolinhas de hash kkkk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Garam Postado July 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 17, 2012 Interessante... É tipo a disney dos maconheiros. ô gloria! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jobeju Postado July 17, 2012 Denunciar Share Postado July 17, 2012 Que maravilha devem ser esses hashs, e só rola cannabis memo ou rola uns psicodelicos tambem?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ganjalheiro Postado July 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 17, 2012 Que maneiro OG! Ta aí ainda? Curtiu o por do sol naquelas colinas? To me amarrando nas fotos e relatos, curta bastante ae, irmão! Sorte e paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OGKush Postado July 19, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 19, 2012 viva cidade de livre de christiania! autogestão com muita resina! bevar christiania! Ia ficar dificil voltar para casa sem nada dessa mesa! é uma tentação mesmo irmão No Brasil os mlks roubam bolacha em mercadinho... ai eles devem pegar bolinhas de hash kkkk hahahha num é man? li num link q achei no google q rola entre os locais uma moeda..q se o cara tiver no aperto..ele pode trocar por 1g de hash po...eu queria ter ido qdo ainda era vibe das antigas.só os hippongas mesmo nas barraquinhas....foda, com a repressão maioria vazou...mas algo do cllima paz e amor eu acho se mantem... Interessante... É tipo a disney dos maconheiros. ô gloria! hehehe.podiscre q é bem divertido! Que maravilha devem ser esses hashs, e só rola cannabis memo ou rola uns psicodelicos tambem?? então jobeju, oficialmente não rola nada alem de cannabis e seus derivados...mas assim, má é craro q deve rolar um comercio de psicodelicos e enteogenos entre os locais...eu precavido q sou, to com uma lisergia guardada para um dia de reflexão Que maneiro OG! Ta aí ainda? Curtiu o por do sol naquelas colinas? To me amarrando nas fotos e relatos, curta bastante ae, irmão! Sorte e paz fala irmão ganjalheiro!! to aqui sim cara!! fui la mas ainda não curti o por do sol lá! nem comi o frango com os hippongas ainda.. mas ainda tem tempo! heheheh valeu man!!! mais fotos: caminhão de lixo christiania style : IT'S SEXY 2 CLEAN UP 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom T)H(C Postado July 19, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 19, 2012 Porra brow, que lugar lindo! tem lugar bom de pescar ai? hahaha Positivas vibrações.... abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crazyfool* Postado July 19, 2012 Denunciar Share Postado July 19, 2012 até um par de doce rolou eh?...kkkkk sensacional.... mano e aqueles pés marcndo ali, eh no quintal de uma casa ou na rua msm? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Aromabuds Postado July 19, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 19, 2012 sonho meu , sonho meu!!!!! quero morar em christiania sonho meu!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OGKush Postado July 20, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 20, 2012 que vontade que dáaaa de se mudar pra láaaaaa hehehehehehehe belas fotos OG! Parabens!!!! vlw irmão cronista! porra, vo te falar q da vontade de ficar aqui mermo...só não sei quão pesado q fica o inverno e suas poucas horas de sol...mas o verão é 100%! abraço Porra brow, que lugar lindo! tem lugar bom de pescar ai? hahaha Positivas vibrações.... abs cara, pior q tem lugar pra pescar sim...hahaha vlw! até um par de doce rolou eh?...kkkkk sensacional.... mano e aqueles pés marcndo ali, eh no quintal de uma casa ou na rua msm? pois é mano! um chapeleiro para uma tarde de reflexão..hehhe então aqueles pés ali estão na rua mesmo,atras de uma barraquinha de parafernalia e pipes...e aqueles são os menores q rolam...rola em diversos lugares..em vasos imensos ou nos canteiros... sonho meu , sonho meu!!!!! quero morar em christiania sonho meu!!!!! chega mais q os locais são bastante hospitaleiros...bem mais sorridentes e acolhedores q em outros países escandinavos ... a lingua é foda, mas todos falam ingles fluente... terra da carlsberg e do frikadeller...e um pouquito de hash Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OGKush Postado July 25, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 25, 2012 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ratoconha Postado July 25, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 25, 2012 Lugar maneiro pra pitar um hein!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom LigaLáZé Postado July 25, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 25, 2012 Utopia, morei na Dinamarca 1 ano e sempre q ia para Copenhague dava uma passada por Christiania, o lugar é um sonho mesmo, muita ganja e paz.. Deve ter aproveitado pra caralho hein OG! Abraço cara! Ainda uso até hoje um moletom de lá escrito Bevar Christiania... Poucos daqui do Brasil reconhecem 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom serelepe22 Postado July 25, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 25, 2012 pela foto a parada fica no meio da cidade??? achei que ficasse afastado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom LigaLáZé Postado July 25, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 25, 2012 pela foto a parada fica no meio da cidade??? achei que ficasse afastado Fica no meio da cidade, é como se fosse um bairro ou um parque onde a polícia é proibida de entrar, o metrô para pertinho.... mesmo sendo dentro da cidade tem uma área verde incrível, tanto q o governo tava querendo pegar de volta para ele pq a cidade está crescendo e essa área é mesmo bem grande e está em uma região privilegiada com um lago e uns prédios militares abandonados onde os "hippies" se instalaram desde os anos 70 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OGKush Postado September 27, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 27, 2014 Up Saudades 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts