Usuário Growroom ThinkGreen Postado February 6, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 6, 2005 Salve galera, blz? Então, to com pés de B-52... Entre eles, observei que 3 já dão os sinais de sexo (pré-flores) Constatei então desses 3, que 2 são fêmeas, e 1 macho...vejam as fotos Esta é uma das fêmeas: "A outra" hehehe E aqui o sacudo, eu acho... E aí parece que é isso mesmo né? Mandem comentários Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom meuvelho Postado February 6, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 6, 2005 tb acho estão bonitas Qtos dias elas tem?Qual setup? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VERDIM Postado February 6, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 6, 2005 pode cre,,,,vc esta a 2x1 vai o macho pra polinizar??? []´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ThinkGreen Postado February 6, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 6, 2005 2 meses, aproximadamente... variando de 30 a 40cm... crescimento anda meio lento..por causa do calor...mas agora com nova ventilação pras ultimas semans de veg e pra florir acho que vai melhorar... uso 1hps250w + 4 fluor 40W tubulares Outro dia eu tiro mais fotos e posto aqui! Falo ! valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bebad Postado February 7, 2005 Denunciar Share Postado February 7, 2005 nossa velho, iradas eim!!! tira umas fotos mais de longe, pra eu ver as suas b-52 mais de perto!! adoro essa strain. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ThinkGreen Postado February 8, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 8, 2005 Ae! Seguem mais fotos O Grow: Esta é a maria, a mais bonita de todas, porém sem sexo definido Isadora: Topo Isadora: Joana: Joana: Vamo ve se elas dao uma bombada agora! Faloo! valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom meuvelho Postado February 8, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 8, 2005 Ta muito bom velho Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cabralfumavaum Postado February 8, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 8, 2005 brother, teu grow tá bem bom, prático e funcional,,, tuas plantas parecem muito bem,,, parabéns,,, vai te dá uma boa colheita,,, se me permite umas dicas: depois desta colheita, tira o papel alumínio e pinta ele de branco, se der, de tinta reflexiva; já agora, nos buracos de baixo para ventilação, coloca uns joelhos de PVC, entende? pois a luz que vai entrar por estes buracos atrapalham a boa floração das tuas boas meninas 52,,, enche estes vasos com mais terra, e coloca dois fun na parte de baixo jogando ar pra dentro do grow, e dois em cima tirando,,, o este espaço aí, vc pode ter um belo grow,, hps dutada e o escambal,,, e, se vc quiser fazer uma eperiencia e ver que rola legal, pende elas. se tiver jeito de abaixar a sua hps a apenas 30 cm das plantas, já ia ser muuito bom,,, foi mal,,, escrevi pra caraio,, to doidão de uma sativa da minha primeira colheita,,, hauahauahu tá secando a 6 dias e tá uma delícia,,, flw growroom! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom black_sheep Postado February 14, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 14, 2005 [muito bom só dá vontade de esfumaçar,ehehheheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cincopontas Postado February 16, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 16, 2005 lindíssimas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bebad Postado February 17, 2005 Denunciar Share Postado February 17, 2005 Orra mano, seu grow é praticamente igual o meu antigo....igualzinho mano!!! Mais agora ele ta todo pintado de branco, e eu recomendo mano....diminue a temperatura e reflete bem mais...fico as pampa!! Vamo que Vamo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JAH Postado February 17, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 17, 2005 qts centimetros a hps está das plantas ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts