Ir para conteúdo

AK48 by Nirvana

Lowryder

Recommended Posts

• Respostas 51
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

Pow, Lowryder... lindo bud... hehehe

Dá uma dica ae, brow... tu gostou desse AK-48 (em relação ao cultivo, não ao fumo)?

"Since the mid 1990?s ?AK? strains have been increasingly popular. Our AK-48 is one of the strongest early finishing strains available anywhere. AK-48 produces hard buds with an exceptional penetrating aroma. AK-48 is an indica/sativa hybrid yet it retains most of its sativa qualities in its high. AK-48 finishes in as early as 48 days if conditions are perfect."

Falow!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
nossa 0_o...

Ah, sempre tive a curiosidade de saber pq ak"48"? tem algo a ver com a ak47?

abraços té+

Nada demais, sao feitas a partir de um macho e uma femea de ak47, provavelmente da serius, que foram cruzados (f2), ae batizaram de ak48.

Coisas do Nirvana, mas eh show!!!

Aposto.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Nao viaja....

Se liga então na informação do site do NIRVANA:

"Since the mid 1990’s “AK” strains have been increasingly popular. Our AK48 is one of the strongest early finishing strains available anywhere.

AK48 produces hard buds with an exceptional penetrating aroma.

AK48 is an indica/sativa hybrid yet retains most of its sativa qualities in its high. AK48 finishes in as early as 48 days if conditions are perfect.

Link original:

http://www.nirvana-shop.com/product_info.p...eeds/AK_48.html

;)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Kra....

O que eu quero dizer, eh q o nirvana faz isso, cruza e vende as f2, a ak48 nao eh nada alem de uma cruza de ak47. Geneticamente, nao tem nada alem disso.

Bom, nao quero discutir com ninguem, apesar que isso que estou falando p vc eh fruto de uma discussão com um puta grower, mas nada alem disso.

Paz... seja ela em 47, 48 ou 52.

:D

Link para o comentário

• Usuário Growroom
como vc sabe que eh feito assim as seeds do nirvana?

Uma "mosquinha" me contou!

Não quer dizer que sejam ruins, mas p vender a esse preço, soh fazendo assim, f2.

Vai lah na serius e vê quanto custa a mesma seed.

Ao invés de "Fumar Muito", começa a pesquisar e ler bastante tambem. ;)

Abraços

PS: Outra coisa mais importante ainda, nao vamos "poluir" o thread do nosso amigo Lowrider....

Eae Low.. 48, 49, 47, 52???? hauahauaHUAUAUAUAUA

Deu assunto hein... aff

Salve

Link para o comentário

• Usuário Growroom

afff so perguntei

so queria saber o fonte da sua informação

num precisa tirar espertão

cara estressado

vc deve ta fumando d -

ps: n estou poluindo o tread do grande lowyider so babei na foto e pensei se for 48 dias pra ficar "boa" mesmo vale a pena comprar uma seed desta mas so ele vindo aqui e falando se ficou mesmo em 48 dias ne

ps2: informação tirado do site do nirvana:

cannabis_seeds.gif

Marijuana seeds straight from the Nirvana breeder/seedbank.

Indica Sativa Feminized hemp seeds.

Nirvana provides quality F1 marijuana seeds at low prices.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu realmente devo estar fumando muito... graças a Deus!!!!

Nao eh espertão kra, to falando o que eu sei, se quiser abraça, senao, faz o que tu quiser...

Agora, compra a ak47 entaum, se vai ganhar um dia de floração... Veio, bota um negocio na sua kbeça, floração eh muito relativo quanto ao tempo, ou vc quando planta, assim q der os 48 dias vai sair colhendo, sem conferir se realmente os tricomas estão no ponto e tal... cada um faz de um jeito.. ae nao vou discutir com vc, eu procuro fazer direito, faz do teu jeito ae, na boa.

Falow sangue....

PAZ

PS: Outra coisa sangue bom, estava olhando seu posts, reparei q vc tah começando, te aconselho a ter "HUMILDADE" cara, eh a alma do negocio...

Nunca ninguem eh o dono da razao, sempre tem um q vai saber mais do que vc, o mundo eh assim.... por isso, que humildade eh tudo...

Afinal, aqui eh um forum de discussões sobre cannabis, entaum.. stressa nao maluco... bora discutir de uma forma sadia....

[]´s

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Calma, galera... NO STRESS.

O tempo de floração é muito relativo, vai depender do modo de cultivo, tempo de luz, fenótipo, e do gosto do cultivador.

Não é segredo pra ninguem, q a AK48 é uma F2 da AK47, inclusive no começo, o Nirvana chamava ela de AK47 tambem, depois foi obrigada a mudar o nome p/ AK48.

O tempo recomendado pelo Nirvana para essa strain, é em torno de 48 dias.

Eu gosto de colher quando tem apenas uns 20% dos tricomas ambar, e o restante brancos... eJá colhi 3 safras dessa AK48, e todas eu colhi com 48 dias e ja tavam no ponto... inclusive essa da foto, foi tirada no dia da colheita.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

primeiro: fiz uma pergunta normal e vc que veio estressado ...

segundo: falei q vc deve estar fumando d- e nao d+ pra estar estressado assim ...

terceiro: logico que vou olhar os tricomas eu apenas queria saber se essa eh a media de floração dela por isso falei pro lowrider se prununciar sobre o tempo de floração ...

quarto: porque nao tenho hulmidade pq te perguntei como vc sabia como as seeds eram produzidas ? perguntei isso justamente pra saber pq n sei ...

perguntei na moral vc q veio mandando eu parar de "fumar muito" e estudar ...

cara cannabis eh uma planta ninguem precisa de phd em agronomia pra plantar uma palntinha

eu acho q ta faltando humildade da sua parte q desde do começo do post do cara vc ta tirando a galera

agora so pq vc planta a mais tempo e sabe mais que os outros isso num da o direito de ser mal educado com os outros

da proxima vez discuta as coisa duma forma sadia como vc mesmo disse

Link para o comentário