Usuário Growroom Lowryder Postado March 9, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 9, 2010 e ae Low... frequentar o forum d novo não te da uma coceirinha na mão a voltar a cultivar não? hhehehe Parabéns ae irmão... vc foi e é um grande exemplo pra mim e um dos que me inspiraram ao cultivo cannabico! Depois vai no meu diario de cultivo indoor e da uma olhada no psychedelic v-scrog pra ver q q vc acha! Flow! Coceirinha dá sim... nem tanto de fumar, pois estou ha mais de ano sem fumar, e não sinto mais falta... mas de plantar sinto falta sim, é um hobby muito maneiro hehehe Mas sabe como é... gato escaldado tem medo de agua fria... pra mim voltar a plantar só quando ou onde for legalize 100% Já estou de olho no seu tópico, muito show esse esquema de v-scrog. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ganjafarmerbr Postado March 11, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2010 ENTAO EH ASSIM QUE ELA FICA SHOW DE BOLA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts