Mrstero Postado February 13, 2005 Denunciar Share Postado February 13, 2005 Logo após eu colocar as 3 sementes de NL no copo,elas se atraíram que nem ímã,mesmo eu tendo mexido ,com a colher ,algumas vezes elas se separam e voltaram a se unir. será que eu tô loco ou o meio do copo está mais baixo? :unsure: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cincopontas Postado February 13, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 13, 2005 devem ser filhas de uma msm mãe...num querem se separar...haha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mrstero Postado February 13, 2005 Autor Denunciar Share Postado February 13, 2005 devem ser filhas de uma msm mãe...num querem se separar...haha ← pode crer! incluse já coloquei na terra e as outras ,que aparecem na foto, também vieram no mesmo lote. tô com falta de espaço. isto é uma terapia ! abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mrstero Postado February 15, 2005 Autor Denunciar Share Postado February 15, 2005 :'> censurado: foto bandeira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts