Usuário Growroom Weed Smoker Postado February 21, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 21, 2005 Ae... quem curte a psicodelia nacional tipo Os Mutantes ??? Eu acho mto loco esse som... Várias músicas psicodélicas demais, principalmente as do disco O Jardim Elétrico, Os Mutantes e seus Cometas no País dos Baurets, A Divina Comedia Ou Ando Meio Desligado, Tudo Foi Feito Pelo Sol... na verdade todos são ótimos... quem aí curte? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TiagoBraw Postado February 21, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 21, 2005 Amo mutantes... foi influencia do meu pai.. Mutantes, Tropicalia.... Gostava mto do PatoFu só pela influencia mutates q eles tinham... Mas agora nao tao muito bons! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BART Postado February 21, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 21, 2005 desde que eles surgiram http://www.growroom.net/board/index.php?showtopic=7640&st=0 a Rita com Atraz do porto tem uma cidade tbm é bom bagarai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Weed Smoker Postado February 22, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 22, 2005 fecha isso aki entao desculpa moderadores! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts