Ir para conteúdo

Cannabis e Dentes..


banzay

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

rolou um lance loco qdo fui no dentista esses dias... denovo hehe!

eu tive q ficar uns 20 minutos com a boca aberta, pra ele tirar todo o meu aparelho de baixo... qdo eu pude voltar ao normal e fechar minha boca, ver cumeh q tava e tudo mais, eu vi q meus dentes tinham varios pontos brancos, manchas brancas. perguntei pro dentista do q se tratava e ele disse q qdo a boca fica sem saliva muito tempo, rola aqle lance q jah foi comentado aqui, de danificar o esmalte do dente...

e acho q partindo desse principio, dah pra dizer tb, q o lance da diminuiçao do ph da boca tenha a ver com isso, de ficar com a boca seca... assim danificando os dentes..!

hehe

chapadera dominguera de manhazera, e postandera no growzera!

aqlera abracera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • Usuário Growroom
Eai pessoal.. ae, quem tira os dente do ciso e fica com a boca com pontos por alguns dias será que pode fumar ?

Ae locão :D Camarada meu me fez essa mesma pergunta e eu respondi "não sei". Mas mesmo assim ele fumou e não deu nada. Fica a seu critério ;)

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
Ae locão  :D Camarada meu me fez essa mesma pergunta e eu respondi "não sei". Mas mesmo assim ele fumou e não deu nada. Fica a seu critério  ;)

Abraços!!!

Eu tbm fumei quando tirei meus cisos...

É bom q a cannabis é analgésico! uhaeuhea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Bem, uma coisa é certa no ar, nos alimentos, em tudo há radicais livres, que são resonsáveis pela oxidacao de certos tecidos, mas na fumaça, com ctz há substâncias prejudiciais ao seus pulmões e dentes tb, quem quiser testar, tem uma experiencia...

Pega um ovo,branco, enxuto, começa a fumar, e a baforar a fumaça exatamente num local dele, depois de um tempo, vai notar a coloraçao dele mudando, é o carbonato de calcio entrando em contato com a fumaça, e outros radicais presentes nela, e claro que a fumaça altera o ph neutro da boca, trazendo complicaçoes ao esmalte dos dentes...

Por isso gringo usa filtro,acho que todos deveriam começar a cogitar isto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

se a erva prejudica meus dentes eu nao sei..

mas q ela faz um bem disgraçado pra mim ah isso ela faz... tirei meu aparelho a poko tempo e meu dentista nunca falo nd

intao.. foda-se meus dentes... q graças a deus sao brancos :D e se um dia fikarem amarelados.. eu vo no dentista!!!

post-17977-1119156339_thumb.jpg

post-17977-1119156387_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Eu nao tenho duvidas que prejudica muito sim, tanto porque ela reseca a boca, causando problemas a gengiva, e principalmente pela temperatura que a fumaça entra na sua boca, PRINCIPALMENTE AS BAGAS(pontas) eu procuro nao fumar mais bagas, sempre que ta pequeno eu boto numa marica, pra resfriar o ar ou enrolo outro, sujiro que façam o mesmo.

Ps. Quem me deu essa dica de nao fumar pontas foi minha pneumologista :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 years later...
  • Usuário Growroom

iai galera , então eu fumo há 10 meses +- , estou a 2 anos sem praticar esportes, esses dias joguei bola, senti uma sensação horrivel na gengiva, como se tivesse anestesiada , fikei muito cansado , suei mt , a hora q sentei pra discansar aconteceu isso , mais alguem teve essa experiencia de sentir a gengiva meio q anestesiada ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Coverada hein?

Gengiva anestesiada? Ta cherando po safado? :rasta2bigsmoke0gf:

Olha brother isso deve ter mais haver com sua inatividade do que com maconha...

Eu sinto varias vezes a gengiva amortecida...mas tambem eu tenho gengivite, igual meu pai, que nao tem o habito de fumar maconha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao galera, esse topico foi desenterrado e ainda meio fora do assunto. Mas me interessei pelo assunto e posso garantir como profissional da area: maconha nao causa mal algum aos dentes, o que pode acontecer eh ela agravar alguma situcao que ja havia antes, como gengivite por exemplo. O que temos que cuidar, principalmente em quem fuma muito e/ou fuma cigarro tambem, eh com cancer bucal, causado pela temperatura da fumaca e pelo alcatrao. O melhor meio de se prevenir eh fazer uma reducao de danos, como bong, vaporizador, etc, auto exame bucal (observacao de manchas e lesoes em alto relevo) e frequentar o dentista de 6 em 6 meses. De resto, isso eh tudo lenda, conversinha combinada do dentista com a mamae. Saude e um abracao do Biscoito !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Entao galera, esse topico foi desenterrado e ainda meio fora do assunto. Mas me interessei pelo assunto e posso garantir como profissional da area: maconha nao causa mal algum aos dentes, o que pode acontecer eh ela agravar alguma situcao que ja havia antes, como gengivite por exemplo. O que temos que cuidar, principalmente em quem fuma muito e/ou fuma cigarro tambem, eh com cancer bucal, causado pela temperatura da fumaca e pelo alcatrao. O melhor meio de se prevenir eh fazer uma reducao de danos, como bong, vaporizador, etc, auto exame bucal (observacao de manchas e lesoes em alto relevo) e frequentar o dentista de 6 em 6 meses. De resto, isso eh tudo lenda, conversinha combinada do dentista com a mamae. Saude e um abracao do Biscoito !

biscoito, qq rola de usar pra da uma evitada ou melhorada na gengivite man?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

biscoito, qq rola de usar pra da uma evitada ou melhorada na gengivite man?

cara, gengivite tem muitos "graus" diferentes. Geralmente eh falta de uso de fio dental e/ou escovacao inadequada. Resolve fazendo uma limpeza profunda com um dentista de confianca e caprichando no fio dental e escovacao !

Abracao do Biscoito !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

gengivite pelo q sei é falta adequada de fio dental... o fio tem q entrar bem lá dentro da gengiva... eu tinha um ponto de gengivite e era só isso eu passava o fio só até chegar na gengiva e não curava, tem que "entrar" bem nela, vai dar uma sangrandinha no começo depois cura... comigo curou assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Acabei meu tratamento ontem. Depois de uns 8 anos sem ir ao dentista!!

Gastei quase 4 conto e hoje cuido da minha boca como nunca. A aparencia dos meus dentes estao simplesmente demais, sem dor, sem carie, sem nada fora do lugar.

Acredito que maconha nao faca mal, mas a fumaca deve atingir os dentes de alguma fora.

Se liguem, a gente nao da muito valor na PREVENCAO e so vai no dentista quando ta fudido, depois desse tratamento, nao deixo de visitar minha dentista pelo menos duas vezes ao ano nunca mais.

Abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 months later...
  • Usuário Growroom

Desculpa por reviver este tópico, mas o mesmo é de suma importância a mim e a todos os seres humanos providos de dentes.

Na minha opinião, com certeza a fumaça a longo prazo afeta os dentes, mas eu quero levantar outra questão já citada:

Perguntaram neste mesmo tópico se existe algum problema em fumar maconha após a extração de dente, ninguém soube dizer AO CERTO.

Uso aparelho a 3 anos e já extrai 2 cisos ( 38 e 48 ). Por precaução esperei 24h para fumar um baseado. TUDO FOI OK.

Hoje extraí o molar ( 24 ) , e ainda faltam os outros 2 cisos superiores e outro molar ( 14 ) e a dúvida continua.

Gostaria de mais informações sobre o assunto e a importante opinião de vocês !

abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...