Ir para conteúdo

Será que o amor morreu?

juma

Recommended Posts

• Usuário Growroom

http://www.growroom.net/board/index.php?showtopic=15725

Que decepção, tudo que queria era encontrar uma menina legal, que curtisse fumar um comigo, porque ta tão difícil encontrar os dois na mesma pessoa...

Mas parece que quanto mais você se abre e é sincero pros outros mais eles caem de pau em cima de você... :(

Mas acho que isso não é de agora mesmo, Rentao Russo já cantava "Todo mundo sabe, ninguém quer mais saber, afinal amar ao próximo é tão demodê"

Não é pelo fato de eu ter confundido o growroom com um site de paquera ou pela minha ignorância em relação à política de privacidade, e sim pela reação das pessoas... pra que isso? :huh: São exatamente os mesmos que batem o pé e esbravejam sobre o absurdo que é uma guerra no Iraque, que a guerra não leva a nada, que falam sobre suas aspirações por paz, mas na hora das atitudes, que é quando realmente importa, se comportam de maneira surpreendentemente contrária... :unsure:

Pra mim paz é viver em harmonia consigo mesmo e com os outros, e respeito é fundamental para que isso aconteça. :)

Será que o mundo imaginário de John Lennon um dia se tornará realidade?

Ás vezes certas pessoas me deixam em dúvida, pois somos NÓS que construimos o mundo e não eu ou você...

Ainda chegam a pensar que eu tenho dificuldade de arranjar uma companheira, se soubessem quantas e quais eu já dispensei, acho que um deles me chamaria de "bicha", pelo menos espero que aqui não chamem também de "ladrão" e "maconheiro"...

Acho que exatamente por esse motivo estou procurando pessoas que me entendam, infelizmente estou cansando de ter que ficar explicando o meu ponto de vista...

Falo do amor em nosso convívio diário e não simplesmente do continho de fadas entre o príncipe encantado e sua bela adormecida...

Será que o mundo ainda tem chance?

Será que o amor morreu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
Será que o mundo ainda tem chance?

Será que o amor morreu?

Juma este mundo tem change e o amor ainda não morreu, mas misturar un fórum sobre cannabis com uma sala de relacionamento para se arranjar um parceiro(a) é complicado, aqui nos se relacionamos mutuamente com ideia, teorias. discussões sobre o cultivo e utilização da maconha e isso tem infelizmente uma necessidade de ter um anonimato entre as pessoas assim não sendo possivel marcar um encontro com alguem que você não conhece e não sabe o proceder desta pessoa.

Juma estou te indicando dois otimos sites que admitem este tipo de relacionamento:

Contactos yonkis

High Times Personal

Abrazos

Link para o comentário

• Usuário Growroom
http://www.growroom.net/board/index.php?showtopic=15725

Ainda chegam a pensar que eu tenho dificuldade de arranjar uma companheira, se soubessem quantas e quais eu já dispensei,

Pelo nível do seu fotolog da pra perceber :rolleyes:

Meu na boa mesmo, para de se fazer de vitima isso irrita todo mundo, mas a maioria não fala pra não parecer "rude".

Sabia que tem policia disfarçada de usuário nesse site?

É por isso que temos que manter segredo de nossa identidade, não tem como marcar encontro com pessoas via grow, alem do mais temos muitos profissionais em cargos que não se admite um usuário de cannabis (meu caso e de MUITOS aqui) e ficaria extremamente complicado algum fdp ver nossa foto e sair espalhando, onde eu trabalho tenho contato direto com +-500 pessoas, tu acha que eu iria colocar minha cara aqui?

Agora acho que deu pra você entender.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Putz, para de pagar sapo!

Isso pra mim é pagação... se vc quer arrumar um amor, se cadastra num site de paquera porra...

Sério mesmo, o cara abrir um tópico pra colocar suas aptidoes sexuais e depois abrir outro pra se desculpar eh foda.. manda MP pros admins pow...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Rush - Closer to the Heart

"E aqueles que ocupam altos cargos

Devem ser os que devem começar

A moldar uma nova realidade

Mais próxima do coração

O ferreiro e o artista

Refletidos em sua arte

Forjam sua criatividade

Mais próxima do coração

Os filósofos e os agricultores

Cada um deve fazer a sua parte

Para montarmos uma nova realidade

Mais próxima do coração

Você pode ser o capitão

E eu traçarei o mapa

Para velejarmos a um destino

Mais próximo do coração "

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ai , e o seguinte , tenho o mesmo problema !! Em questao de pegar mule !! Ate que eu nao sou nada ruim. Tenho ate uma fama de galinha !! Mas veio , uma pessoa mesmo do teu lado e totalmente diferente. Tb corro atraz de uma companheira que fume hum , tome uns goros e princ. tenha disponibilidade para viajar comigo. To nessa a um ano e sempre tem algum problema. Ou nao fuma ,ou nao gosta de barzinhos ou os pais nao deixam viajar !!

Ta foda veio , ta foda mesmo. A unica que achei mora a 300Km da minha casa. Ai e so final de semana e olhe la. Conta do tel alta. Conversar mesmo so por msn.

Porra isso nao e relacionamento.

E outra coisa brother. Tu nao vai achar mule maneira para se amarrar por internet nao veio. Nem irc , msn site de paquera e muito menos aki. O maxim que tu arruma e uma boa amizade e um bom bate papona frente de um monitor.

Mas o amor. Pode ate estar mais raro a cada dia , mas se desistir aie que piora mesmo !!

Namastê

B)

Link para o comentário

mano e foda..

ae (tao pegando no pe desse juma hem)

mas ae.. me comoveu toda essa historinha sua ae juma..

mas ae o AMOR MOREU MSM..

mas ae juma vc e sangue -bom.. tenta fazer as coisas do melhor jeito.. mas acaba piorando..eu te entendo..

* ae eu ja namorei com uma mina q eu conheci na net...(isso e real acontece)

mas ae juma se fika falando(escreve) como se fosse coitado...para mano..

ae.. brow relaxa , nem esquenta.. parece q vc da muita importancia, para o q te falam...

mas ae ...

a pergunta foi:

*Será que o mundo ainda tem chance?

nao nao tem juma por isso de todo esse caos q , a cada dia piora, se vc pensar na real o mundo ja era..

*Será que o amor morreu?

mano moreu.. e triste dizer mais morreu..

entao Paz . pq o amor morreu

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Primeiro: Eu não tenho absolutamente nada contra o growroom, sua conduta ou seus administradores, que isto fique claro antes de ler essa mensagem.

Quase ninguém entendeu a minha crítica, mas tudo bem, um dia quem sabe...

Não é porque não estou xingando deus e o mundo que estou me fazendo de coitado, quem esbraveja d+ é porque se sente acuado pela própria ignorância, era só isso que queria dizer...

Poisé sveenom, veja que mesmo mostrando quase explicitamente meu pau na net, ainda tem menina que eu nem conheço que entra no meu flog, comenta a foto e ainda manda beijinho, só não tive mais atenção quando coloquei uma foto pelado, onde recebi altos elogios da minha bunda, como o comentário da prék me lembrou agora, lembro que as frases comuns eram "que bundinha, hein???"

Se eu tenho a moral de colocar uma foto dessas é justamente porque não sofro de falta de atenção por parte das mulheres, caso contrário não queimaria nenhuma das minhas chances, mas isso não ocorre e sinceramente, eu tô pouco me fudendo, porque a meu ver eu que escolhe minhas mulheres e não elas que me escolhem, agora VOCÊ entende?

Sem dizer que você não soube interpretar o tema principal da minha mensagem, que não tem absolutamente nada a ver com o que você falou, como já coloquei explicitamente na mensagem. Ou você tem problemas com português ou não teve o respeito nescessário pra ler minha mensagem com calma e quis falar antes de pensar pra entendê-la, novamente, dois ponto explícitos no texto, respeito e "falsos sábios".

obs: eu tô pouco me fudendo para a sua cara, porque foi a minha que tava no site, e não pedi pra ninguém colocar foto.

Skizito_VR, eu fiquei com uma menina em um show uma vez, e ela tinha namorado. No outro dia ela pegou meu msn, e querendo se desculpar, eu disse pra ela que nada a ver, que a culpa tinha sido minha, eu agarrei ela, não teve chance de fugir, rsrsrs...

Construí uma amizade inteira praticamente só por msn, porque ela morava longe, e a gente se via pouco, a amizade se transformou em amor, pena que não por parte dela, ela tentou terminar o namoro 3 vezes e não conseguiu, ela amava outro, posso entender, aliás, não me sentiria bem de ser a causa to término do namoro de ninguém, não me acho no direito...

Conheci uma menina muito legal pelo orkut, parece que ta acontecendo a mesma coisa, ela não tem namorado =)

O que quero dizer é, amor por internet rola sim, a única pessoa que amei foi pela internet, sabe porquê?

Preconceito, eu sou muito exigente em relação à beleza acho, se não fosse o msn, nunca teria amado ela. Incrível que depois que me apaixonei (pela internet) ela ficou linda da noite pro dia, se eu visse ela constantemente, acho que o meu preconceito teria me impedido... triste...

É por isso que acredito no amor por internet, e não faltam provas, já saíram vários casamentos assim, simples, porque você se apaixona pela pessoa e não pelo que você está vendo dela... acho que isso tem uma lógica...

mas valeu skizito, vc é gente fina

Para os demais, que não tem a nescessidade de se defender de um ataque nulo, uma abraço!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Que decepção, tudo que queria era encontrar uma menina legal, que curtisse fumar um comigo, porque ta tão difícil encontrar os dois na mesma pessoa...

JÃO ACHO QUE VOCÊ TA PRECISANDO MESMO E SAIR DE CASA E PAQUERAR, POHA TEM UM MONTE DE MACONHEIRO(A) POR AI DANDO SOPA E VOCÊ PAGANDO DE SENTIMENTAL PELA INTERNET E QUERENDO PAGAR DE AMORZINHO NUM SITE CANNABICO AINDA MAIS QUE VC É METALEIRO TEM UM MONTE DE GOTICAS LOCAS MACONHEIRAS E CACHACEIRAS PELOS MADAMES SATANS DA VIDA. ;)

PLANTE SUA ERVA APRENDA COM O GROWROOM POR ISSO ESTE FÓRUM EXISTE.

AGORA ARRANJAR UM AMOR QUE FUME MACONHA NÃO E A MELHOR COISA DO MUNDO E NEM VAI TE DEIXAR MAIS FELIZ E SIM UMA PESSOA QUE GOSTE DE VOCÊ QUE ESTEJA DO SEU LADO QUANDO PRECISAR E QUE GOSTE DE VERDADE DE VOCÊ E O QUE CONTA JÃO.

e ALEM DO MAIS NADA COMO VC O NAMORADO PARA INCENTIVAR ELA COMEÇAR A DAR UNS DOIZINHOS NUM BASEADO TIPO INICIAR.

E ISSO FUI.

Link para o comentário

Quase ninguém entendeu a minha crítica, mas tudo bem, um dia quem sabe...

Não é porque não estou xingando deus e o mundo que estou me fazendo de coitado, quem esbraveja d+ é porque se sente acuado pela própria ignorância, era só isso que queria dizer...

Prezado Juma, fique tranquilo! Saiba, assim como vc, outras pessoas percebem tais aspectos da vida. Essas pessoas podem não coonseguir de fato mudar o que está errado, mas pode ter certeza de uma coisa. Elas nunca se tornaram escravas. Somente se torna escravo aquele que para de lutar. Morrerei lutando se preciso! Com orgulho e fé! Por isso não pare de lutar! Estamos aqui e escravos não seremos jamais!

Fora repressão!

Forte abraço!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

"Fizeram a gente acreditar que amor mesmo, amor pra valer, só acontece

uma vez, geralmente antes dos 30 anos.

Não contaram pra nós que amor não é acionado, nem chega com hora marcada.

Fizeram a gente acreditar que cada um de nós é a metade de uma

laranja, e que a vida só ganha sentido quando encontramos a outra

metade. Não contaram que já nascemos inteiros, que ninguém em nossa

vida merece carregar nas costas a responsabilidade de completar o que

nos falta: a gente cresce através da gente mesmo. Se estivermos em boa

companhia é só mais agradável. Fizeram a gente acreditar numa fórmula

chamada "dois em um": duas pessoas pensando igual, agindo igual, que

era isso que funcionava. Não nos contaram que isso tem nome: anulação.

Que só sendo indivíduos com personalidade própria é que poderemos ter

uma relação saudável.

Fizeram a gente acreditar que casamento é obrigatório e que desejos

fora de hora devem ser reprimidos.

Fizeram a gente acreditar que os bonitos e magros são mais amados, Que

os que transam pouco são caretas, que os que transam muito não são

confiáveis, e que sempre haverá um chinelo velho para um pé torto. Só

não disseram que existe muito mais cabeça torta do que pé torto.

Fizeram a gente acreditar que só há uma fórmula de ser feliz, a mesma

para todos, e os que escapam dela estão condenados à marginalidade.

Não nos contaram que estas fórmulas dão errado, frustram as pessoas,

são alienantes, e que podemos tentar outras alternativas.

Ah, também não contaram que ninguém vai contar isso tudo pra gente.

Cada um vai ter que descobrir sozinho. E aí, quando você estiver muito

apaixonado por você mesmo, vai poder ser muito feliz e se apaixonar

por alguém".

( John Lennon )

Link para o comentário

vei o amor ja nasceu morto

amor nao existe

existe uma porrada de reaçoes quimicas no seu cerebro so isso

igual quando vc fuma maconha

Desculpem-me! Mas tenho que responder à este senhor.

Caro amigo, deve entender que tudo tem sua causa e reação: Um carro de passeio não tem a mesma potencia de um carro de Formula 1. Uma bomba de dinamite não vai ter o efeito de uma bomba atômica. Nós não somos resultados de uma reação química, somos muito mais complexos; sentimos amor! Por isso somos frutos do mais puro Amor!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
" O amor eh como o sol: sabe como renascer! "

Uau, profundo isso...

Nao expressei minha opiniao nesse tópico...

É claro (e lógico) que o amor nao morreu.. nem nunca vai morrer... :P

Amor de mae, amor a suas plantinhas, amor de filho...

E é claro o verdadeiro amor... :rolleyes:

Meio meloso, neh? B)

Mas eh soh esperar, nao adianta procurar nem sair colocando cartazes que dizem "Sou alto, moreno, e tals... ME AMEM"... aih vc nunca vai achar um verdadeiro e vai sempre achar q ele morreu!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
eh d uma musica do natiruts...

qdo eu lembrar o nome post aki :P

O nome é LEVE COM VOCÊ do GRANTE TONHO GEBARA!!!!

Essa música é show!

Agora acredito que o mundo tem solução, mas pra isso tem que mudar muita coisa e acho que o próprio ser humano não está disposto a mudar pra melhorar sua vida e dos outros...

Mas quando todos tiverem essa meta a coisa vai pra frente! (Só vai demorar pra acontecer, se acontecer!)

Link para o comentário