Usuário Growroom Sublimanow Postado February 25, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 25, 2005 Essa música é realmente muito boa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom juma Postado February 25, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 25, 2005 vei o amor ja nasceu morto amor nao existe existe uma porrada de reaçoes quimicas no seu cerebro so isso igual quando vc fuma maconha ← você quer dizer que então chapação também não existe? também é apenas uma série de reaçõe squímicas no cérebro, e tenho muita certeza que você curte fumar! Como pode gostar de algo que não existe? Reações químicas ou não, amor existe sim, porque eu já senti, da mesma forma como eu senti alguma coisa quando fumei um. Amor, chapação, felicidade, solidão, tudo isso são apenas nomes, nada disso existe, existe algo dentro de você, que você sente, amor pode não ser nescessariamente benéfico e solidão pode não ser também nescessariamente prejudicial, da mesma forma. Isso apenas foi imposto pela sociedade, você acha que amor é uma coisa boa só porque alguém te falou, já parou pra pensar quantas pessoas se matam e matam outras por amor? Depois, que cada um sente, pensa e é de um jeito diferente do outro, logo, minha realidade é diferente da sua, no seu mundo amor pode não existir, mas no meu, te garanto que ele é bem presente, talvez tanto quanto tesão seja no seu. O que é realidade senão o que eu interpreto do mundo? Seu pensamento é que não existe, a não ser que você consiga materializá-lo e transmiti-lo para mim, mas se for analisar bem, pensamente também não existe, porque não é algo material. Não tem mais existência do que o amor. E aí, quando você estiver muito apaixonado por você mesmo, vai poder ser muito feliz e se apaixonar por alguém". ( John Lennon ) ← John Lennon manda muito bem, só não concordo com essa última frase dele, quando eu amei, estava totalmente infeliz, no fundo do poço, numa depressão fudida. Ouso ainda dizer, que foi o amor que me salvou, o meu amor, não o dela. O carinho e atenção dela podem ter me ajudado, mas foi o meu amor, o fato de finalmente ter algo em que acreditar, acreditar que eu podia realmente ainda sentir algo tão extremo, que me motivou pra conseguir ter alegria de viver. Mas claro, amor não é garantia nenhuma de felicidade, como qualquer outro sentimento, ou "química do nosso cérebro" se ele não for bem administrado em nossas vidas, pode ter consequências desastrosas. É muito fácil se viciar em amor, você pode acabar se tornando um escravo. Apesar disso, a única fé que tenho é no amor, pois o meu amor chegou à um ponto, em uma intensidade que eu não acreditava que poderia chegar, é um ponto quando você não se preocupa mais com você, pouco importa se você vai morrer amanhã, se vai ser feliz ou não, tudo que você pensa é no bem estar do amado, você faz de tudo para que essa pessoa sofra o mínimo possível, mesmo que isso signifique o seu próprio sacrífício, pra mim, "amor" é isso, você ama outra pessoa mais do que você mesmo. Apesar disso parecer algo simples, não é, na hora em que o amor é testado, ele fraqueja e difícilmente resiste... como estamos cansados de ver em todo mundo... Claro, essa é minha realidade, para alguns, amor nunca existirá em suas vidas... E eles podem encontrar felicidade sem amor, facilmente... mas enfim, todos divagamos, e não chegamos à lugar nenhum, mas de qualquer forma, acredito que não seja esse "o" objetivo, a harmonia só existirá na sociedade quando um conseguir entender que a sua realidade é diferente da do próximo. minha opinião... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bolamaisum Postado February 26, 2005 Denunciar Share Postado February 26, 2005 "ame seu proscimo como a ti mesmo" ae juma se ta dando ibop hem... vc tem os dom de mudar os assuntos e fazer os outros mudarem hahahah.. se e comico... e nao sei como vc nao se exalta.. e isso ae como o mano disse continua sendo vc msm.. * ae eu ja .. arranjei varios equemas "quentes" com minas pela net.. principalmente em fins de semana.. bem q podia rolar um topico , do nipe q o jum(ao) falo.. *bom pelo menos eu queria trombar uma mina q fumasse um banza e se rolesse algo..(ou ate algo mais) e aki facilitaria.. " eu quero beijo, beijo de corpo" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fuma Muito Postado February 26, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 26, 2005 ae mano vc capto tudo amor, chapaçao, solidao são tudo umas reaçoes quimicas no seu cerebro que tem esses nomes e são superestimados. e tem mais, algumas reações no seu cerebro num deve ta funcionando direito n, pois parece q vc ta sofrendo de depressão proucura um psicologo se num der jeito vai no psiquiatra ou entao proucura umas cannabis medicinal tem umas ae ate boa pra depressão pode cre q eh um santo remedio huahauah ta ate parecendo aqueles poetas do mal do seculo vivendo aqueles amores platonicos e morrendo tudo jovem ou e num viaja nisso n, o amor q vc sente por uma mulher vc pode sentir por outra ou ate pelo seu cachorro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom juma Postado February 28, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 28, 2005 rsrsrsrs... meu cachorro? hehehehehehe.... (fumei um agora) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mylena Postado March 1, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 1, 2005 Calma.. no duro vc deve ter passado por algumas decepçoes.. mais graças a deus, td na vida passa.. E se vc ta passando por td isso eh pq era pra passa e com certeza vai aprender mto com isso.. Eu tb era meio revoltada, achava q nunca ia acha a pessao certa nem nada.. mais graças a deus to namorando com uma pessao maravilhosa e super feliz xD td tem sua hora, basta esperar a hora certa.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bolamaisum Postado March 1, 2005 Denunciar Share Postado March 1, 2005 ae a mina q quiser trocar ideia.. adiciona ae o msn.. eutonabrisa@hotmail.com so mina. hahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom juma Postado March 3, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 3, 2005 Valeu Mylena, bolamaisum mas, nossa eu tô bem de boa na real, faz uma cara já que nem tive nada de depressão, to disposto pra caralho pra fazer as coisas e nesse ano só tô me arregando, pra compensar ano passado que me fudi de vez... rsrsrs, acabei de mandar AQUELE, que sussego! =) Achei que tava na maré boa, porque a meninada tá dando bola, mas só rolaram meninas de fim de semana por enquanto... Olha aí, o bolamaisum curtiu a idéia e não resistiu, saiu distribuindo o msn! hahhauahuahaha nossa, bateu a baga! agora sim eu tô capitando TUDO! rsrsrsrsrs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Skizito_VR Postado March 30, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 30, 2005 Skizito_VR, eu fiquei com uma menina em um show uma vez, e ela tinha namorado. No outro dia ela pegou meu msn, e querendo se desculpar, eu disse pra ela que nada a ver, que a culpa tinha sido minha, eu agarrei ela, não teve chance de fugir, rsrsrs... Construí uma amizade inteira praticamente só por msn, porque ela morava longe, e a gente se via pouco, a amizade se transformou em amor, pena que não por parte dela, ela tentou terminar o namoro 3 vezes e não conseguiu, ela amava outro, posso entender, aliás, não me sentiria bem de ser a causa to término do namoro de ninguém, não me acho no direito... Conheci uma menina muito legal pelo orkut, parece que ta acontecendo a mesma coisa, ela não tem namorado =) O que quero dizer é, amor por internet rola sim, a única pessoa que amei foi pela internet, sabe porquê? Preconceito, eu sou muito exigente em relação à beleza acho, se não fosse o msn, nunca teria amado ela. Incrível que depois que me apaixonei (pela internet) ela ficou linda da noite pro dia, se eu visse ela constantemente, acho que o meu preconceito teria me impedido... triste... É por isso que acredito no amor por internet, e não faltam provas, já saíram vários casamentos assim, simples, porque você se apaixona pela pessoa e não pelo que você está vendo dela... acho que isso tem uma lógica... mas valeu skizito, vc é gente fina ← Po brother , ja fiquei ate namorei uma minas da net !! Nao e qu euquiz dizer que vc nunca vai arrumar alguem por aqui !! Mas brother e muito dificil , pelo fato da beleza tb como vc sitou !!! Sei la , pra mim as palavras sao fundamentais , mas um olho no olho vei.....e foda demais !! E ai que rola a quimica !!Pode crer !! Sem quimica sem amor !! Mais e isso ai vei....demorei pakaralhu p responder , e espero que vc esteja melhor hoje em dia , quem sabe ate bem acompanhado !! Abracus !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Skizito_VR Postado March 30, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 30, 2005 eh d uma musica do natiruts... qdo eu lembrar o nome post aki ← Leve com vc !! Esse foi o tema que marcou eu e minha ex namorada. Quando terminamos um namoro de dois anos !! As vezes fico arrepiado de ouvir essa musica ate hoje. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom O Menino do Dedo PSYCO Postado December 13, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 13, 2005 huahuahua vc eh fruto de um espermatozoide mais um ovulo igual a cannabis macho + femea = semente. se vc quer dar um sentido poetico para a vida e todo sua complexidade e tal blz quem sou eu pra ir contra so falei meu ponto de vista flw ← nada a declarar... ← hahahuaaha ....... gostei dessa !!!! dx a galera enfeitar a vontade .... faz parte !!!!! é mais um modo de motivação !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MangueBeat Postado December 13, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 13, 2005 Q ress fudido em brother Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom herbs ativa Postado December 14, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 14, 2005 O amor não apenas o ser humano que não é mais uma criatura da natureza . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom aguia Postado December 16, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 16, 2005 amor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom downinahole Postado December 17, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 17, 2005 amor, guerra, paz tudo criado pelo homem, esses sentimentos ai foram evoluindo e nao era pra ser o que é hoje...como matar um gato ou nunca ganhar num sorteio, sei la estou bem louco agora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom aguia Postado December 22, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 22, 2005 o complicado q hoje em dia os sentimentos virarao pensamentos o que era amor ,viro sensaçao ; a paz hoje em dia ,quem busca e caçado, e guerra e destruiçao a toda volta.. o amor deve ser cultivado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jardineiro anonimo Postado December 29, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 29, 2005 Olha, eu sou casado, amo minha mulher, amo minha familia sou muito feliz e acho que se voces nao acharam o amor é porque não procuraram direito . valeu ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MangueBeat Postado December 29, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 29, 2005 A brother, discordo, o amor ñ se acha, ele q vem até a gente, nimguém escolhe amar alguém, a gente simplesmente ama, independente da vontade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom herbs ativa Postado January 2, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 2, 2006 O amor é imortal o problema é ele esta sendo morto tantas veses que não tem tenpo de renascer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts