Ir para conteúdo

[OFF] Kinder Ovo

sucrilhos

Recommended Posts

• Usuário Growroom

gallery_15155_213_1109247481.jpg

Aproveitando... alguem sabe me dize o que eh aquilo do lado dos palitos de fosforo???

Eu ja vi varios videos dos caras bolando e colocando na ponta... tipo um filtro de cigarro e tal... mas do qq eh feito aquilo??? Pq nos videos que eu vi os caras enrolam rapidinho na hora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
É um filtro de acetato, brow... que nem filtro de cigarro... a Ultra420 comercializa isso... se eu não me engano, um saquinho com uns 50 filtros desses custa uns 3 reais...

Falow!

Amigo Moha... os fitros são kros kra.. fui comprar estes dias e pieri.. 3 filtros por 5 reais kra.. mas dá pra substituir na boa por filtro de cigarro comum... joga fora o tabaco (que é uma merda) e aproveita só o filtro!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Amigo Moha... os fitros são kros kra.. fui comprar estes dias e pieri.. 3 filtros por 5 reais kra.. mas dá pra substituir na boa por filtro de cigarro comum... joga fora o tabaco (que é uma merda) e aproveita só o filtro!!!

Pohhh nao eh caro nao brother... conforme a dica do Mohammed entra la no site do Ultra e vai em Acessorios Diversos... clica no flecha pra direita... eh o segundo item! Filtro R$ 5,00 (50 unidades)!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pohhh nao eh caro nao brother... conforme a dica do Mohammed entra la no site do Ultra e vai em Acessorios Diversos... clica no flecha pra direita... eh o segundo item! Filtro R$ 5,00 (50 unidades)!

Pode crer... no site da Ultra custa 5 reais o saquinho com 50... mas, uma vez eu comprei isso (há tipo uns 2 meses) e lembro de ter pago 3 reais... comprei numa tabacaria que rola no camelódromo da uruguaiana, aki no Rio... quem é carioca, sabe... hehehe... tem bongs, pipe, sedas....... tudo da Ultra...

Falow!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
É um filtro de acetato, brow... que nem filtro de cigarro... a Ultra420 comercializa isso... se eu não me engano, um saquinho com uns 50 filtros desses custa uns 3 reais...

Falow!

Mas o filtro nao tiraria o THC? eu já tentei tirar o tabaco do cigarro e colocar maconha nele e não deu absolutamente nada, fiquei normal.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Mas o filtro nao tiraria o THC? eu já tentei tirar o tabaco do cigarro e colocar maconha nele e não deu absolutamente nada, fiquei normal.

Bom... eu usei pouquíssimas vezes esses filtros... acho q nuns 3 becks só... não sei se reduziu a potência, mas que bateu bateu... pra mim, pareceu normal...

Mas, nem curti o lance não... meio estranho fumar nisso ae... é mais prático e tal, mas perde um pouco dakele lance "roots"... hehehe...

Falow!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Mas, nem curti o lance não... meio estranho fumar nisso ae... é mais prático e tal, mas perde um pouco dakele lance "roots"... hehehe...

Foi o que pensei cara! Mas eh que nos videos do site do Hemp City a maioria do pessoal usa... por isso eh que fiquei encucado! :D

Pra quem quiser curtir os videos... ta ai o link:

http://www.hempcity.net/movies/grinder/

Abracao a todos!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

hahaha...loka a foto....

usar filtro (de papel enrolado) é bom as vzs.....mais facil de fumar até a ultima ponta, pq tem um lugarzinho pra segurar melhor....e nem tira thc a ponto de num banter, impossível isso....é bom pq algumas porcarias da fumaça (poucas) num vão pro seu pulmão...

Link para o comentário

Brother!!!

Aquelas "piteirinhas", se nao quiser comprar os filtros da Ultra420 que deixam um poquinho do melado da point dentro do filtro, voce pode fazer rasgando a parte da seda e enrolando mesmo ... fica bem legal e da pra carbura TUDO, sem deixar nada de melado desperdiçado :P Esse hashzin meladin é o melhor :P

Valeu brother !

Link para o comentário