Ir para conteúdo

Kit Maconha Completo

[Caballero]

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Oq vc´s me dizem sobre esse enrolador?? é da smoking num é??

Num é por nada naum viu galera mas eu adoro ter um punhado de bagulho na mao e uma boa sedinha.... hehehe.... Adoro enrolar...... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Claril eu já falei: é o Ariel do maconheiro. Ninguém lava mais branco que ele. O único com Maconheiros Ideais, que deixam seu olho mais limpeza em menos tempo. O único problema é a agradável sensação de Halls extra-forte derretido no globo ocular, mas com o tempo a gente acostuma....

Eu vejo a propaganda do Claril no metrô e morro de dar risada. Todas as vezes.

Moura Brasil tem um diferencial em relação aos outros colírios: a tradição. Maconheiro que nunca usou palito de fósforo, Colomy e que pinga o olho com o Mourão, não é maconheiro.

Esse Teuto eu já usei também, é um Moura de nova embalagem.

O Lerin é legal, brancura total sem arder tanto.

Aí um dia desses eu tava sem grana (normal, né?) e comprei um colírio genérico... nem sabia que isso existia... quanto mais eu pingava, mais vermelho o olho ficava, aliás, ficou melhor vermelho de fumo do que com o colírio infeliz. Esvaziei e joguei fora.

Legal mesmo são os óculos. Já resolve dois problemas: disfarça o vermelhão e o "chinezinho" de uma vez só. Além de ser estiloso. Desde que não se tenha que falar com ninguém...

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Claril eu já falei: é o Ariel do maconheiro. Ninguém lava mais branco que ele. O único com Maconheiros Ideais, que deixam seu olho mais limpeza em menos tempo. O único problema é a agradável sensação de Halls extra-forte derretido no globo ocular, mas com o tempo a gente acostuma....

Garota propaganda de colirio

Ahh eu nao era do do Metodo phases?!

ehhehe

iae Mary, ja comecou o tratamento?! ó voce

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Oi , Maria Verde, o kitconha tá muito legal só está destoando a carteira de nicotina, pois os cigarros viciam, não dão barato e matam a gente de um modo horrível ( esperimenta ficar com um saco plástico na cabeça por 20 minutos e sentirá a mesma sensação de algum nicotino-dependente nos momentos finais ) já fui usuário desta merda por 20 anos mas parei a 7 ,não perdi a vontade de fumar mas me sobra saúde pra dar uns tapinhas na erva de santa maria e ainda dar umas corridas no parque sem ficar bufando feito meus contenporâneos. Cigarro só é bom pra quem vende.

PS : As vezes quando a fissura pela nicotina tá forte ( veja bem são 7 anos de abstinência e ainda sinto vontade ) vou na tabacaria compro um charuto cubano de 1ª ( 30 paus cada ) faço toda a cerimônia ( conhaque etc..) e mato a vontade por no mínimo 6 meses.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Roger escreveu

Fala ai galera....

To querendo saber colé a dos colirios...já ouvi falar de alguns ...

Os efeitos ¿?

Como usar ¿?

onde achar ¿?

se alguem puder me ajudar agradeço... valeu....

Moura Brasil e Teuto são bons, mas LERIN é o melhor. Tem na farmácia.

Usa-se pingando 2 gotas em cada olho.

pfui

Link para o comentário

• Usuário Growroom
vovozinho escreveu

Oi , Maria Verde, o kitconha tá muito legal só está destoando a carteira de nicotina, pois os cigarros viciam, não dão barato e matam a gente de um modo horrível ( esperimenta ficar com um saco plástico na cabeça por 20 minutos e sentirá a mesma sensação de algum nicotino-dependente nos momentos finais ) já fui usuário desta merda por 20 anos  mas parei a 7 ,não perdi a vontade de fumar mas me sobra saúde pra dar uns tapinhas na erva de santa maria e ainda dar umas corridas no parque sem ficar bufando feito meus contenporâneos. Cigarro só é bom pra quem vende.

PS : As vezes quando a fissura pela nicotina tá forte ( veja bem são 7 anos de abstinência e ainda sinto vontade ) vou na tabacaria compro um charuto cubano de 1ª ( 30 paus cada ) faço toda a cerimônia ( conhaque etc..) e mato a vontade por no mínimo 6 meses.

Sete anos e você ainda sente vontade?

Jesus Cristo... eu tô f*****!!!

Bem, mas a cada dia que passa eu estou mais convencida que é possível. Vou mesmo comprar os filtros, porque sozinha eu não estou conseguindo parar (fico um, dois dias sem fumar, no terceiro já estou batendo em todo mundo e se eu não fumar, morro ou "mato alguém"!) e essa frustração acaba fazendo com que a minha cabeça miúda e meu intelecto limitado acreditem piamente que eu preciso fumar mais ainda....

Curiosamente, quando eu fumo MANJERICÃO, fico horas e horas sem fumar. Se eu fumo dois ou três finos (finos mesmo, não precisa ser tora), sou capaz de passar um dia inteiro sem colocar cigarro na boca. Isso tem a ver com ansiedade, eu sei.

Mas hei de vencer. Essa é uma incoerência na minha vida que eu não estou suportando mais.

Opa... mas o post é sobre o kit maconha, não é mesmo? kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara Mariazinha Verde, esse vício e tão FDP que mesmo depois de 7 anos sem botar um cigarro na boca me bate a fissura ( quando vejo um filme europeu, nem se fala, os caras vivem com um careta na boca ) , é como se o nosso organismo fosse invadido por um vírus de computador e a partir dai ele passasse a controlar o nosso prazer, tudo gira em torno do consumo de nicotina, nossos hábitos ficam centrados nesta droga ( tem muita gente que não toma café da manha sem fumar, outros ficam com prisão de ventre se não puderem consumir no banheiro, outros não dormem tranquilos sem ter uma carteira extra fechada ), na mulher os riscos são terríveis, muitas amigas minhas com seus 40 anos ou tiveram que realizar mastectomia radical ou quimioterapia tudo devido a se acharem incapazes de parar com o hábito tabagista, meus amigos, nem se fala a maioria morreu de efizema mas antes ficaram impotentes e murcharam pra vida,mas nem tudo está perdido basta querer parar e parar.

Vão algumas dicas que usei para lutar contra esta merda:

-Não comprei mas o comercial, comprava fumo de rolo e colomi ( tinha uma boa desculpa pra viver sempre enrolando unzinho )

-Tomava muita água quando a fissura era forte;

- Passei a andar mais e depois a correr ( descer escadas ao invés de elevador já é um começo );

-Não aceitei ter o mesmo destino que meus parceiros;

- E principalmente passei a me amar muito mais e querer estar por muito mais tempo com as pessoas que amo ( mulher, filhos, netos );

Finalizando, tu que és uma guria muito louca e com certeza pode sair do teu corpo e te olhar por um outro ângulo, ver teu futuro e escolher entre fumar as ervas santas até os 100 anos com um sorriso chapado na cara, ou ficar careca e careta como a Patrícia Pillar ( coitada, era fumante de cigarro e agora mudou de droga toma o CIRO na veia)

Levo a maior fé em ti. Um abração em ti e no teu parceiro.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
{L0mBRa-SkhBR}} escreveu

qui nada ...

fumá um lombrador e num

fumá um careta depois eh moh

sem graça ....

concordo eu tinha parado de fumar ai rolo uns cigarros do diabo entao nao resisti e marlboro na certa ......................

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu tava querendo dizer que eu ja ouvi falar de colirios que são alucinógenos...

queria saber se alguem ja tivesse eperimentado....

.......................................................................................................

Link para o comentário