Usuário Growroom [Caballero] Postado August 25, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 25, 2002 Vejam esse kit que loco!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mary Green Postado August 25, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 25, 2002 Colírio, colírio.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bob Marley Postado August 25, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 25, 2002 ta faltyando bom ar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bob Marley Postado August 25, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 25, 2002 Mary Green escreveu Colírio, colírio.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SauloLoco Postado August 25, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 25, 2002 um belo kit, e caro em relação ao zippo. e mais um colirio e um bom ar como foi dito acima ficaria completo, mas esse ai tava bom na minha mão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Crocks Postado August 25, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 25, 2002 Oq vc´s me dizem sobre esse enrolador?? é da smoking num é?? Num é por nada naum viu galera mas eu adoro ter um punhado de bagulho na mao e uma boa sedinha.... hehehe.... Adoro enrolar...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mary Green Postado August 25, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 25, 2002 Valeu Bob, eu tava com o olho meio seco, mesmo! KKKKKKKKKKKKKKK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bob Marley Postado August 25, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 25, 2002 hahahah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Slumbery Man Postado August 25, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 25, 2002 Opa..... Não vai faltar manos... Tem mais aqui... ó: Hehehehehe... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Slumbery Man Postado August 25, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 25, 2002 Agora... se o baguio for da hora e os pingadins dahi de cima não resolveram, Mary... Eu te empresto esses escurão da minha muié....: HA HA HA HA HA HA AH KAWWWWWWehhhhahahhummh,,,emeeeegggehhehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom -Floripa- Postado August 25, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 25, 2002 pow ... esse colirio teuto é o que eu uso ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bob Marley Postado August 25, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 25, 2002 o melhor é o moura brasil.. oculos massa hein slumb hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mary Green Postado August 25, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 25, 2002 Claril eu já falei: é o Ariel do maconheiro. Ninguém lava mais branco que ele. O único com Maconheiros Ideais, que deixam seu olho mais limpeza em menos tempo. O único problema é a agradável sensação de Halls extra-forte derretido no globo ocular, mas com o tempo a gente acostuma.... Eu vejo a propaganda do Claril no metrô e morro de dar risada. Todas as vezes. Moura Brasil tem um diferencial em relação aos outros colírios: a tradição. Maconheiro que nunca usou palito de fósforo, Colomy e que pinga o olho com o Mourão, não é maconheiro. Esse Teuto eu já usei também, é um Moura de nova embalagem. O Lerin é legal, brancura total sem arder tanto. Aí um dia desses eu tava sem grana (normal, né?) e comprei um colírio genérico... nem sabia que isso existia... quanto mais eu pingava, mais vermelho o olho ficava, aliás, ficou melhor vermelho de fumo do que com o colírio infeliz. Esvaziei e joguei fora. Legal mesmo são os óculos. Já resolve dois problemas: disfarça o vermelhão e o "chinezinho" de uma vez só. Além de ser estiloso. Desde que não se tenha que falar com ninguém... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr.M Postado August 25, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 25, 2002 -------Porque seu olho é mais branco que o meu?? -------Ah ! É porque uso Colirio LERIM !! meu olho ja ta calejado nem arde mais.....heheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bob Marley Postado August 25, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 25, 2002 Claril eu já falei: é o Ariel do maconheiro. Ninguém lava mais branco que ele. O único com Maconheiros Ideais, que deixam seu olho mais limpeza em menos tempo. O único problema é a agradável sensação de Halls extra-forte derretido no globo ocular, mas com o tempo a gente acostuma.... Garota propaganda de colirio Ahh eu nao era do do Metodo phases?! ehhehe iae Mary, ja comecou o tratamento?! ó voce Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Roger Postado August 28, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 28, 2002 Fala ai galera.... To querendo saber colé a dos colirios...já ouvi falar de alguns ... Os efeitos ¿? Como usar ¿? onde achar ¿? se alguem puder me ajudar agradeço... valeu.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rikapt Postado August 28, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 28, 2002 Faltou o pos fumo !!!!!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mary Green Postado August 28, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 28, 2002 AI QUE LARICA, RIKAPT!!!! kkkkkkkkkkkk E olhe que eu não fumo desde... uh... anteontem! Bob, ainda não comprei, mas já achei onde vende, é $ó eu ter um tempinho $obrando ($$$$abe como é)!!! Se bem que 23 reais não é um roubo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom vovozinho Postado August 28, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 28, 2002 Oi , Maria Verde, o kitconha tá muito legal só está destoando a carteira de nicotina, pois os cigarros viciam, não dão barato e matam a gente de um modo horrível ( esperimenta ficar com um saco plástico na cabeça por 20 minutos e sentirá a mesma sensação de algum nicotino-dependente nos momentos finais ) já fui usuário desta merda por 20 anos mas parei a 7 ,não perdi a vontade de fumar mas me sobra saúde pra dar uns tapinhas na erva de santa maria e ainda dar umas corridas no parque sem ficar bufando feito meus contenporâneos. Cigarro só é bom pra quem vende. PS : As vezes quando a fissura pela nicotina tá forte ( veja bem são 7 anos de abstinência e ainda sinto vontade ) vou na tabacaria compro um charuto cubano de 1ª ( 30 paus cada ) faço toda a cerimônia ( conhaque etc..) e mato a vontade por no mínimo 6 meses. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mikonnos Postado August 28, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 28, 2002 Roger escreveu Fala ai galera.... To querendo saber colé a dos colirios...já ouvi falar de alguns ... Os efeitos ¿? Como usar ¿? onde achar ¿? se alguem puder me ajudar agradeço... valeu.... Moura Brasil e Teuto são bons, mas LERIN é o melhor. Tem na farmácia. Usa-se pingando 2 gotas em cada olho. pfui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mary Green Postado August 28, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 28, 2002 vovozinho escreveu Oi , Maria Verde, o kitconha tá muito legal só está destoando a carteira de nicotina, pois os cigarros viciam, não dão barato e matam a gente de um modo horrível ( esperimenta ficar com um saco plástico na cabeça por 20 minutos e sentirá a mesma sensação de algum nicotino-dependente nos momentos finais ) já fui usuário desta merda por 20 anos mas parei a 7 ,não perdi a vontade de fumar mas me sobra saúde pra dar uns tapinhas na erva de santa maria e ainda dar umas corridas no parque sem ficar bufando feito meus contenporâneos. Cigarro só é bom pra quem vende. PS : As vezes quando a fissura pela nicotina tá forte ( veja bem são 7 anos de abstinência e ainda sinto vontade ) vou na tabacaria compro um charuto cubano de 1ª ( 30 paus cada ) faço toda a cerimônia ( conhaque etc..) e mato a vontade por no mínimo 6 meses. Sete anos e você ainda sente vontade? Jesus Cristo... eu tô f*****!!! Bem, mas a cada dia que passa eu estou mais convencida que é possível. Vou mesmo comprar os filtros, porque sozinha eu não estou conseguindo parar (fico um, dois dias sem fumar, no terceiro já estou batendo em todo mundo e se eu não fumar, morro ou "mato alguém"!) e essa frustração acaba fazendo com que a minha cabeça miúda e meu intelecto limitado acreditem piamente que eu preciso fumar mais ainda.... Curiosamente, quando eu fumo MANJERICÃO, fico horas e horas sem fumar. Se eu fumo dois ou três finos (finos mesmo, não precisa ser tora), sou capaz de passar um dia inteiro sem colocar cigarro na boca. Isso tem a ver com ansiedade, eu sei. Mas hei de vencer. Essa é uma incoerência na minha vida que eu não estou suportando mais. Opa... mas o post é sobre o kit maconha, não é mesmo? kkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom {L0mBRa-SkhBR}} Postado August 28, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 28, 2002 qui nada ... fumá um lombrador e num fumá um careta depois eh moh sem graça .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom vovozinho Postado August 28, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 28, 2002 Cara Mariazinha Verde, esse vício e tão FDP que mesmo depois de 7 anos sem botar um cigarro na boca me bate a fissura ( quando vejo um filme europeu, nem se fala, os caras vivem com um careta na boca ) , é como se o nosso organismo fosse invadido por um vírus de computador e a partir dai ele passasse a controlar o nosso prazer, tudo gira em torno do consumo de nicotina, nossos hábitos ficam centrados nesta droga ( tem muita gente que não toma café da manha sem fumar, outros ficam com prisão de ventre se não puderem consumir no banheiro, outros não dormem tranquilos sem ter uma carteira extra fechada ), na mulher os riscos são terríveis, muitas amigas minhas com seus 40 anos ou tiveram que realizar mastectomia radical ou quimioterapia tudo devido a se acharem incapazes de parar com o hábito tabagista, meus amigos, nem se fala a maioria morreu de efizema mas antes ficaram impotentes e murcharam pra vida,mas nem tudo está perdido basta querer parar e parar. Vão algumas dicas que usei para lutar contra esta merda: -Não comprei mas o comercial, comprava fumo de rolo e colomi ( tinha uma boa desculpa pra viver sempre enrolando unzinho ) -Tomava muita água quando a fissura era forte; - Passei a andar mais e depois a correr ( descer escadas ao invés de elevador já é um começo ); -Não aceitei ter o mesmo destino que meus parceiros; - E principalmente passei a me amar muito mais e querer estar por muito mais tempo com as pessoas que amo ( mulher, filhos, netos ); Finalizando, tu que és uma guria muito louca e com certeza pode sair do teu corpo e te olhar por um outro ângulo, ver teu futuro e escolher entre fumar as ervas santas até os 100 anos com um sorriso chapado na cara, ou ficar careca e careta como a Patrícia Pillar ( coitada, era fumante de cigarro e agora mudou de droga toma o CIRO na veia) Levo a maior fé em ti. Um abração em ti e no teu parceiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rikapt Postado August 29, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 29, 2002 {L0mBRa-SkhBR}} escreveu qui nada ... fumá um lombrador e num fumá um careta depois eh moh sem graça .... concordo eu tinha parado de fumar ai rolo uns cigarros do diabo entao nao resisti e marlboro na certa ...................... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Roger Postado August 29, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 29, 2002 Eu tava querendo dizer que eu ja ouvi falar de colirios que são alucinógenos... queria saber se alguem ja tivesse eperimentado.... ....................................................................................................... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts