Ir para conteúdo

Kit Maconha Completo

[Caballero]

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Você está cansado(a) de errar o alvo na hora de pingar o colírio?

SEUS PROBLEMAS ACABARAM!

Chegou ao Brasil a novidade desenvolvida em Amsterdan que mudará a vida de todos os maconheiros do mundo:

O PERSONAL EYE DROPS APLIQUEITOR TABAJARA!

Com ele, você poderá fumar o quanto quiser que nunca mais terá problemas na hora de deixar os olhos 100% limpeza!

Ligando agora para 0xx11 1234567890 você ganha ainda um Auri Shine, uma caneta Penally Pen e mais o certificado de garantia!

E uma oferta especial para as 100 primeiras pessoas: ao invés de um par de PERSONAL EYE DROPS APLIQUEITOR TABAJARA, você ganhará DOIS PARES! Isso mesmo! Assim você e mais uma pessoa irão parar de molhar a cara na hora de pingar as gotinhas milagrosas!

Não espeeeeeree... ligue djah!!!

pranaoerrar.jpg

Mais um produto das

ORGANIZAÇÕES TABAJARA tanan-nan-nannnn!!!

(Colírio não incluso)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

po, esse oculos é show, vi a pessoa que patentio ele na tv um tempo atraz. E a repeito em uns post acima, quem fuma cigarro naum consegue fica sossegado depois de fuma um beck tem q coloca o cigarro na boca.....Eu fumava, parei, agora to voltano a fuma pra disbaratina o chero da erva no curso. MAs o negocio, eu pelo menos, percebo que o cigarro faz mais mal que maconha, no pulmão....meu folego diminuiu depois do cigarro, e a erva naum atrapalho. além da catarrera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites