Usuário Growroom Bob Marley Postado August 29, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 29, 2002 Mariazinha verde, Garota propaganda do Lerin... ihhiih :** Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mary Green Postado August 30, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 30, 2002 Lerin não! C-L-A-R-I-L! Peça pelo nome! kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bob Marley Postado August 31, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 31, 2002 ah é.. kkk moça, me da um claril? hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mary Green Postado September 1, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 1, 2002 Você está cansado(a) de errar o alvo na hora de pingar o colírio? SEUS PROBLEMAS ACABARAM! Chegou ao Brasil a novidade desenvolvida em Amsterdan que mudará a vida de todos os maconheiros do mundo: O PERSONAL EYE DROPS APLIQUEITOR TABAJARA! Com ele, você poderá fumar o quanto quiser que nunca mais terá problemas na hora de deixar os olhos 100% limpeza! Ligando agora para 0xx11 1234567890 você ganha ainda um Auri Shine, uma caneta Penally Pen e mais o certificado de garantia! E uma oferta especial para as 100 primeiras pessoas: ao invés de um par de PERSONAL EYE DROPS APLIQUEITOR TABAJARA, você ganhará DOIS PARES! Isso mesmo! Assim você e mais uma pessoa irão parar de molhar a cara na hora de pingar as gotinhas milagrosas! Não espeeeeeree... ligue djah!!! Mais um produto das ORGANIZAÇÕES TABAJARA tanan-nan-nannnn!!! (Colírio não incluso) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Slumbery Man Postado September 1, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 1, 2002 HAHAUHUHAHEAHEAHUAHHEAJAHUAHHAEAH Mary.... Dia a dia você se supera... Eita minina porreta meu !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bob Marley Postado September 1, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 1, 2002 AUHUHEUHEUUHEUHEUUHEUHEUHEUH cof Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mary Green Postado September 2, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 2, 2002 Ô, Slum, assim vc me deixa tímida kkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SauloLoco Postado September 2, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 2, 2002 po, esse oculos é show, vi a pessoa que patentio ele na tv um tempo atraz. E a repeito em uns post acima, quem fuma cigarro naum consegue fica sossegado depois de fuma um beck tem q coloca o cigarro na boca.....Eu fumava, parei, agora to voltano a fuma pra disbaratina o chero da erva no curso. MAs o negocio, eu pelo menos, percebo que o cigarro faz mais mal que maconha, no pulmão....meu folego diminuiu depois do cigarro, e a erva naum atrapalho. além da catarrera. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom roadster Postado September 2, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 2, 2002 haeuhauehauehauehaue ae na boa COLIRIU MATA! NAUM USEM COLIRIU NAUM SEUS LOKO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mary Green Postado September 2, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 2, 2002 Até água mata, roadster, se você tomar demais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bob Marley Postado September 2, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 2, 2002 colirio = no palas hoje em dia só em necessidade e é importante cara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts