Usuário Growroom Mr Marley Postado March 2, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 2, 2005 Aeee galera do grow... Vou postar aqui as fotinhos de umas plantinhas minhas q estao entrando no inicio do florecimento delas. As seeds eu ganhei de um brother, elas são sortidas... especies indica/sativa e só sativa, nao se sabe realmente as especies... portanto pra mim são as "bude #1 sativai/ndica mix" plantei elas se eu nao me engano em agosto do ano passado, elas começaram indoor, só q com lampadas fluor. como nao tive grana pra comprar tudo p/ montar um sistema indoor acabei colocando elas out com uns 2 pra 3 meses. dai em diante foi só alegria.... elas criaram uma resistencia natural e estao ficando cada vez mais maravilhosa... Abraço pra galera do grow Plante a Paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr Marley Postado March 2, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 2, 2005 nao concigo postar mais fotos... como eu faço pra postar mais fotos.. alguem sabe? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tico_stoned Postado March 2, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 2, 2005 nao concigo postar mais fotos... como eu faço pra postar mais fotos.. alguem sabe? ← Leia isso: Como postar fotos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr Marley Postado March 2, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 2, 2005 Bom... acho q descobri. Vamos lá as fotos... Esse dai é meu quintalzinho, onde eu as coloquei... tem uma a direita e mais tres em cima da bancada de marmore... Essa é minha mais alta, fiz uma proteçao p/ elas pq tenho cães e gatos aqui em casa essa dai é a mesma...tentei pegar mais o topo dela Estao ai as outras tres...tive q deita duas delas, pois estavam passando do muro e os vizinhos poderiam ver ... Bom agora coloquei as tres q estavam na bancada dentro do meu quarto p/ tirar umas fotinhos melhores... Essa dai esta florindo absurdamente!! é a mais gorda de todas... mais uma dela Essa foto eu tirei um pouco mais de baixo... olha como a menina ta florida...isso pq ainda é só o começo... uma fotinho de cima olha só q maravilha...vc´s nao fazem idea como isso é cheiroso. essa dai ja é outra... esta florindo bem tbm... mais uma da mesma... Essa dai eu acho q é a mais sativona de todas...os buds dela crescem de uma forma meio diferente das outras tres...mais como se fossem varis topos, parecendo meio um pinheiro, mais agora deitado :rolleyes de um outro angulo... É isso ai... minhas plantas a cores p/ vc´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tico_stoned Postado March 2, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 2, 2005 Parabéns !! ta indo muito bem ao meu ver Voce não tem plantas, e sim árvores Belos camarões Se jah quiser (e com certeza ele quer) vc terá uma bela colheita !! Boa sorte Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cincopontas Postado March 2, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 2, 2005 maravilha! parabéns ae! lokas suas plantas! continue atualizando ae! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cannabinoidex Postado March 2, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 2, 2005 belo do sol da nisso parabens pela forma como tens tratado as meninas.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bebad Postado March 2, 2005 Denunciar Share Postado March 2, 2005 eu amo essas meninas!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bodom Postado March 3, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 3, 2005 belo jardim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dreadz Postado March 3, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 3, 2005 belo jardim hein! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom superkank Postado March 3, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 3, 2005 sem comentarios lindissimas parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mrstero Postado March 3, 2005 Denunciar Share Postado March 3, 2005 gostei mto daquela com a proteção(proprio santuário) lindas fotos e... a plantas estão mto bem cuidadas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Buddy_Hemp Postado March 4, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 4, 2005 POw galera!!! Não sei nem como agradecer a tantos elogios....estou muito feliz quanto a isso. É minha 1a vez q planto...portanto nao tenho toda as artemanhas e estruturas mais adequadas possivel... tento fazer as melhores coisas q estao ao meu alcance. mais eu vou tratando elas com o devido respeito q a mãe natureza poderia dar a qualquer outra planta... Mais eu tbm ficaria muito grato se pudecem dar sugestões para q eu pudece dar uma melhorada nos meus conceitos....hehehe elas estao posicionadas meio q estrategicamentes, pois o sol em casa é pouco constante, ele começa pegar nelas por volta das 9 - 10 h e sai delas por volta das 15 - 16 h... Mais uma vez estou muito feliz q meu post tenha tido tantos elogios...com a ajuda de vc´s poderei dar um up nas minhas plantas.... Estarei sempre atualizanndo p/ mostrar os resultados das minhas meninas.... Grato aos usuaris Growroom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr Marley Postado March 4, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 4, 2005 POw galera!!! Não sei nem como agradecer a tantos elogios....estou muito feliz quanto a isso. É minha 1a vez q planto...portanto nao tenho toda as artemanhas e estruturas mais adequadas possivel... tento fazer as melhores coisas q estao ao meu alcance. mais eu vou tratando elas com o devido respeito q a mãe natureza poderia dar a qualquer outra planta... Mais eu tbm ficaria muito grato se pudecem dar sugestões para q eu pudece dar uma melhorada nos meus conceitos....hehehe elas estao posicionadas meio q estrategicamentes, pois o sol em casa é pouco constante, ele começa pegar nelas por volta das 9 - 10 h e sai delas por volta das 15 - 16 h... Mais uma vez estou muito feliz q meu post tenha tido tantos elogios...com a ajuda de vc´s poderei dar um up nas minhas plantas.... Estarei sempre atualizanndo p/ mostrar os resultados das minhas meninas.... Grato aos usuaris Growroom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom canna_farmer Postado March 5, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 5, 2005 elas estao lindas,hein!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Consciousness Grower Postado March 6, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 6, 2005 Porra mto loko seu jardinsinho zen uahauuahau e lindas as sativas vai rende bastante! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Guerrilheirogr Postado March 7, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 7, 2005 Um dia eu vou ter um quintal mix desses igual o seu,por enquanto tenho q faze guerrilhas,e como minha mae fala eu me arrisco muito,pq se eu rodar eh cana braba,parabens mta sorte vc tem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr Marley Postado March 8, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 8, 2005 ae Guerrilheirogr.. É bem complicado isso pra mim tambem... minha mãe é sussa comigo, ela é um pouco encanada... mais encanado até eu fico né... :unsure: Eu só procuro não chamar muito a atençao dos vizinhos, porque é fóda qdo eu acendo um aqui todos os vizinhossentem o cheiro, entao todos eles devem saber q eu fumo... mais eu procuro nao causar mais pala q isso.... nao fazer baladas de madrugada e etc... conheço todos eles e os respeito muito... Mais minha mãe falou q depois dessas...Nao Mais... ela fala q é muito pala e talz... ai eu mostrei p/ ela um link aqui do grow com fotos de Ducksfoot e da Dizzy. http://www.growroom.net/board/index.php?showtopic=10193&hl= Se eu conseguir arrumar umas seeds de uma dessas ai ela me autoriza. Eu ja estou guardando uma $ p/ comprar, só q eu me apaixonei mesmo foi pelas Dizzy e não consigo achar as seeds p/ venda. Alias.. SE alguem souber masi dessas dizzy e puder me ajudar... Cara... com essas plantinhas é impossivel dar pala... Logo mais eu dou uma atualizada nas fotos... "ta apertado agora eu vou fumar um baseado passa a goma nele pra ele nao queimar errado eu vou rimando aqui no grow sempre chapado e me perco nessa nevoa do meu quarto enfumacado" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bebad Postado March 17, 2005 Denunciar Share Postado March 17, 2005 é isso ai estão iradas.....agora é ter paciencia pra ñ ficar tirando uns fininhos pra fumar né!?!?!?! huahuahuahaua quero só ver em maio vão estar + gordas q o Jô Soares hauhauhau, mas tem uma ai q te aconselho em ficar d olho acho q pro fim d abril já vai tar boa. boa sorte!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mohammed Postado March 22, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 22, 2005 Se eu conseguir arrumar umas seeds de uma dessas ai ela me autoriza. Eu ja estou guardando uma $ p/ comprar, só q eu me apaixonei mesmo foi pelas Dizzy e não consigo achar as seeds p/ venda. Alias.. SE alguem souber masi dessas dizzy e puder me ajudar... Cara... com essas plantinhas é impossivel dar pala... ← As Dizzy não estâo à venda, irmão... infelizmente... bagulho restrito... já as DF tu consegue no SeedsDirect, né... pela bagatela d 70 doletas... hehehe... Belas plantas as tuas... camarões bem gordos... vão ficar "o bicho"... hehhee Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Degusta Postado March 30, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 30, 2005 Fala Mr Marley, suas plantas estão bem, mas é aquilo que eu te disse, nenhuma dessas suas plantas vai render mais que 20 gramas, por isso dá próxima vez que for plantar prepare melhor a terra e não jogue água com pressão (mangueira, panela) que com a idade que suas plantas tem ela já deveriam ter ultrapassado os 2 metros facilmente; pode escutar que eu conheço muito bem suas sementes. É dificílimo alguém conseguir colher algo na primeira vez que planta, portanto vc já pode se sentir um vencedor. Abraço, boa sorte, e boa viagem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sandroga Postado August 6, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 6, 2005 Parabens irmãoo ! deixa eu te perguntar, eu sou fraco no lançe de colheita queria saber qts gramas um pé dah ! Abraços irmão e boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts