Usuário Growroom Ere Postado March 2, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 2, 2005 e aí? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom triskhalev Postado December 7, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 7, 2005 Acho q o modelo da Austrália é o melhor msm... Inclusive aconselho pra kem tiver umas economias a ir a Nimbin, a capital da maconha na Austrália... tem museu e o escambau... inclusive tem o Nimbin Mardi Grass q é tipo um carnaval cannábico... http://www.nimbinmardigrass.com/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Brigadeiro Postado December 16, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 16, 2005 Qual 'e o problema de se vender maconha em lugares devidamente credenciados??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wicked Postado March 7, 2006 Denunciar Share Postado March 7, 2006 Realmente a produçao particular se encaixa perfeitamente na principal causa que o growroom defende, pena que nossa realidade nacional ainda é outra e vai levar algum tempo para que mude... MUITA PAZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ganja live Postado May 30, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 30, 2006 legalização da produção particular como na Australia... como nosso irmão falou ai em cima.. "pena que nossa realidade nacional ainda é outra " mais lutando .. com forças de um vencedor.. esperamos dias melhores onde possamos nos ver livres da Babilonia ... tantas pessoas no mundo cometendo o mal... e nós aqui lutando pela nossa liberdade, pois tudo que temos é a nossa vida, oque sera de nos sem nossa liberdade? todos somos iguais do mesmo Pai, vamos nos unir.. mais com fé tudo vai dar certooooo... Jah live Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dr0pz Postado May 31, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 31, 2006 alguem sabe dizer aonde posso confirmar se na australia realmente pode plantar? :'> vou estudar um tempo lá e queria realizar meu sonho de ter meu grow, huhu :'> tamoae brothers abraços dr0pz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts