Mrstero Postado March 3, 2005 Denunciar Share Postado March 3, 2005 :'> um macho do prensado que já era e tb do prensado a fêmea que está aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bebad Postado March 4, 2005 Denunciar Share Postado March 4, 2005 q zuado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cincopontas Postado March 4, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 4, 2005 q zuado! ← tb num peguei a piada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bolamaisum Postado March 4, 2005 Denunciar Share Postado March 4, 2005 quando um amcho ataca uma femia.. tem q tomar geral .. hahah e brisa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bodom Postado March 4, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 4, 2005 hein? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BART Postado March 4, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 4, 2005 enjoyei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mrstero Postado March 4, 2005 Autor Denunciar Share Postado March 4, 2005 tb num peguei a piada ← não tem piada nenhuma prá pegar general de 5 pontas! . já ouviu falar "no sentido figurado". as piadas foram vcs q escreveram hahahahah somente uma foto ,lógico pra quem gosta de foto,com o macho junto a femea polinizando conforme os colegas me orientaram para deixar junto também.além disso, tirei com um webcam e estava inspirado prá cacete. vou comprar uma máquina blz e depois eu posto umas melhores espero que as piadas também sejam melhores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mrstero Postado March 4, 2005 Autor Denunciar Share Postado March 4, 2005 bart! enjoyable apreciáveL, que se pode gozar,agradável espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mrstero Postado March 5, 2005 Autor Denunciar Share Postado March 5, 2005 :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DYDY Postado March 5, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 5, 2005 só tem lôko!!!! putaria canábica... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cincopontas Postado March 5, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 5, 2005 po, mas essa foto ficou tão ruim q num deu nem pra entender q aquele vulto atrás era uma femea.... webcam num é desculpa pra tirar foto ruim.....tem mta foto boa de webcam por aí.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomas Postado March 5, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 5, 2005 Po vai fazer semente. Eu faria o seguinte iria polinizar apenas alguns buds no maximo 3, depois matar o macho e assim iria ter fabricação de semente e flores para fumar. Essas duas plantas são da mesma especie pois ta com cara de sativa ???? Abrazos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mrstero Postado March 7, 2005 Autor Denunciar Share Postado March 7, 2005 po, mas essa foto ficou tão ruim q num deu nem pra entender q aquele vulto atrás era uma femea.... webcam num é desculpa pra tirar foto ruim.....tem mta foto boa de webcam por aí.... ← pode crer ! na proxima eu tento melhorar abraço Thomas! isso mesmo que vc falou! duas de prensado fiquei com um pé macho(nl) que está separado aguardando uns 40 dias de flora das femeas(nl e prensadas)! valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts