Ir para conteúdo

Primeira Plantaçao

RISE

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Comentem ai , elas tem 1 mes e poco de vida eu sei q n cresceram mt pq tem apenas 42w de fluorescentes mas eu n to em condiçoes financeiras pra comprar mais nada no momento entao vo indo ate o dia delas ficarem prontas e deu :P

gallery_15511_243_1110078575.jpg

gallery_15511_243_1110077641.jpg

gallery_15511_243_1110077542.jpg

gallery_15511_243_1110077477.jpg

gallery_15511_243_1110077302.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 53
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

Valeu pelo elogio cara :) to gostando mt de planta elas meu grow era 1 mesinha antiga fiz 1 movel da mesa com algumas madeiras , sao 2 plantinhas essas ai a mais alta tem pocas folhas e 1 desenvolvimento menor mesmo tendo nascido primeiro q tds ,a menorzinha aquela q ta nascendo 1 nave espacial iauehiuaehaeiu

agora vo começa a planta mais alguns pezinhos :)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

RISE,

Muito bom!

Só algumas sugestões pra ajudar.

As plantas estão sentindo falta de mais luz, então tente complementar a lâmpada com sol.

Outra coisa, nessa idade ja ter perdido os cotilédones tambem não é um bom sinal, talvez seja pelo solo, talvez seja excesso de água ou talvez a falta de luz mesmo.

Veja se consegue dar uma complementada na luz, pois sem isso ela não vai muito além de onde está, pois uma só flourescente não vai suprir a luz necessária para o crescimento e desenvolvimento dos buds.

Mas não desanime, vá juntando dinheiro para melhorar seu grow, tenho certeza que voce vai fazer um ótimo trabalho.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

vo segui sim valeu vo colocar mais 2 fluorescentes, se nao resolver coloco mais 2 pq isso ainda ta ao meu alcance financeiro ,e continuarei tb postando fotos do meu cultivo aqui pra vcs verem e me ajudarem :)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

coloquei mais 2 fluorescentes e to forrando com papel aluminio por dentro soh falta compra mais 2 rolos de papel aluminio pra forrar td direitinho , quando eu conseguir 1 camera emprestada denovo eu posto novas fotos

PS: cada pezinho ja ta com mais 4 folhinhas

Link para o comentário

• Usuário Growroom

hj se a chuva para aqui q ta chovendo a 3 dias eu vo pega 1 camera emprestada e posta mais fotos tao mt bonitas elas e as 2 fluors ajudaram demais agora o desenvolvimento delas ta mt grande ja tao nascendo varias folhinhas junto ao caule nas 2 plantas

Link para o comentário

• Usuário Growroom

tive ateh 1 ideia melhor agora vo tenta troca amanha de pote pra 1 igual soh q soh com a ponta cortada q ai dariam quase 5litros e vo ddexa mais uns dias em vegetativo ateh crescerem melhor as folhas e galhos novos q estao nascendo , dps eu coloco elas pra floraçao , pq tem algumas folhas secando aqui e tal e n sei oq ta causando isso mas acredito q possa ser o pote mt pequeno :P

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tuas plantas tão lindas, cara. Tô doido pra minha ficar assim logo...por enqto tô só com uma (primeiro plantio....fiquei com medo de fazer merda aí resolvi plantar só uma agora pra palntar o resto depois).

Boa sorte aí na floração!

abs

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu tava mudando o ciclo pra 12/12 soh mas to tendo 1 problema aqui agora minhas folhas começaram a murchar de 2 3 dias pra ca e queria q alguem me ajudasse , sera q eu bota 1 pote 1 poco mais fundo ajuda? me deem sujestoes

gallery_15511_243_1111813217.jpg

gallery_15511_243_1111813197.jpg

gallery_15511_243_1111813178.jpg

gallery_15511_243_1111813159.jpg

PS:As garrafinhas tao ali pq eu guardo elas pra quando for plantar novos pezinhos q estao a caminho

Link para o comentário