Usuário Growroom sucrilhos Postado March 23, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 23, 2005 Outra coisa boa da california, varias loirinhas de olhos azuis q adoram fumar Puta merda cara... nao diz uma coisa dessas! So imagino o que deve ser! aEHaEhaueAHeuahueAH! Abracao! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom superkank Postado March 23, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 23, 2005 issu tudu ai vc planto ou comprou?????[[ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom 0 visitantes Postado March 23, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 23, 2005 nossa mó facada o kunk lah nas gringa....300 real 28g. ← São 300 dólares por 28 gramas. Aproximadamente 815 reais. O q dá uns 30 reais a grama. O mesmo preço do kunk aki no Brasil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom wfdphoenix Postado March 23, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 23, 2005 CARALHOOOOO Meu irmao esta morando na california, ele diz que la eh NEOROTICO MESMO! só CRONIC! Hahahaha Ae.... de boa! meio do ano to indo pra la tb, quero nem saber!!! Essa foi a gota d´agua! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom wfdphoenix Postado March 23, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 23, 2005 Ae, em relacao as loirinhas de olhos azuis, eu discordo!! Sou muito mais o sul do nosso pais do que a california! só tem gorda! abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jaissonc Postado March 23, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 23, 2005 ahh naooo velho!! tu vai ter q passar a manha pra gente!! a manha de como tu foi, tipo... tu foi soh com a coragem, e descolou o trampo la? ou ja foi com ele certo?? se tu ja foi pra la com o trampo certo, conseguiu numa empresa aqui?? eu sei que tem umas empresas no brasil que procuram gente pra trabalhar fora... mas muitas vezes eh fria... queria saber um negocio desses, mas QUENTE, sabe? diz aih Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cincopontas Postado March 23, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 23, 2005 esses trampos lah fora nem eh fria...conheço uma galera q jah foi.....vc no mínimo abate seus gastos e se num gastar mto lah, ainda pode voltar no lucro! é só procurar uma agência boa ae, ter uma grana e jah era..... uns amigos meus tb foram trabalhar numa estação d esqui ano passado e tb fumavam uns bagulhos mto bons...e o mais estaile: c/ o chefe deles!!! deve ser bom demais......mas 300 mango na onça é teeenso!haha....mas deve valer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom iniciante Postado March 23, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 23, 2005 Entao eu ja fui com emprego certo, existem varias empresas de intercambio que tem um programa chamado Work Experience. Eu fiz na IE do rio, a empresa nao eh muito boa mas deu tudo certo, eu fui numa feira aqui no rio com varias estaçoes de skis , mas vc ja vai agendado em uma estaçao. Ai na feira nem consegui o emprego mas peguei o e-mail da mulher e ela me disse depois q eu tava contratado e o papel veio pra empresa dizendo q eu tinha emprego. Ai vc ja chega la nos EUA com emprego mas eu cheguei sem casa, demorei uns 7 dias e aluguei uma com + 9 brasileiros. Cara a parada eh irada, vale a pena. Se vc for e fuma isso tudo q eu fumei e trabalha em so 1 emprego vc nao vai ter lucro e vai ter gasto um din din pra fazer isso. Mas se vc pega outro emprego, nao fumar, controlar bem os gastos , ai da pra paga a passagem. Todos esse bagulhos agente compro. E claro q as loirinhas do sul sao melhores, la eu via muita mulhe gata mas de corpo era caido, so peitao sem bunda, alguma gordinhas. Mas de rosto as mulheres sao lindas. Mas as brasileiras sao muito melhores especialmente as cariocas e as do sul Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom wfdphoenix Postado March 24, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 24, 2005 E claro q as loirinhas do sul sao melhores, la eu via muita mulhe gata mas de corpo era caido, so peitao sem bunda, alguma gordinhas. Mas de rosto as mulheres sao lindas. Mas as brasileiras sao muito melhores especialmente as cariocas e as do sul ← Brasil comanda! hehehe Mas eu vou pra califa esse ano ! Meu irmao foi pra lá tem 1 mes... assim que ele se ajeitar to indo... torçam por mim! vo voltar como, só com as seeds vermes.. certo! ja vo desenrrolar meu ingles fluente! :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Storm Girl Postado March 24, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 24, 2005 Essas e outras que fazem do meu sonho de vida IR MORAR NA CALIFA!!!!!! Meu amigo acabou de voltar de lá, será q vcs não se conheceram?? André o nome dele... MAs enfim, ele me disse q só fumou KUNK. Irado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom confuzion Postado March 24, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 24, 2005 Putz mermão, isso sim é baguio loko.. Pretende voltar pra lá? (Que pergunta hein, haioeheaoi) VidaLoka, PAZ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom iniciante Postado March 24, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 24, 2005 Pretendo voltar quando eu fizer 21 anos ( tenho 19 ) pra eu poder fazer o que eu quiser la sem problema. La pra quem nao sabe so pode beber e entrar em boate com 21 anos. Recomendo para todos essa experiencia. E storm girl num conheci nenhum andre que fumasse, la na california sao muitas estaçoes de ski entao eh muito brasileiro , muita galera mas em lugares diferentes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fabinhu Postado March 24, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 24, 2005 eu tenho um amigo que ja foi trabalhar em uma estaçao de ski.. soh ouvi maravilha tbm hehehe falou q na casa dele morava um cara gente boa que vendia.. ou seja tinha MTA e PRA QUANDO QUERIA. ele falou que so ficava apertando uns botoes fumando tomando cafe e comendo roskinhas.. qdo acabava o trampo andava de snowboard e fazia varias paradas la.. e pelo que eu sei ele saiu num puta lucro de la Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom caracaaa Postado March 25, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 25, 2005 e lá se vão dólares e mais dólares nessa jogada. conselho sério pra ti irmão, apesar de vc estar no site a mais tempo que eu, não compre, plante! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom goku Postado March 25, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 25, 2005 Concordo com o caracaaa imagina você com um grow e gastando todo esse dinheirão em montagem, conta de luz, sementes de qualidade e fertilizantes. Você ia ta tirando bem mais que esse onças ai que você compra e ainda se divertindo plantando suas meninas, mas como parece que dinheiro e mato ai nos EUA boa chapação! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom iniciante Postado March 26, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 26, 2005 Sim claro que plantar eh melhor mas eu so fiquei 3 meses Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom banzay Postado March 27, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 27, 2005 babei muito mermaum!!! foda q aqui no brasil o q domina eh esses prensadaum do paraguay, mato grosso e tal... plantaçoes enormes... com menos cuidado...... parece q nos eua o lance eh mais cultivo de poucas plantas neh naum? acho q vem daih a qualidade muito melhor do q o prensadaum brasileiro... po. babei mermo!! abrax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jay Pot Postado April 1, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 1, 2005 Ahhh puta merda de novo hein. Não consigo parar de ver essas fotos Garota eu vou pra califóórniaa.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fabinhu Postado April 2, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 2, 2005 hmm so uma duvida! oqq sao aquelas manchas escuras nakele camaraozinho ali? e oqq eh aquela ''massinha'' verdona? ejhehehe parece wassabi!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jay Pot Postado April 3, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 3, 2005 Aquelas manchas escuras eu acredito que são do tipo de fumo mesmo, será que é purple haze? Os camarões dela são assim? Quanto a massinha, acho que deve ser algum haxixe ou algo parecido... po, essas fotos estão d+, só maconha alienígena! ejeuheuhea Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts