Usuário Growroom Weed Smoker Postado March 28, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 28, 2005 Ae vai rola Ian Anderson e Orquestra em São Paulo Porto Alegre e Curitiba! Eu vou em curitiba quem vai? Mais informações no link http://www.jethrotull.com/tourdates/index.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Iommi Postado April 4, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 4, 2005 Provavelmente eu vá aqui em porto, soh o q falta eh parceria pra i junto e queima varios antes, imagina a viajem: Ian Anderson com sua flauta magica junto com uma orquestra sinfonica tocando as classicas do Jethro o foda é o preço, mais barato é 50 conto e tem ateh de 150... Quanto vai ta ai em curitiba? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dangreen Postado April 23, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 23, 2005 Jethro Tull! É doido esse som! Som de respeito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jotaze Postado April 23, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 23, 2005 Nossa! Como eu e minha mulher queriamos ter ido. mas o preço era realmente proibitivo. 200 platéia, 150 balcão1 e 120 balcão2. coisa assim. no teatro Guaíra. foda. []'s JoTaZe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts