Ir para conteúdo

Northern Light da ABSeeds, genética fraca???

Ras74

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Caros amigos, tudo em paz?

Pois bem, gostaria de mostrar à comunidade essa minha pequena NL que está sendo cultivada em outdoor aqui no RJ. A planta está com 51 dias de vida e se desenvolvia muito satisfatoriamente até o início dessa semana, quando percebi que surgiu uma folha bastante defeituosa. A foto mostra essa folha em destaque. Depois dessa duplinha de folhas começa a aparecer uma outra com uma diferença bem grande de tamanho de uma pra outra. Então lhes pergunto: será que a genética dessas NL da ABSeeds são palha pura?! Será que é porcaria mesmo? Procurei muito por referências dessas sementes do Frank por aqui mas não encontrei muita coisa sobre elas não...o pessoal só dizia que as seeds chegavam sem problemas e tal. Será que joguei dinheiro fora? Outra dúvida, plantando em out aqui no RJ e tendo essa NL brotado no dia 05 de fevereiro, quando é que ela deve começar a florir? Pergunto isso porque por mais que tenha estudado sobre fotoperíodo ainda não assimilei muito bem e estou sem saber o que esperar dessa plantinha, ok?!

Ah, por gentileza, se houver algum outro tópico sobre cultivo da NL em OUT queiram me passar o link, certo?! Na busca não encontrei nada a respeito disso.

Abraços a todos e que JAH esteja conosco em todos os momentos de nossa passagem pela Babilônia!!!

RAS74

gallery_11583_310_1112107903.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Só um defeitozinho :P

As vezes um bixo mordeu ela qdo era bem pequena, ai cresceu defeituosa, eu tenho uma HK q tb teve um probleminha, mas a minha eu tenho certeza q foi um bixo q mordeu, como a sua esta em out, eh possivel q tb tenha acontecido.... acho q ela vai dar bons buds!!! bonita planta!

Em relacao a quando voce vai colher... dificil dizer né por estar em out vai depender se vc ta controlando o fotoperiodo ou nao... mas por serem indicas nao deve demorar muito ... se alguem tiver experiencia com NL´s em outdoor da um palpite aí ;)

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites