Usuário Growroom Ras74 Postado March 29, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 29, 2005 Caros amigos, tudo em paz? Pois bem, gostaria de mostrar à comunidade essa minha pequena NL que está sendo cultivada em outdoor aqui no RJ. A planta está com 51 dias de vida e se desenvolvia muito satisfatoriamente até o início dessa semana, quando percebi que surgiu uma folha bastante defeituosa. A foto mostra essa folha em destaque. Depois dessa duplinha de folhas começa a aparecer uma outra com uma diferença bem grande de tamanho de uma pra outra. Então lhes pergunto: será que a genética dessas NL da ABSeeds são palha pura?! Será que é porcaria mesmo? Procurei muito por referências dessas sementes do Frank por aqui mas não encontrei muita coisa sobre elas não...o pessoal só dizia que as seeds chegavam sem problemas e tal. Será que joguei dinheiro fora? Outra dúvida, plantando em out aqui no RJ e tendo essa NL brotado no dia 05 de fevereiro, quando é que ela deve começar a florir? Pergunto isso porque por mais que tenha estudado sobre fotoperíodo ainda não assimilei muito bem e estou sem saber o que esperar dessa plantinha, ok?! Ah, por gentileza, se houver algum outro tópico sobre cultivo da NL em OUT queiram me passar o link, certo?! Na busca não encontrei nada a respeito disso. Abraços a todos e que JAH esteja conosco em todos os momentos de nossa passagem pela Babilônia!!! RAS74 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom wfdphoenix Postado March 29, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 29, 2005 Só um defeitozinho As vezes um bixo mordeu ela qdo era bem pequena, ai cresceu defeituosa, eu tenho uma HK q tb teve um probleminha, mas a minha eu tenho certeza q foi um bixo q mordeu, como a sua esta em out, eh possivel q tb tenha acontecido.... acho q ela vai dar bons buds!!! bonita planta! Em relacao a quando voce vai colher... dificil dizer né por estar em out vai depender se vc ta controlando o fotoperiodo ou nao... mas por serem indicas nao deve demorar muito ... se alguem tiver experiencia com NL´s em outdoor da um palpite aí Abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bebad Postado March 29, 2005 Denunciar Share Postado March 29, 2005 Ah, achei linda.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts