Ir para conteúdo

Adulteração de correspondencia

Glutão

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Galera...

Aconteceu uma coisa escrotassa...

As seeds que comprei chegaram com o envelope adulterado...

Tipo, alguem abriu, meio mal disfarçado, viu bem o que era e botou de volta...

Não sei se foi o porteiro do meu predio, se foi policia, receita, ou o carteiro...

Fiquei um tempão com noia, pensando o que fazer...

Por precaução, acabei com tudo!!!

Joguei tudo fora....e destrui o grow...

Sei que a esta altura do campeonato, não vai mudar mais nada, mas só por curiosidade:

Vocês acham possível ter sido a policia, e me entregou só pra dar um tempo pra as plantinhas crescerem e vão invadir?

Tipo, dando corda pro malandro se enforcar?

Ou acham que é obra de algum curioso?

Tipo....alguem tem conhecimento de a federal ter agido assim alguma vez?

Na real, comigo, se vierem, vão chegar tarde demais....hehehehSe viessem ontem, ainda rolava...Ontem a noite bateu noia e detonei tudo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
a receita federal me parece que tem o direito de examinar encomendas que venham do exterior. não sei qualé o critério que os caras usam, mas eles podem, sim, abrir e verificar o conteúdo. num sei pra que, mas que podem, podem.

Mas a experiencia da galera aqui diz que quando eles fazem isso, vem um carimbo de vistoriado pela receita federal...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Por isso que a melhor opção e sempre pedir para sementes serem destinadas ao local que não esteja o Grow!

Abrazos

concordo e te pergunto: caixa postal seria uma boa saída?

alguem aí usa caixa postal pra encomendar seeds?

quanto ao relato do glutão, tbm acho que não precisaria desmontar o grow, só não teria plantas em casa por um tempo e sementes...se o teu grow não tem plantas, ninguem pode te acusar de nada, qualquer coisa vc afirma que é uma estufa para plantas comuns

Link para o comentário

Mas a experiencia da galera aqui diz que quando eles fazem isso, vem um carimbo de vistoriado pela receita federal...

Eu já recebí outras coisas de fora, e algumas delas dava pra ver claramente que o pacote tinha sido aberto. principalmente se o pacote era grande. o que os caras faziam era simplesmente colocar aquelas fitas durex grossas onde eles tiham violado e fim de papo. num tinha carimbo de receita não.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Eu já recebí outras coisas de fora, e algumas delas dava pra ver claramente que o pacote tinha sido aberto. principalmente se o pacote era grande. o que os caras faziam era simplesmente colocar aquelas fitas durex grossas onde eles tiham violado e fim de papo. num tinha carimbo de receita não.

Neste seu caso da fita durex grande, pode até ser a receita mesmo.

Mas no meu caso, era uma violação grosseira, amadora e sem nenhuma preocupação em corrigir o adulterado. Definitivamente não foi nenhum orgão oficial!!!

Link para o comentário

concordo e te pergunto: caixa postal seria uma boa saída?

alguem aí usa caixa postal pra encomendar seeds?

Tipo, eu não sei muito sobre caixa postal, mas baseando em alguns relatos que já ouvi o lance funciona mas é perigoso.

Quando você vai abrir uma caixa postal no correio, você paga uma taxa e registra ela com sua documentação pessoal, dessa maneira você ta assinando sua sentença caso a polícia de alguma maneira chegue até sua caixa.

Tem cara que registra com documentos falsos, a caixa funciona do msm jeito só que se te pegarem com a mão na massa o problema fica mais sério pq tu se enquadra em crime de falsidade ideológica.Em se tratando de caixas postais com documentos falsos você livra a sua cara de uma investigação detalhada pois as informações sobre o responsável pela caixa são falsos, mas o risco do flagrante continua e esse é o pior... mas vocês devem concordar comigo que a polícia Brasileira não tem essa eficiência, nem em filme Brasileiro hehe

Conheço altos neguinhos que fazem caixas com Fake Documents pra receber mercadoria comprada com cartão de crédito de terceiros e talz... o risco existe... e ao meu ver não vale a pena.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

acho q num precisava destruir td naum.....po, deixava as seeds c/ alguem por um tempo......6 meses, sei lah....e o grow só desativava....ninguém pode te prender por um armário c/ lampada....

ou desmontava o grow....usava de armário...sei lah....eu num teria coragem de destruir td....eu ia dar um jeito...

Link para o comentário

ae mano vc fez uma coisa q eu nao faria, tipo destruir o grow, essse tipo de coisa e foda msm bate mo noia, mas eu acho q foi um curioso e tal sempre tem

mas sei la cara vc fez isso pela sua segurança..ta valendo

mas q fita em mano , mo merda

mas fala ae se vc nao teve mo do de destruir o seu grow.!

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

pode se algum maluco dos correios, kerendo ve se eh akelas parada q ganha dinheiro pela internet, dai ele pega o cheque pra ele ..

vc acha q num tem cara no correio q faz isso ? eu mesmo keria trabalha no correio soh pra faze isso, heheheh

Link para o comentário

• Usuário Growroom
pode se algum maluco dos correios, kerendo ve se eh akelas parada q ganha dinheiro pela internet, dai ele pega o cheque pra ele ..

vc acha q num tem cara no correio q faz isso ? eu mesmo keria trabalha no correio soh pra faze isso, heheheh

CAralho hein !! Mas o seguinte.... quem tirar a parada com documentos falsos tem uma alternativa muito facil... da 5 reais pra um laranja ir tirar a parada lah no correio, e espera o cara do lado de fora a uma boa distancia....heheeh. ja vi gente fazer isso pra pegar mercadoria cardeada...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

COMIGO JÀ ACONTECEU TAMBÉM.

Minhas seeds do Johnny Reeferseed chegaram 2 meses atrasadas dentro dum 2o envelope que dizia "Este envelope foi violado e reembalado" . Na hora fiquei tri feliz, pois nem acreditava que fosse chegar, nem pensei na possibilidade da Polícia.

A galera do Correio tb nem imagina o q é, e o Johnny tomo o cuidado de enviar dentro dum pedaçõ de papel cartão que dificultava ver as sementes sem abrir o envelope por completo.

Não botei nada for não, aliás, até hoje aproveito a minha última colheita daquele Vietnam Black x G13...

peace;

Link para o comentário