Usuário Growroom dickloco Postado May 23, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 23, 2005 ah bom. que vergonha pra mim então, mas blza, fazê o q... :ops: eu tentei te mandar uma mp antes, mas vc naum aceita. e um loco ae tinha me mandado uma mp dizendo do post, q ele achava q vc achava q eu tava com 2 fotos no concurso, e eu não tinha como falar com vc via mp e deu essa confusão. mas valeu, vou por a camisa numa otra planta pra participar do concurso do próximo mês. e desculpe eu então. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Diegotmd Postado May 28, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 28, 2005 aiuehuiahuiahe que comédia essa confusão ae.. a propósito, lindas fotos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GodFather Postado May 28, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 28, 2005 briga de maconhero né.. até entende a confusao custa abraços rapazisadaaaaaaaaaaaaa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VERDIM Postado May 29, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 29, 2005 é, eu tbm devo ter viajado.....~ entendi uma coisa e era outra rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts