Usuário Growroom Sunknateia Postado July 14, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 14, 2005 Luky.. você saberia dizer quais strains a Rosetta foi criada?? Abraço amigo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lukynho Postado July 14, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 14, 2005 hola sunknateia. esa informaçao ta no bitox.com. vc pode facer unha traduçao? saudos irmao OVERGROOW.COM -STRAIN GUIDE En rojo los datos de cosecha propia Rosetta Stone' from Spice Brothers Lineage/Ascendencia : (Cafe Girl x ???) F2 Family/Familia: Unknown or mixed family /desconocida o familia hibrida Origin/ Origen: North America /Norte america Region: USA Genotype/ Geno tipo: Not Listed /No listado Indoor Maturation/Maduracion en interior: Not Listed /No listado 50-60 dias Outdoor Maturation/maduracion en exterior : Not Listed /No listado Sex Possibilities/sexos: Standard (M/F) Stature/altura: Not Listed /No listado en interior bajo 400 tamaño bajo/medio Yield/cosecha: Not Listed /No listado cosecha alta en plantas de 40 cm 20 -30 gramos Odor Level/nivel de olor: Not Listed /No listado Olor suave Odor Description/descripicion del olor: Not Listed /No listado olor afrutado con toques de madera ,incienso,especias (tipo haze) Taste Level/sabor: Not Listed /No listado Suave Taste Description descripcion del sabor: greasy ginger/herb /especiado denso Encontre dos fenotipos en la Rosetta A .sativa con cogollos en forma de abeto,B indica ,con un gran cogollo central, La fenotipo A tarda una semana mas en madurar en comparacion con la indica. Me impresiono bastante le dureza y facilidad de dicha variedad y su resistencia a todo. Rosetta Stone es una variedad de olor suave ,dulce y ligeramente especiado al final. Estos cogollos son muy duros y compactos superresinosos y afrutado ,es un hibrido Sativa/Indica muy estable.Una planta dura que cualquier connosieur deberia tener en su jardin. Rosetta Stone es una planta de rapida floracion ,con una alta produccion .Se clona con gran facilidad y se cultiva aun con mas facilidad todavia.Fue creada a partir de polinizar una unica Ginger Ale/Cafe girl hembra (que produce cogollos suprecompactos),con un padre muy resistente y resinoso . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GodFather Postado July 15, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 15, 2005 PARABENS DENOVOO LUKY!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lukynho Postado July 15, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 15, 2005 (editado) Graças GodFather. yamuna do seeds bank mandala seeds. Editado February 26, 2006 por lukynho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom beque Postado July 15, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 15, 2005 excelente lukynho, plantas maravilhosas e fotos profissionais parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GodFather Postado July 15, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 15, 2005 esse lukynho eh muito loko.. queria conhecer voce pessoalmente voce deve ser uma pessoa ingraçada hahahahah e as geneticas espetaculares.. sem palvras... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MiLhOuSeSc Postado July 15, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 15, 2005 affff q coisa mais LINDA!!!!!!!! eu to extremamente arrependido de naum t entrado aqui antes!!!! soh vi ateh a pagina6.... agora eu vo almoça depois continua a ver o resto!!! meu DEUS !!!!!!!! :'> !!!!!!!!!!!!!!!!! PARARABÉNS HERMANO!!!!!!!!! SALUDOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! uma foto(macro) sua jah eh meu fundo d tela no desktop!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kinKy Postado July 15, 2005 Denunciar Share Postado July 15, 2005 Esse tópico é show, podia até ser fixo no galeria de fotos hahahhehe fotos alucinantes Luky, além de DJ é fotografo ?.. to até imaginando o God e o Luky trocando ideia dps de um DobleG hahahaha E Luky, vc extrai de alguma forma Hash ou prefere yierba mesmo ? falouu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lukynho Postado July 15, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 15, 2005 (editado) muitas graças pelos seus comentarios beque,kinKy,MiLhOuSeSc e GodFather. este post ñao seria o mesmo sen vcs. fico muito ledo de que hosten das minhas fotos. kinKy eu adoro o hash e a maconha. ñao saberia cual me gosta mais. mais ñao acostumo a a facer estraçaos. grande abraço a galera Editado February 26, 2006 por lukynho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dickloco Postado July 15, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 15, 2005 q lindas lukynho. lindas fotos. essa dae cheio de estrelinhas parece. valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lukynho Postado July 16, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 16, 2005 (editado) saudos galera. graças pelo seu comentario dickloco. estas sao fotos das the pure(a skunk original). Editado February 26, 2006 por lukynho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kinKy Postado July 16, 2005 Denunciar Share Postado July 16, 2005 indas plantas novamente parabens brother seu topico é um paraiso hahah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MiLhOuSeSc Postado July 16, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 16, 2005 puts..... aquela foto q dia semillas ficou LINDAAAAAAA!!!! d q espécia saum?? vc fecundou manualmente?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tambaki Postado July 16, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 16, 2005 Flipantes Luky, eres un maestro!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lukynho Postado July 17, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 17, 2005 graças pelos seus animos companheiros. MiLhOuSeSc, esas sementes sao da camerun x n.l. foi fecundada por unha femea (sweet tooth) que tirou flores macho. saudos a galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TACA Postado July 17, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 17, 2005 meu primeiro post aqui, faz tempo que visito o site e já aprendi muita coisa com ele... essas fotos são impressionantes mesmo, parabéns Lukynho. Abraços Hermano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cincopontas Postado July 17, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 17, 2005 acho q o lukynho num faz nada da vida além de cultivar cannabis!haha simplesmente fantastico.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lukynho Postado July 18, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 18, 2005 (editado) MAIS FOTAS DA ROSETTA STONE PRA GALERA. Editado February 26, 2006 por lukynho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MiLhOuSeSc Postado July 18, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 18, 2005 nossa lukinho!! como vc conseguiu ampliar como na quarta foto?? eu tenho uma maquina sony-p93 5.1 mega pixel... será q consigo??? vc usou alguma lupa?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dickloco Postado July 18, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 18, 2005 acho q o lukynho num faz nada da vida além de cultivar cannabis!haha simplesmente fantastico.. ← huahua. cultivar cannabis e fotografar ! aaehahe. Fiquei impressionado com essas fotos. Coisa de loco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lukynho Postado July 18, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 18, 2005 e mais ir detras das mulheres. ehehehehe. saudos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sucrilhos Postado July 18, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 18, 2005 nossa lukinho!! como vc conseguiu ampliar como na quarta foto?? eu tenho uma maquina sony-p93 5.1 mega pixel... será q consigo??? vc usou alguma lupa??Tambem gostaria de saber! Tô passando um trabalho pra tirar essas fotos... se puder dar a dica pra gente! Lindas fotos! Parabens! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado July 18, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 18, 2005 Se ele pegar um arroz escrito growroom e colocar nos pistilos naquela quarta foto é foto do ano!!! Excelente planta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sucrilhos Postado July 18, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 18, 2005 Se ele pegar um arroz escrito growroom e colocar nos pistilos naquela quarta foto é foto do ano!!!aHueaHUEAheuAHueaeAHUe! Com certeza! Abraco! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lukynho Postado July 18, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 18, 2005 hola galera. a camara de fotos que eu uso e unha CASIO Exilim EX-Z57 de 5,1 megapixeles. aqui ponho un link. http://www.pixmania.com/es/es/90199/art/ca...57-platedo.html suas camaras tenhen unha opçao MACRO? eu ponho a opçao macro e a resoluçao a 2560 x 1920 pixeles pra sacar as fotos o tamanho mais grandes. despois eu recorto a foto no photoshop por onde eu quero. grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts