Usuário Growroom superkank Postado July 19, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 19, 2005 da medo desses tricomas deve ser uma tacada de basebol na nuca! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sunknateia Postado July 19, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 19, 2005 hola sunknateia. esa informaçao ta no bitox.com. vc pode facer unha traduçao? saudos irmao ← Com certeza irmão... desculpa.. agora que vi seu pedido.. vou traduzir e posto.. Essa planta literalamente dá água na boca..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lukynho Postado July 19, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 19, 2005 muitas graças meu irmaozinho Sunknateia. grande abraço pra vc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MiLhOuSeSc Postado July 19, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 19, 2005 da medo desses tricomas deve ser uma tacada de basebol na nuca! UahhhhhhhhhhHHUahauhauHaUhauhauhaUHAUHAuahuaha EH MESMO!!! Se ele pegar um arroz escrito growroom e colocar nos pistilos naquela quarta foto é foto do ano!!! ÓTIMA IDEIA!! VO ME INSPIRA PRA VE SE CONSIGO FZE ALGUMA COISA ASSIM!! AGORA ESCREVE NO ARROZ VAI SER DIFÍCIL!! TINHA UNS CARAS AQUI NA CITY Q ESCREVIAM... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lukynho Postado July 22, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 22, 2005 (editado) hola galera, un macro da mexican sativa. Editado February 26, 2006 por lukynho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MiLhOuSeSc Postado July 22, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 22, 2005 afffffffffff otimo macro pra 4:23!!! aUHaUHAUHAUH boa foto e boa hora!! bate com ajuda d lupa ou soh da camera msmo?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kinKy Postado July 22, 2005 Denunciar Share Postado July 22, 2005 Esse macro é daquela que só fico um grande cogollo de uns 60cm ? Já tá seco e curado nessa aí ??? Nossa esse deve te sido forte falo luky, lindas fotos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lukynho Postado July 23, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 23, 2005 e so un macro, sen lupa MiLhOuSeSc. kinKy as fotos sao de cando a planta estaba sen cortar. agora ja esta seca e curada, mais o sabor delta variedade ñao e dos meus preferidos. saludos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bad Religion Postado July 23, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 23, 2005 carambolas...isso é que é maconha, não é a paia que fumo... puxa, se eu fumar um troço desse eu nem vou lembrar quem sou eu mesmo, hihihi valeu, tuas fotos tão shoooooooooooowww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lukynho Postado July 24, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 24, 2005 (editado) graças Bad Religion. aqui ponho mais fotos pra galera. sao da doble g (genetica galega). Editado February 26, 2006 por lukynho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kinKy Postado July 24, 2005 Denunciar Share Postado July 24, 2005 MI DIOS QUe isso LUKY!!! Olha essa DOBLE-G !!! Ta explodindo!!! calyx lindos Nossa imagina a pedrada na mente que essa eh ... ai Luky, acho que essa ai vai passar a otra DOBLE o que usted achas ? insane Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lukynho Postado July 24, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 24, 2005 vc esta no certo irmao kinky. esta doble g e a que eu gardei pa facer unha mae bonsai. acho que saiu mais resinada e deu mais produçao. grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom idle stoner boy Postado July 25, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 25, 2005 nossa, vi todas as fotos desde o começo do tópico e to babando aqui, esse tópico motiva qualquer um, parabéns Luky, continue assim ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lukynho Postado July 25, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 25, 2005 (editado) silver eyes = silver haze cultivada en indoor, 400w. terra con humus de miñoca e perlita. 73 dias de floraçao temperatura 33 graos. humidade 65% Editado February 26, 2006 por lukynho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Imperial Postado July 25, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 25, 2005 hola luky! neste verão ibérico, vc mantém suas plantas em armário fechado? ou quarto? cá em Portugal, a temperatura dentro do meu grow ronda estes 33º, mas tenho deixado as portas abertas e ficam em 29/30º. mais uma vez, belas plantas! abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lowryder Postado July 25, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 25, 2005 putzzzzzz Esse cara manda muito!!! Caralho mano.... quando a gente acha q ja viu de tudo.... vem o Lukinho com essas monstras, hehehehe!!! Não sei qual a mais animal, se é a doble-G extremamente resinada, ou a Silver, com akeles cálices explodindo de gordos Qual vc prefere Luki? Grande abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lukynho Postado July 26, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 26, 2005 Imperial eu tenho as plantas no armario, mais meu armario esta sempre aberto, cun ventilador encendido as 24 horas do dia. graças pelo seu comentario Lowryder eu prefiro a doble g pelo seu sabor afrutado e o efecto ben forte e por ser un cruce meu, ehehehe. grande abraço irmao, e parabens pelas suas plantas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomas Postado July 31, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 31, 2005 Poxa não gosto nem de entrar neste topico por que dá agua na boca. (brincadeira LUKY) Parabens novamente e um abrazo para nosso irmão Hespanicos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mark-BH Postado August 1, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 1, 2005 Nussa...!!! Ficar vendo estas fotos me deu uma vontade de fumar unzim... acho que vou ter que ir pra casa agora. falows ate+! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lukynho Postado August 1, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 1, 2005 (editado) GRAÇAS PELO SEUS ANIMOS IRMAOS. aqui tenho mais fotos de outdoor. e unha the pure con pouco mais de 2 meses. Editado February 26, 2006 por lukynho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom soconamente Postado August 2, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 2, 2005 Nossa mano, vc tem as fotos mais bonitas de cannabis que eu ja ví... Parabens... parabens mesmo!! são lindas todas elas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lukynho Postado August 3, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 3, 2005 (editado) moitas graça soconamente. aqui unha foto dunha mae bonsai THE PURE. Editado February 26, 2006 por lukynho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lukynho Postado August 3, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 3, 2005 (editado) hola galera. estas fotos sao de durban x leda 1 (red lemon) en indoor e outdoor. 2 fenotipos distintos. RED LEMON (Genetica Galega) Editado February 26, 2006 por lukynho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dickloco Postado August 3, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 3, 2005 Nussa lukynho! Incrivel como vc se supera a cada dia! Dá pra ficar chapado só olhando pras suas fotos, srrsrsrs... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kinKy Postado August 3, 2005 Denunciar Share Postado August 3, 2005 POoo brother!! São os tops mais gordos da NET ! Luky representa viu, vo te fala que representa falo mano brother Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts