Usuário Growroom che_guevara Postado August 30, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 30, 2002 esses são meus babys c:/caio/plantas1.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ira Postado August 30, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 30, 2002 Cara assim nao funciona!! O programa nao consegue ler seu DRIVE c:!! Sorte a sua!!!! ehehehehhehehehe Vc deve ir na galleria do site e fazer um Upload da imagem! Ai colocar o endereco dela aqui do server Capice?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pica-Pau Postado August 30, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 30, 2002 hahaha caramba...prazer, essa é a internet! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Slumbery Man Postado August 30, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 30, 2002 coitado... não zoem ele não... Che_Guevara... vai aqui, ó: http://www.growroom.net/gallery/index.php e posta tua imagem...(abre uma galeria sua...), e depois, se quiser, faz um link aqui no board... Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pica-Pau Postado August 30, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 30, 2002 é...coitado.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom che_guevara Postado August 31, 2002 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 31, 2002 da licença, eu não sou obrigado a saber de tudo. Ou vcs nunca erraram? mas agora que eu aprendi, ai vão as elas: Babem nas crianças de 2 meses, molhadas apenas com solução hidroponica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom che_guevara Postado August 31, 2002 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 31, 2002 porra do caralho deu errado de novo Como que eu mando minhas fotos? .............................................................. Já arrumei pra você lá em cima manow!!! Belas plantas hein? valeu!!! Ah...vou apagar as fotos repetidas que vc pediu pro Mister M postra, pra não ficar pesado carregar a página, tá? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Need Weed Postado August 31, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 31, 2002 o seu erro..... quando vc posta a foto... no final tem q ser /img e nao simplesmente img boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr.M Postado August 31, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 31, 2002 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr.M Postado August 31, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 31, 2002 Isso ai camarada......parabens pelas plantas!! Hasta siempre........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom freeheat Postado August 31, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 31, 2002 2 meses só? massa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ira Postado August 31, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 31, 2002 Qual a especie??? Tao lindas!!!!! Vao rolar umas belas flores!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lotus Omega Postado August 31, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 31, 2002 che escreveu , molhadas apenas com solução hidroponica Valew CHE................ Aí brother onde você comprou? Dá certo na terra tambem:?.....legal Como é ?Muda a dosagem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom che_guevara Postado August 31, 2002 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 31, 2002 as sementes eu consegui com um camarada meu que comprou no hipersemillas e botou um macho e u,ma femea pra cruzar. deram muitas sementes e ele me vendeu cada duas por R$5,00. As plantas estão em terra normal, mas eu moljho elas só com agua hidroponica. Elas ficam de dia no sol e a noite na estufa. Será que elas ja estão num bom tamanho para começar a florar outdoor? Quantas g sera que cada um irá render se eu colocar eles para florar agora? valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Slumbery Man Postado August 31, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 31, 2002 por pra florir? poh.... aquelas grandonas das fotos, daqui a pouco vai dar é pra subir nelas, isso sim...he he he he he... põe pra florir sim !!!! Estuda bem o esquema de floração ( tá nos post e na FAQ tbm...), principalmente se vc for fazer isso em outdoor... complica dependendo de onde vc está.... Lembra que elas vão precisar de no mínimo 12 hrs de ESCURIDÃO COMPLETA hein? Valew? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lotus Omega Postado August 31, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 31, 2002 Procure um post que rolou sobre "caixa de floração...." em outdoor.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bob Marley Postado September 1, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 1, 2002 Ira escreveu Qual a especie??? Tao lindas!!!!! Vao rolar umas belas flores!!!! "early girl e blueberry" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom che_guevara Postado September 1, 2002 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 1, 2002 minhas plantas estão em florianópolis . Agora não á nem muito frio nem muito quente(entre 25Ce 25C), mas tem dado pelo menos 5 dias de sol "forte" por semana. Isso já é suficiente? Sera que consigo umas 50 a 100 gramas em cada planta nesse esquema de floração outdoor? valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr.M Postado September 1, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 1, 2002 bro procura um thead do Alma_Rastafari, que fala de um caixote pra cobrir a planta e deixa-la no escuro,é uma forma de aumentar as chances dela florir mais........... valew......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom freeheat Postado September 6, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 6, 2002 Pica-Pau escreveu hahaha caramba...prazer, essa é a internet! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA tô me acabando de rir aqui.. --- che, vai me apresentar às lindas criancinhas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom che_guevara Postado September 6, 2002 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 6, 2002 se tu morar em florianópolis, e so vir aqui em casa que eu te apresento elas. Ah, se eu botar elas pra florar 12/12 com uma hps 250w quantas gramas será que cada planta vai dar? valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Green Man Postado September 11, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 11, 2002 freeheat escreveu HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA tô me acabando de rir aqui.. --- che, vai me apresentar às lindas criancinhas? Nossa, um melhor q o outro aki....é quase um Hermes e Renato !! Hehhehehee !! Mas eh isso ae Che, Muito bonitas as meninas !! PAZ !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts