Usuário Growroom Tico_stoned Postado April 2, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 2, 2005 Fala comunidade !!! Pra quem tava acompanhando a saga das Pok kush X Citral Era um casal, a menina ficou viúva vo começar com a foto do sacudo falecido Agora a menina com 1 mes de floração outdor, mas ela ta pegando somente umas 3, 4 horas de sol por dia, o resto é só claridade. To achando ela meio mirrada, acho que são poucas horas de sol, mas num tem outro jeito vai ficar aí mesmo (ta na casa do sogrão) Bom é isso aí depois vo atualizando a fotos !!! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cincopontas Postado April 4, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 4, 2005 eh, parece meio mirradinha msm.....mas pelo menos é muié!hehe....boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tico_stoned Postado April 9, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 9, 2005 Hoje eu fui vivita a menina e me espantei Havia 2 sementes no budzinho inferior Não sei se virou herma ou se o sacudo atacou ele enquanto ele tava vivo, mas eu não tinha reparado nada antes. Ela continua magrinha, mas os buds deram uma engordada, na semana que vem meu sogro vai viajar e se pá ela vai vim pra cá, e vo coloca no meu grow com 400w hps, junto com minhas sk#1, será que ela se adapta no grow ?? Oq acham ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dreadz Postado April 9, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 9, 2005 Ficaram boas! Mas dá pra ver que o sol fez muita falta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tico_stoned Postado April 10, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 10, 2005 Tem uma folha dela que parece estar comida por algum bicho, num sei, lá tem outras plantas será que é alguma praga ?? Agora to na escama de trazer ela pro meu grow, e contaminar as outras meninas ???????? Alguém sabe oq pode ser isso ???? Edit: Esqueci da foto........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tico_stoned Postado April 12, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 12, 2005 ....... UP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom green submarine Postado April 12, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 12, 2005 cara.............acho que são as drogas dos pulgões............eu tenho umas out em casa que uso como cobaias.....e todos os dias tiro vários pulgões das folhas...........e elas apresentaram problemas semelhantes a este.............valeu...........elas estão meio mirradas...........mas o importante é continuar levando o intento adiante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tico_stoned Postado April 13, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 13, 2005 cara.............acho que são as drogas dos pulgões............eu tenho umas out em casa que uso como cobaias.....e todos os dias tiro vários pulgões das folhas...........e elas apresentaram problemas semelhantes a este.............valeu...........elas estão meio mirradas...........mas o importante é continuar levando o intento adiante ← Deve ser mesmo pq lá tem vários tipos de plantas Mas eu to até meio desencanado dessa planta..... Essa foi de preza pro sogrão Só quero fumar um beck pra experimentar o bagulho Valew Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom nando_trankuilo Postado April 13, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 13, 2005 Cara, não quero dizer nada, mas pelo que ví em algumas das tuas fotos tua planta hermafroditou. Isso não é definitivo, mesmo por que foi só uma impressão. Se der põe umas fotos mais nítidas dos buds mesmo, pra a galera ver se é verdade, assim, caso quisesse aproveitar a planta, seria legal arrancar os sacos macho com bastante cuidado. aguardando noticias, peace; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tico_stoned Postado April 13, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 13, 2005 TMB TO ACHANDO ISSO !!! Agora só vo la no final de semana !!! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bebad Postado April 13, 2005 Denunciar Share Postado April 13, 2005 ki viajem sua planta mano...ta precisando de sol mesmo... é pq sem sol a planta fica fraca, o caule não é tao grosso e fica facil para o ataque de pragas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brooklin Postado April 14, 2005 Denunciar Share Postado April 14, 2005 daondi semente aquilo meu....ta viajando nao eh nao!!!! em um sacudo do kralho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tico_stoned Postado April 14, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 14, 2005 daondi semente aquilo meu....ta viajando nao eh nao!!!! em um sacudo do kralho ← SE VC SOUBESSE VER O SEXO, SABERIA QUE NÃO É UM SACUDO !!! UMA HERMA ATÉ PODE SER........ AGORA SACUDO !!! VC QUEM VIAJOU LEGAL EU NÃO ENTENDI SEU POST BROTHER TENTA SER MAIS CLARO !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PsYcoFaRmEr Postado April 16, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 16, 2005 fala ai tico! pow brother me parece q hermafroditou mesmo e ela ta magrinha o sol fez falta com certeza... mas e ai como ela ta?!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tico_stoned Postado April 16, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 16, 2005 fala ai tico! pow brother me parece q hermafroditou mesmo e ela ta magrinha o sol fez falta com certeza... mas e ai como ela ta?!? ← Realmente ela não ta engordando Na semana passada eu levei um pouco de peter's 8-45-14 pro meu sogro colocar nas regas Amanhã eu vo lá pra ver se teve alguma melhora Pelo menos experimentar o fumo eu vo né..... Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kinKy Postado April 17, 2005 Denunciar Share Postado April 17, 2005 Quantas semanas na floração, tico? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tico_stoned Postado April 17, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 17, 2005 Quantas semanas na floração, tico? ← 1 mês e 20 dias...... muita coisa vai rola ainda..... Tomara que pra melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom $WeD Postado May 6, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 6, 2005 1 mês e 20 dias...... muita coisa vai rola ainda..... Tomara que pra melhor ← olha... li na biblia do cervantes q é necessário lavar as folhas das plantas pelo menos uma vez poor mes pra elas captarem melhor a luz, pq vai acumulando sujeira em cima das folhas.... exceto na fase de floração é claro.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Winston Bullets Postado May 24, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 24, 2005 e ae tico! Q fim levou??? Tomara q tenha engordado legal no final.. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tico_stoned Postado May 25, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 25, 2005 e ae tico! Q fim levou??? Tomara q tenha engordado legal no final.. abs ← Fala Winston !! A planta ja era Meu sogro foi viajar (20 dias) e eu não tive tempo de ficar indo lá cuidar dela, resultado: A planta ficou infestada de pulgões e morreu Ja falei pra ele que só coloco outra planta lá se ele exterminar as pragas das outras plantas dele Abraço mano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom beque Postado May 25, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 25, 2005 putz, que chato... olha, ter um grow em casa que tem jardim já é um problema, e se vc mora perto da mata atlântica é um problema mais sério ainda...agora, to aplicando defensivo no meu jardim porque tava achando que meus problemas de pragas vinham delas...outro dia tava reparando uma planta do meu jardim e as folhas delas tavam com pintinhas amarelas/brancas e quando olhei embaixo da folha vi ovinhos, corri pra pegar a lupa e não deu outra: spidermites vida de cultivo é assim, colhe-se umas, perde-se outras abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tico_stoned Postado May 26, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 26, 2005 putz, que chato... olha, ter um grow em casa que tem jardim já é um problema, e se vc mora perto da mata atlântica é um problema mais sério ainda...agora, to aplicando defensivo no meu jardim porque tava achando que meus problemas de pragas vinham delas...outro dia tava reparando uma planta do meu jardim e as folhas delas tavam com pintinhas amarelas/brancas e quando olhei embaixo da folha vi ovinhos, corri pra pegar a lupa e não deu outra: spidermites vida de cultivo é assim, colhe-se umas, perde-se outras abraço ← Pode crer ! Eu só lamento porque eu queria experimentar esse fumo e era a única Mas é assim mesmo né .... Mas vamo fica tranquilo, pq como diz o nosso mano Dr.Green "Os dias melhores estão por chegar" Valew pela força beque Grande Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts