Ir para conteúdo

Fotos do Casal de Pok Kush X Citral

Tico_stoned

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Fala comunidade !!!

Pra quem tava acompanhando a saga das Pok kush X Citral

Era um casal, a menina ficou viúva vo começar com a foto do sacudo falecido

gallery_10620_156_1112469771.jpg

Agora a menina com 1 mes de floração outdor, mas ela ta pegando somente umas 3, 4 horas de sol por dia, o resto é só claridade.

To achando ela meio mirrada, acho que são poucas horas de sol, mas num tem outro jeito vai ficar aí mesmo (ta na casa do sogrão)

gallery_10620_156_1112469570.jpg

gallery_10620_156_1112469309.jpg

gallery_10620_156_1112469390.jpg

gallery_10620_156_1112469447.jpg

gallery_10620_156_1112469894.jpg

gallery_10620_156_1112469928.jpg

gallery_10620_156_1112469969.jpg

Bom é isso aí depois vo atualizando a fotos !!!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Hoje eu fui vivita a menina e me espantei :blink:

Havia 2 sementes no budzinho inferior

gallery_10620_156_1113074454.jpg

Não sei se virou herma ou se o sacudo atacou ele enquanto ele tava vivo, mas eu não tinha reparado nada antes.

Ela continua magrinha, mas os buds deram uma engordada, na semana que vem meu sogro vai viajar e se pá ela vai vim pra cá, e vo coloca no meu grow com 400w hps, junto com minhas sk#1, será que ela se adapta no grow ??

gallery_10620_156_1113074299.jpg

gallery_10620_156_1113074161.jpg

gallery_10620_156_1113073470.jpg

gallery_10620_156_1113073270.jpg

Oq acham ??

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tem uma folha dela que parece estar comida por algum bicho, num sei, lá tem outras plantas será que é alguma praga ??

Agora to na escama de trazer ela pro meu grow, e contaminar as outras meninas

????????

Alguém sabe oq pode ser isso ????

Edit: Esqueci da foto........ :D

gallery_10620_156_1113099363.jpg

Link para o comentário

• Usuário Growroom

cara.............acho que são as drogas dos pulgões............eu tenho umas out em casa que uso como cobaias.....e todos os dias tiro vários pulgões das folhas...........e elas apresentaram problemas semelhantes a este.............valeu...........elas estão meio mirradas...........mas o importante é continuar levando o intento adiante

Link para o comentário

• Usuário Growroom
cara.............acho que são as drogas dos pulgões............eu tenho umas out em casa que uso como cobaias.....e todos os dias tiro vários pulgões das folhas...........e elas apresentaram problemas semelhantes a este.............valeu...........elas estão meio mirradas...........mas o importante é continuar levando o intento adiante

Deve ser mesmo pq lá tem vários tipos de plantas

Mas eu to até meio desencanado dessa planta..... Essa foi de preza pro sogrão :D

Só quero fumar um beck pra experimentar o bagulho :P

Valew

Abraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, não quero dizer nada, mas pelo que ví em algumas das tuas fotos tua planta hermafroditou.

Isso não é definitivo, mesmo por que foi só uma impressão. Se der põe umas fotos mais nítidas dos buds mesmo, pra a galera ver se é verdade, assim, caso quisesse aproveitar a planta, seria legal arrancar os sacos macho com bastante cuidado.

aguardando noticias,

peace;

Link para o comentário

• Usuário Growroom
daondi semente aquilo meu....ta viajando nao eh nao!!!!

em um sacudo do kralho

SE VC SOUBESSE VER O SEXO, SABERIA QUE NÃO É UM SACUDO !!!

UMA HERMA ATÉ PODE SER........ AGORA SACUDO !!! VC QUEM VIAJOU LEGAL

EU NÃO ENTENDI SEU POST BROTHER

TENTA SER MAIS CLARO !!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
fala ai tico! pow brother me parece q hermafroditou mesmo e ela ta magrinha o sol fez falta com certeza... mas e ai como ela ta?!?

Realmente ela não ta engordando

Na semana passada eu levei um pouco de peter's 8-45-14 pro meu sogro colocar nas regas

Amanhã eu vo lá pra ver se teve alguma melhora

Pelo menos experimentar o fumo eu vo né..... :D

Abraço

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom
1 mês e 20 dias...... muita coisa vai rola ainda.....

Tomara que pra melhor  :D

olha... li na biblia do cervantes q é necessário lavar as folhas das plantas pelo menos uma vez poor mes pra elas captarem melhor a luz, pq vai acumulando sujeira em cima das folhas.... exceto na fase de floração é claro....

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom
e ae tico! Q fim levou??? Tomara q tenha engordado legal no final..

abs

Fala Winston !!

A planta ja era :(

Meu sogro foi viajar (20 dias) e eu não tive tempo de ficar indo lá cuidar dela, resultado: A planta ficou infestada de pulgões e morreu :(

Ja falei pra ele que só coloco outra planta lá se ele exterminar as pragas das outras plantas dele

Abraço mano

Link para o comentário

• Usuário Growroom

putz, que chato...

olha, ter um grow em casa que tem jardim já é um problema, e se vc mora perto da mata atlântica é um problema mais sério ainda...agora, to aplicando defensivo no meu jardim porque tava achando que meus problemas de pragas vinham delas...outro dia tava reparando uma planta do meu jardim e as folhas delas tavam com pintinhas amarelas/brancas e quando olhei embaixo da folha vi ovinhos, corri pra pegar a lupa e não deu outra: spidermites

vida de cultivo é assim, colhe-se umas, perde-se outras

abraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom
putz, que chato...

olha, ter um grow em casa que tem jardim já é um problema, e se vc mora perto da mata atlântica é um problema mais sério ainda...agora, to aplicando defensivo no meu jardim porque tava achando que meus problemas de pragas vinham delas...outro dia tava reparando uma planta do meu jardim e as folhas delas tavam com pintinhas amarelas/brancas e quando olhei embaixo da folha vi ovinhos, corri pra pegar a lupa e não deu outra: spidermites

vida de cultivo é assim, colhe-se umas, perde-se outras

abraço

Pode crer !

Eu só lamento porque eu queria experimentar esse fumo e era a única :(

Mas é assim mesmo né ....

Mas vamo fica tranquilo, pq como diz o nosso mano Dr.Green "Os dias melhores estão por chegar" ;)

Valew pela força beque

Grande Abraço

Link para o comentário