Ir para conteúdo

Cultivo de maconha para uso proprio

colossus

Recommended Posts

Uma coisa é falar... outra coisa é fazer...

Todo mundo sabe que na hora H o bixo pega. Tecnicamente um policial não poderia bater em alguém que ele supostamente viu fumando um beck, porém, eu mesmo já tomei tapa na cabeça. Depois que ele viu uns "documentos" na minha carteira, bateu a poeira que ele tinha deixado em mim, pediu "desculpas" e foi embora...

Não confio na justiça brasileira, infelizmente.

Sou PM e acho absurdo policiais tomarem esse tipo de atitude!! Esse tipo de policial nao e a maioria dentro da corporacao(gracas a Deus)e deveriam ser excluidos .A maioria tem uma visao diferente em relacao a usuarios .Tambem vale a pena lembrar que existe um monte de usuarios queimando o filme por ai e esses recebem um tratamento um pouco mais rigoroso de nossa parte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é meu, o cara ta lá... preso...

simbólicamente, é como se todos estivéssemos

pois é uma causa que acusa a todos nós

então eu sugiro que organizemos algo de verdade, pra irmos protestar, e passar tempos exigindo a liberação imediata do nosso amigo INOCENTE

POIS NÃO TOLERAMOS QUE A JUSTIÇA FAÇA UMA FAMÍLIA SOFRER DESTE MODO

é em sao paulo que ele está não é ?

vamos fazer a passeata lá... não é ?

pois é...

vamos invadir a delegacia então se for preciso...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu fico puto com essa injustiça DO CARALHO!!!!!

por favor alguem ajude a aprimorar esta idéia, eu sinto muita raiva, e só consigo pensar em explodir os policiais.... e demais autoridades que cometem essas injustiças

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Chico Mendes disse uma vez... os seringueiros separados são como gravetos, fáceis de quebrar com a mão do homem... mas se vc juntar vários gravetos emparelhados, unidos ... ninguém pode quebrar essa união!! isso serve pra nós também!! vamo nessa!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Respondendo o post do santo daime...

Bom, você veio aqui falando que é PM e tudo mais... beleza..

Não duvido que você seja um dos POUCOS policiais onestos...

Cara, na boa, a justiça e o governo brasileiro são umas piadas...

Ja apanhei muito de PM, muito mesmo... e eu não sou dos maconheiros que ficam pagando de malandro nem nada, so na minha.. PM vem fala comigo, "Sim senhor, Não senhor", trato com respeito...

Mesmo assim vem o abuso, tapa na aba do boné, xingamentos, ex: Maconhero de merda, vocês não servem pra nada... voce vai pra delegacia agora e etc...

Uma ez eu tava com uma ex mina minha, fumando na rua aqui, na boa... ninguem por perto e tals, eu e ela sentados na calçada...

Ai chega os PM.... ja subiu aquele gelo né... blza, fiquei em pé.... ai comecaram a enquadra... ai eu falei "So menor de idade senhor..."

resposta que tive: "Se abrir a boca de novo tu vai toma cuturnada..."

Pra que né.. minha mina comeco chora, ai eu falei pra ela relaxar, pra elapara de chora...

ai que fodeu..

"Eu não mandei cala a boca?"

E um tapa na cara...

Sabe o que é se sentir HUMILHADO? SIM HUMILHADO, É ISSO QUE OS PM´S BRASILEIROS FAZEM AGENTE PASSAR....

blza... ele deu o tapa na cara, e eu fiquei de boa...

por algum motivo ele se irritou, talvez por nãr ter achado nada...

Olhei pra ele, vi aquela cara de quem tem ódio... ja senti a maldade no olhar ja...

por reflexo pulei... ele tava tentando da uma cuturnada em mim... graças a Deus eu pulei...

mais a segunda tentativa foi em cheio...

eu me retorcendo de pé...

ele fala: "se vc cair no chão, você vai apanha igual criança"....

ainda pra tira onda me boto no camburão, maldita blazer...

andou uns 50 metros, e me tiro de la... "vai pra casa muleque"....

olha que eu to citando UM caso de abuso policial...

de todos os enquadros que tive +/- 5 deles os policiais foram legais, sabiam que não fazia nada de mal pra ninguem... normalmente eu subo num morro pra fumar, todos fumam ali, trabalhadores, jovens e etc...

e agora a PM deu pra ir pra la...

PORRA, fumar na rua não pode blza...

Mais meu, to no MEIO DO MATO, só pra não enxer o saco de ninguem, não atrapahar a vida de ninguem, não desrespeitar ninguem, e o que eles fazem ?

"Invadem" nosso local..

No inicio do ano passado, botaram FOGO na mata do morro, só pro pessoal ficar mais visivel...

Eu ja tomei bastante enquadro, pelo fato deu não ligar pra fumar na rua...

claro que não fumo nas ruas lotadas.. por isso digo que de todos os enquadros, os policiais onestos que me enquadraram juntos somam 1,5% de todos que tomei.

nada contra a policia, mais sim contra policiais, não sei se da pra entender isso ai,, mais é uma mensagem legal >;]

Cara, não VEJO o porque PM insiste em pegar MACONHEIRO...

Tem tanto bandido por ai pra os PM´s pegarem...

Mais não, querem agente... que não faz nada pra ninguem....

Claro, tem maconhero que faz merda, acha que é o todo poderoso... Só que esses ai, são aqueles que vão pela modinha, e não pelo prazer, pelo amor pela erva...

Mais esse tipo de pessoa tem em qualquer grupo... bebados, caretas, maconheiros, policiais, governantes... SEMPRE TEM OS BABACAS QUE QUEREM APARECER E FICAM FAZENDO BESTEIRA....

utima coisa, isso ai que você falou de os usuários mesmo queimarem o filme da maconha, ta certo e errado...

Penso no seguinte...o nego vai la, pega uma arma, mata 20, é preso e fala que tinha fumado maconha... você como policial, realmente acha que maconha faz isso com uma pessoa? Drogada ela estava concerteza, mais não era de maconha... tinha fumado crack ou cherado cocaina, algo assim... mais pra ficar menos sujo na policia o que ele fala? Ah eu tinha fumado maconha, não sabia que era assim...

Escrevi muito, desculpem... quando eu fumo fico inspirado >;p

Abraços.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Sou  PM e acho absurdo policiais tomarem esse tipo de atitude!! Esse tipo de policial nao e a maioria dentro da corporacao(gracas a Deus)e deveriam ser excluidos .A maioria  tem uma visao diferente em relacao a usuarios .Tambem vale a pena lembrar que existe um monte de usuarios queimando o filme por ai e esses recebem um tratamento um pouco mais rigoroso de nossa parte...

Desculpe Daime, não te conheço, mais uma coisa é dizer que nem todos os policiais são assim, outra é dizer que a maioria não é assim ....

Vc não deve ter tomado muitos enquadros ultimamente ....

Link para o comentário

Desculpe Daime, não te conheço, mais uma coisa é dizer que nem todos os policiais são assim, outra é dizer que a maioria não é assim ....

Vc não deve ter tomado muitos enquadros ultimamente ....

Logico que nao tomei enquadros ultimamente JUKOLOCO,sou pm nao levo enquadro....Sei o que vc quer dizer .Nao posso te falar aonde estou lotado(por motivos obvios, a PM e uma das instituicoes mais preconceituosas e hipocritas)mas pelo menos aqui e diferente(logico que tem sempre o estupido ,truculento e ignorante).As ultimas escolas de policia tem formado melhores policiais ,sao pessoas de outra geracao ,com outra visao das coisas.Sempre tem a laranja podre no meio,sabe como e ...Tem maconheiro sangue bom,tem maconheiro filho da puta ,tem PM sangue bom ,tem PM filho da puta ,safado, ladrao...Entendo quando falam que os homi sao filho da puta ,verme do caralho ,raca do capeta e tudo mais ,pois conheco de perto isso tudo.Mas saiba que tem muita gente como eu que curte jogar bola ,pescar,soltar raia(soltei raia ate os 22 anos rsrsrs) que curte legiao urbana /rage against the machine/planet hemp/nirvana que fuma um baseado,que sabe distinguir entre maluco gente boa e maluco safado.So que tem gente que insiste em generalizar e isso nao e legal.Sou como qualquer pessoa ,tenho qualidades ,tenho defeitos ,tenho sonhos ,tenho medos , nao e a policia que faz o mau policial,e o mau policial que faz a ma policia.Quando visto minha farda nao me transformo em nenhum ser abominavel,a farda nao e nada mais que um uniforme de trabalho.O que quero dizer e que nao sao todos que usam de sua profissao para soltar sua ira e usar de sua brutalidade e ignorancia, sao apenas algumas laranjas podres que um dia acabam caindo do pe...Estou falando ate demais ,me desculpem...Esse topico era sobre cultivo em casa ,melhor abrir outro topico a respeito disso.

Ps.A melhor hora pra fumar e quando vou pescar

Link para o comentário

• Usuário Growroom

saint dame...

tipo, legal o que tu ta falando, pelo menos não ta sendo hipócrita..

Eu não generalizo a policia, como ja disse a maioria dos policiais são assim, não todos...

Você fuma certo ?

é policial certo ?

quantos policiais não usam drogas, e BEM mais pesada, e na hora de olhar pra um civil olha com despreso...

Quantos policiais não aprendem um tanto de maconha ali, e logo mais pra frente ja ta fumando a droga apreendida..

Cara, não qerendo menospresar seu emprego..

Mais você divia tenta entra pra algum outro departamento de policia..

civil ou sei la..

não tem tanta podridão...

pelo menos nas ruas, no dia a dia não...

bom é isso que acho..

nada contra tu... só quando vc tiver de farda hAUSHiuAS brincadera >;p

abraços.

Link para o comentário

mas é verdade

a maioria dos que enquadram pessoas na rua, na verdade estão a procura de drogas

são mesmo drogados, e o que mais gostam é o pó...

já fui mau tratado como qualquer outro maconheiro

e não fiquei queto.. discuti com ele.. e ele me levou pro delegado, que disse que se eu continuasse assim, ia acabar morto por um traficante

e eu aleguei.. que o uso da cannabis era indiscutivel, e que eu era inoscente...

eu fui acusado, e me deram uma colher de cha pra trabalhar ao inves de ter um 16...

o mais engraçado, é que no dia da audiencia O JUIZ NEM OLHOU PRA MINHA CARA

e ficou fazendo cruzadinhas... será que ele pensou que eu fosse algum criminoso perigoso e podia guardar bem o rosto dele ?

meu... da até vergonha de ver gente podre.. que não pensa no que faz...

SANTO DAIME

tu parece mesmo ser um p.m. sangue bom... o que eu nunca vi (pois só vi os p.m's que me enquadraram um dia)

mas usuário nenhum tem culpa.. e a cannabis deve ser legalizada

Link para o comentário

• 3 months later...
  • Usuário Growroom

O DD foi preso com 6 pés.

Ae Lupao nao adianta treta com o Daime. O cara ta fazendo o trabalho dele.Você pode até reclamar do modo como a polícia atua, aí assim, mas mesmo sendo bem tratado ou nao, no fim vc acaba preso. O problema tá na merda da lei !!! eles deviam estar é atrás de bandidos, nao de maconheiros. trabalho duro pra ganhar meu dinheiro. quero direito de escolher o q fazer na MINHA vida.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Réu que portava um cigarro de 0,5g de maconha, para uso próprio. Crime de perigo que é, vinculado que está ao risco social que pode causar, pondo em ameaça a saúde pública, independentemente da lesividade que possa ter, no caso concreto, desimporta a quantidade da droga, para caracterizar-se o crime.

Ameaça à saúde pública é toda a fumaça de ônibus e caminhões, e toda a poluição que todos nós somos obrigados a respirar dia e noite, é o alimento com agrotóxicos, a água contaminada, e tantas porcarias mais que a sociedade nos obriga a engolir sem vomitar. Ameaça à saúde pública é o descaso do governo com os sistemas de saúde, os hospitais, as escolas, as universidades que formam médicos incompetentes. Queria ver os responsáveis por tudo isso serem tratados como tratam a nós, growers e consumidores.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

falou tudo.. quem são eles pra definir o q eh a saude publica.. se eles mesmo sao podres e doentes.. eles deveriam assumir sua incapacidade de gerenciar essa nação e liberar direitos primordiais e individuais para começarmos a fazer nossa propria vida

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Caros irmãos,

Na verdade a repressão aos growers serve para manter este status quo, a elite dirigente e as forças policiais querem que continue tudo do mesmo jeito, ou seja, que nós continuemos a comprar com os traficantes, já que o tráfico para subsistir, paga para a polícia. Nos morros cariocas, quando o tráfico paga o pedágio para a polícia , qualquer um pode subir e descer sem ser incomodado! Imagine no dia que todo o consumidor de cannabis plantar os seus pezinhos, a moleza acaba... Esta justiça criminal é conivente, já que o tráfico gera um lucro imenso, que esta elite dirigente abocanha!

Se entrarem na minha casa, eu juro, recebo a Bala se puder e tiver chance, além é claro da minha comisão de frente ( 3 pitbulls) que vai fazer picadinho dos meganhas!

Juizes brasileiros são um bando de bostas, metidos a intelectuais... Adoram falar difícil e gostam de ser tratados como "doutores", para mim doutor é quem tem doutorado!

Rezo para que o que está acontecendo com o LOWRIDER nunca aconteça comigo, pois se acontecer, juro que derubo quem entrar na minha casa! Não sou bandido, mais eu já fui uma vez enquadrado no artigo 16 e tive que ficar em uma cela durante 24 horas, cheia de bandidos da pior espécie! E isto eu juro que não acontecera mais comigo, não mais sem resistência! Não tenho filhos, não tenho família e sou suficentemente revoltado e pavio curto para fazer uma merda bem grande...

Gostaria de saber a conta bancária para poder ajudar o amigo!

====================================================================

Tilasino era um antigo animal australiano, extinto pelo homem branco, pois com apenas uma mordida, arrancava a cabeça de uma ovelha.

====================================================================

Link para o comentário

Tylasino.

Seja bem vindo ao Growroom !

A conta do amigo Lowrider não está mais disponível para depósitos, a família dele se encarregou da parte financeira e por hora não estão precisando de ajuda financeira.

Mas vc pode ajudar o amigo Donkeydick, que está preso a quse um ano e continua passando por dificuldades financeiras.

Visite o tópico dele:

Grower não é traficante !

abraços

Link para o comentário