Usuário Growroom CaNaBiS MaN Postado November 12, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 12, 2004 salve salve pessoal , eu procurei mais de mil vezes esse assunto na busca , mais como nao axei nada resolvi fazer um ... ae estou pelando de febre mais estou com mó vontade de fuma um sera que faz mau? agradecido .. valewww pessoall pazzzzzz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CaNaBiS MaN Postado November 12, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 12, 2004 ajudem ai pessoal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomas Postado November 12, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 12, 2004 Saiba que a cannabis diminui a resistencia de seu corpo assim pode piora sua febre e te dar puta dor de garganta. Teve uma vez que fiz isto e depois fui para no hospital com 38ºC de febre!!!! Leia este topíco: Usuários Leiam!!! - Redução de Danos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CaNaBiS MaN Postado November 12, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 12, 2004 valeww Thomas =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dub Style Postado November 12, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 12, 2004 JAH EU......UMA VEZ EU TAVA GRIPADÃO, C/ FEBRE...TODO ENTOPIDO......FUMEI 1 E PASSOU......... VAI ENTENDER... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guedzillaz Postado November 12, 2004 Denunciar Share Postado November 12, 2004 Dub Style escreveu JAH EU......UMA VEZ EU TAVA GRIPADÃO, C/ FEBRE...TODO ENTOPIDO......FUMEI 1 E PASSOU......... VAI ENTENDER...Ai, meu Deus. Em maconheiro excitado a gente tem que dar esporro todo dia. Agora, concordo com o Thomas. Já fumei, com gripe, e tive uma puta dor de garganta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bakker_ThC_ Postado November 12, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 12, 2004 Eu axo q piora..apersar de nunk ter feito isso antes.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomas Postado November 12, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 12, 2004 Pode crer Killernauta, um chazinho espectorante com cannabis para aliviar as tensões do dia-a-dia, e ainda ajuda a passar a febre:D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Minina_Mah Postado November 12, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 12, 2004 soh! esse lançe da dor d garganta acontece... nem compensa meu... espera melhorar seja lá o q vc tenha e depois vc fuma... o cuidado com a saúde é fundamental! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pablo_RJ Postado November 13, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 13, 2004 toma um nesconha.. hewheheh melhoras! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dub Style Postado November 13, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 13, 2004 Guedzillaz escreveu Ai, meu Deus. Em maconheiro excitado a gente tem que dar esporro todo dia. Agora, concordo com o Thomas. Já fumei, com gripe, e tive uma puta dor de garganta."DESCULPA AE HEIN PAPAI":rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom veio Postado November 15, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 15, 2004 Pra mim essa da maconha diminuir a resistência é furada, pelo menos comigo. Nunca fumei com febre, aliás quase nunca tenho febre, mas gripado, dor de garganta, sinto uma melhora. E se não me engano essa teoria não está comprovada. Eu fumaria amarradão, mas não estou dizendo pra vc fumar, vc que decide... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom _donaldC Postado November 15, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 15, 2004 eu ja fumei com febre, e vou dizer q me senti melhor, um bem estar maior saka.. agora nao sei se ajuda ou nao.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Storm Girl Postado November 15, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 15, 2004 veio escreveu Pra mim essa da maconha diminuir a resistência é furada, pelo menos comigo. Nunca fumei com febre, aliás quase nunca tenho febre, mas gripado, dor de garganta, sinto uma melhora. E se não me engano essa teoria não está comprovada. Eu fumaria amarradão, mas não estou dizendo pra vc fumar, vc que decide...Amigão, eu acho que já está provado que o uso continúo da nossa Cannabis diminui a qtidade de glóbulos brancos do sangue... Ou seja, diminui a resistência sim! E eu qdo fumei com um pouco de dor de garganta só serviu pra foder mais a minha garganta... Então não aconselho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomas Postado November 16, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 16, 2004 Alem do mais a fumaça do cigarro ou da maconha atinge mais ou menos 300ºC assim queimando sua garganta quando a fumaça e tragada!!!! Então e prejudicial fumar quando esta debilitado. Mas como cada organismo tem o seu limite, fica a criterio da pessoa sobre fumar maconha com febre e dor de garganta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BuRG--- Postado November 16, 2004 Denunciar Share Postado November 16, 2004 na verdade a própria maconha me deixa febril as vezes.. então nunca tive coragem de fumar com febre pq se a temperatura corporal aumenta muito, seu sangue ferve e vc morre.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ju_bh Postado November 16, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 16, 2004 c vc plantar eh uma boa ideia pra caba com os machos.... FAZ UM CHA D FOLHA!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom No More Trouble Postado November 17, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 17, 2004 Se a febre eh alta o que rola eh um cházinhu di leve...sem crise. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dub Style Postado November 17, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 17, 2004 MAS UMA COISA EH VERDADE (PELO MENOS COMIGO E COM PESSOAS Q CONHEÇO FUNCIONA), A MACONHA EH ESPECTORANTE..... SE VC ESTA ABAFADO (NAO DE PÓ NEH!) ELA DAH UMA BOA AMENISADA NA RESPIRAÇÃO.... ACHO Q EH PQ DAH UMA DILATADA NOS POROS..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TiagoBraw Postado November 17, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 17, 2004 Thomas escreveu Alem do mais a fumaça do cigarro ou da maconha atinge mais ou menos 300ºC assim queimando sua garganta quando a fumaça e tragada!!!! Então e prejudicial fumar quando esta debilitado. Mas como cada organismo tem o seu limite, fica a criterio da pessoa sobre fumar maconha com febre e dor de garganta.Por isso q uso o bong! :] Mas com febre, sei nao.. acho melhor ficar um sem fumar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Formiga Postado November 20, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 20, 2004 olha.. eu estive com febre esses dias e fiz o seguinte: tomei um doril e a febre abaixou.mas eu continuava com uma puta dor de cabeça (já fazia uns 2 dias) então me lembrei que a maconha é um otimo analgesico entao fui fumar 1. Resultado: dor de cabeça e febre SUMIRAM e no outro dia eu tava 100% Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom freelook Postado November 20, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 20, 2004 Eu to tomando 4 doses de um ANtiBIOTICo puto de FOrte (injecao)!! para garganta ! meu medico queria CAUTERIZAR as feridinhas q minha garganta tinha ! tava TODA fuDIA ... mas mesmo assim to fumando Cigarro e Erva ! a tosse eh mais forte ! mas nau piorou naum .. axo q eh por causa das injecoes ... axo q se eu nao tivesse tratando a maconha pioraria e MUITO ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom veio Postado November 21, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 21, 2004 veio escreveu Pra mim essa da maconha diminuir a resistência é furada, pelo menos comigo.É claro que com um uso frequente da erva é outra história, mas não é meu caso. Estava querendo dizer sobre um uso esporádico mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skunker green Postado April 5, 2005 Denunciar Share Postado April 5, 2005 gaelra si liga .. to cum 40 graus di febre .. vumeitei varias vezes ontem .. to fraco .. to mt mal .. num sei u q eu tenho mais vou nu medico hj as 18h pra ve u q eh .. mais eu keria sabe si eh trankilo deu fuma 1 fino nesse meu estado ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mrjasco Postado April 5, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 5, 2005 porra cara , fica doente é foda , tu deve ta com dor no corpo todo né nao? sabe oq tu faz , acende uma bomba e curte a brisa , c vai ate se sentir melhor , ja esta comprovado q a erva cura e ameniza a dor . falow valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts