Ir para conteúdo

Fumar com febre

CaNaBiS MaN

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Pra mim essa da maconha diminuir a resistência é furada, pelo menos comigo. Nunca fumei com febre, aliás quase nunca tenho febre, mas gripado, dor de garganta, sinto uma melhora. E se não me engano essa teoria não está comprovada. Eu fumaria amarradão, mas não estou dizendo pra vc fumar, vc que decide...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
veio escreveu

Pra mim essa da maconha diminuir a resistência é furada, pelo menos comigo. Nunca fumei com febre, aliás quase nunca tenho febre, mas gripado, dor de garganta, sinto uma melhora. E se não me engano essa teoria não está comprovada. Eu fumaria amarradão, mas não estou dizendo pra vc fumar, vc que decide...

Amigão, eu acho que já está provado que o uso continúo da nossa Cannabis diminui a qtidade de glóbulos brancos do sangue... Ou seja, diminui a resistência sim!

E eu qdo fumei com um pouco de dor de garganta só serviu pra foder mais a minha garganta...

Então não aconselho

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Alem do mais a fumaça do cigarro ou da maconha atinge mais ou menos 300ºC assim queimando sua garganta quando a fumaça e tragada!!!!

Então e prejudicial fumar quando esta debilitado.

Mas como cada organismo tem o seu limite, fica a criterio da pessoa sobre fumar maconha com febre e dor de garganta.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

MAS UMA COISA EH VERDADE (PELO MENOS COMIGO E COM PESSOAS Q CONHEÇO FUNCIONA), A MACONHA EH ESPECTORANTE.....

SE VC ESTA ABAFADO (NAO DE PÓ NEH!) ELA DAH UMA BOA AMENISADA NA RESPIRAÇÃO....

ACHO Q EH PQ DAH UMA DILATADA NOS POROS.....

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Thomas escreveu

Alem do mais a fumaça do cigarro ou da maconha atinge mais ou menos 300ºC assim queimando sua garganta quando a fumaça e tragada!!!!

Então e prejudicial fumar quando esta debilitado.

Mas como cada organismo tem o seu limite, fica a criterio da pessoa sobre fumar maconha com febre e dor de garganta.

Por isso q uso o bong! :]

Mas com febre, sei nao.. acho melhor ficar um sem fumar...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

olha.. eu estive com febre esses dias e fiz o seguinte:

tomei um doril e a febre abaixou.mas eu continuava com uma puta dor de cabeça (já fazia uns 2 dias) então me lembrei que a maconha é um otimo analgesico entao fui fumar 1.

Resultado: dor de cabeça e febre SUMIRAM e no outro dia eu tava 100%

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu to tomando 4 doses de um ANtiBIOTICo puto de FOrte (injecao)!!

para garganta ! meu medico queria CAUTERIZAR as feridinhas q minha garganta tinha ! tava TODA fuDIA ... mas mesmo assim to fumando Cigarro e Erva ! a tosse eh mais forte ! mas nau piorou naum .. axo q eh por causa das injecoes ... axo q se eu nao tivesse tratando a maconha pioraria e MUITO !

Link para o comentário

• 4 months later...
  • Usuário Growroom

porra cara , fica doente é foda , tu deve ta com dor no corpo todo né nao?

sabe oq tu faz , acende uma bomba e curte a brisa , c vai ate se sentir melhor , ja esta comprovado q a erva cura e ameniza a dor .

falow valeu

Link para o comentário