Ir para conteúdo

Growroom na Cannatrade 2005

Bas

Recommended Posts

Esse é o Growroom!

Expandindo suas relacoes internacionalmente. Fazendo grandes contatos com as figuras mais conceituadas do mundo cannábico!

Da esquerda pra direita:

Ivan (ilustrador do site CannaTrade.com), Namorada do Felix, GOYO!!!!!!! Viva O Growroom y viva la Sativa!!! e Felix, Breeder suiço, criador de algumas especies vencedoras da Swiss Cup como a especie Heaven

gallery_54_3_1112729750.jpg

É isso ai!!

Vamo que vamo que o som nao pode parar!!! B)

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

hahahah que louco, mto bom ver pessoas importantes e conceituadas como elas no mundo canabico usando uma camiseta do growroom, abrindo assim espaço para mais participação gringa aqui no forum e também para a divulgação do site e para a nossa propria particiáção em eventos como esses.

Mais uma coisa vcs tem que adimitir, esses caras são umas figuras!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Orgulho ver o nosso querido Goyo, que é uma excelência na literatura canábica,

com a camisa do grow.

Além de ser uma pessoa supersimpática é sempre solícita quando o procuramos, nunca se nega a dar nehuma atenção muito menos respostas.

Tive o prazer de receber algus textos escritos por ele de grande valia e qualidade.

Viva o Goyo , viva o Growroom.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

;)

hey, hey, hey.......muchisimas gracias bas y a todos los hermanos maconheiros brasileiros.....un saludo desde espanha......

es un placer.....de veras.....gracias

bas....anny.....y para todos un beijo...

goyo anf family

;)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

hahaha, eu me emociono de ver uma coisa dessas, saber que o growroom está ficando cada vez mais conhecido dentro e fora do brasil, e acho que isso é um grande avanço tanto para nossa comunidade quanto para a melhora da constituição em relação a nossa querida erva....... Quando vejo esses caras gringos que escrevem livros, criam espécies e etc eu penso no quanto ja poderiamos ter avançado, se aqui agente pudesse fazer isso dentro da lei já estariamos no minimo igual eles, pois aqui devemos ter pessoas com bastante potencial por aqui, porém que não tem a oportunidade. Quando vejo pessoas como o goyo fico inspirado em me dedicar cada vez mais ao cultivo pra quem sabe no futuro meus conhecimentos sirvam de ajuda para alguém...

Link para o comentário