Ir para conteúdo

Polícia prende três universitários acusados

Thomas

Recommended Posts

• Usuário Growroom

19/04/2005 - 21h07

Polícia indicia acusados de estuprar universitária em Campinas

MAURÍCIO SIMIONATO

da Agência Folha, em Campinas

A Polícia Civil indiciou nesta terça-feira os três universitários investigados por estupro de uma colega de 24 anos em uma república estudantil em Campinas (95 km a noroeste de São Paulo). Os três negaram a acusação em depoimento à polícia. Cada um foi ouvido por cerca de duas horas.

Os universitários tiveram a prisão temporária decretada no dia 5 de abril e continuam presos em uma cela do 2ºDP. O crime teria ocorrido no dia 8 de dezembro, após um churrasco de confraternização entre estudantes da PUC-Campinas.

Dos três presos, dois cursam arquitetura, e um, jornalismo. A vítima cursava arquitetura em Campinas, mas transferiu o curso para São Paulo no início do ano.

No boletim de ocorrência registrado no dia 10 de dezembro, a universitária alega ter perdido a consciência depois de tomar uma bebida no churrasco e ter acordado no banheiro da república nua e com diversos hematomas.

Uma foto apreendida no computador da república é a principal prova da polícia contra os acusados. Na foto, os três aparecem no banheiro --sendo dois deles seminus-- aparentemente segurando a universitária pelo braço.

A mãe de um dos acusados disse nesta terça diante da delegacia, que a universitária estava consciente no momento em que chegou à república, segundo relato de seu filho, e que pretende processar a universitária por danos morais.

"Irei processá-la por danos morais, não só pelo ressarcimento, mas para ela sentir o desespero de acusar alguém inocente", disse a empresária.

A versão de que a universitária estava consciente na república e teria consentido em fazer sexo com dois dos três acusados foi sustentada por eles no depoimento, apurou a Folha. O caso está sob sigilo.

Um tio de outro acusado, também contestou a acusação. Ele disse que os três jovens provarão a inocência. "A foto não quer dizer nada. Eles declaram inocência durante o depoimento", disse.

Preventiva

O advogado da universitária, Ralph Tórtima Stettinger Filho, apresentará na quarta-feira uma queixa-crime com pedido de prisão preventiva dos três acusados. O inquérito deve ser concluído até o fim desta semana e encaminhado à Justiça.

De acordo com a advogada de dois dos três acusados, Maria Elizabeth Queijo, a defesa possui provas suficientes para inocentá-los da acusação. "Nós faremos a defesa deles durante o curso do processo na Justiça." Os rapazes têm outros dois advogados além de Queijo.

A advogada do outro acusado, Maria da Glória Cavalcanti Dardenne, também contesta a acusação e diz que seu cliente é inocente. Ela pediu o relaxamento da prisão dele na semana passada.

"Ele está muito emotivo e carregava um terço em sua mão durante o depoimento porque ele é muito religioso. Ela [universitária] não estava inconsciente", disse a advogada.

A polícia ainda aguarda para os próximos dias a conclusão de um laudo pericial do Instituto de Criminalística em uma fita que contêm gravações telefônicas entre a universitária e os três acusados feitas dias após o suposto estupro.

Os três estudantes foram ouvidos pela polícia individualmente e deixaram a delegacia com os rostos encobertos por um pano branco.

http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidia...t95u108119.shtm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Eu sei que não tem nada a ver mais...

E se a mina encheu a cara mesmo, deu fiasco na festa, acordou toda neurada e pra não se queimar geral com a galera aprontou essa pra cima dos caras?

Eu ja fui em muita festa que alcool, lança e o caralho (particularmente nem bebo, so fumo maconha mesmo). E ja vi MUUUUUUUUUUUUITA mina dando fiasco bebadas e com lança.

O que elas mais falam é do ataque de tesão que da, e ficam loucas pra beijar e tals.

Imagina a cena, a mina faz fiasco, bebe pra caralho, cheira o lança e fica mal pra cacete, desmaiando, como acontece sempre. A mina desmaia no banheiro junto com um cara (que ela tava agarrando), e os louco tudo bebado querendo sacanea o amigo entram la pra tirar foto.

A loca acorda totalemtne perdida e lembra flashes do que aconteceu, sabe que deu vexame, liga pro papai que vai pegar ela toda esfolada numa republica, ELA VAI CONTAR QUE BEBEU PRA CARALHO, FUMOU, CHEIROU LANÇA E DEU VEXAME, PRO PAPAI? Inventou história....

Aí o cara, dono de uma industria na capital (como dizem) pega seus advogados e fode os caras. E a mina vai sair e dizer que era mentira? Nunca, o pai dela ia ficar louco de raiva.

Agora, justiça brasileira... Vocês realmente tem coragem de tomar partido e chamar os locos de estupradores? Eu prefiro ó julgar o fato de terem feito uma ligação folclórica com a maconha no caso, mas não vou confiar nas informações da "justiça" brasileira.

E se 3 jovens, inocentes de estupro mas não da farra da festa, estarem sendo acusados injustamente e pegarem HIV no tronco de um negão 2x2 na cadeia?

Agora, SERÁ que eles são realmente culpados? Nós conhecemos a justiça brasileira e quando ela está trabalhando eu particularmente prefiro não tomar partito nesse ponto, não confio.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Po galera?????

Nem parece q a gente sempre é pre-julgado tb por consumir maconha?

Eu conheço a história verdadeira!

Sei disso tudo por um cara q presenciou tudo e tb morava na republica dos caras.

Ela tava muito louca e resolveu dar pros caras q tb estavam muito louco de alcool, beck, lança, etc... depois de um churras de arquitetura.

Dia seguinte acordou na boa na casa dos caras, q como qquer um aqui tinham com o seu growzinho em casa.

E resolveu fuder com os caras pra tentar limpar a má fama de vagaba!

Resultado: tão os 3 caras no xadrez. E apenas 2 comeram a mina de fato! Foram parar lá só pq fizeram uma surubinha com a mina.

E todo mundo aqui no fórum malhando os caras. Vcs tão sendo todos preconceituosos e parciais. Acreditando somente na imprensa sensacionalista!

queria ver se fosse com um de vcs q tivesse comido a mina e depois ela viesse processar!

Ela não foi forçada a nada fez tudo por livre e espontânea vontade.

Antes de aceitar apenas um lado da história pensem antes de malhar os outros e ponham-se no lugar deles!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

aí HighFlyer! só vc mesmo pra parar e pensar antes um pouco broder antes de julgar, pq é isso mesmo q ocorreu....

O problema é q os caras não pensaram no q poderia ter acontecido com eles..

E na empolgação da putaria foram tirar foto pra mostrar pra galera e tal....

Lembram-se do caso das fotos da GV? tudo bem q a maioria lá era namorado ou tavam ficando e nenhuma mina tentou processar os caras por sair queimada nas fotos.... pq nem podia, já q tavam numa festa com muitas testemunhas e seria muito difícil um estupro lá ainda masi mostrando as minas fazendo tudo com a maior boa vontade....

Vamos tomar cuidado galera a gente pode entrar numa roubada dessas com umas putas como essa da PUC!

Valeu.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
aí HighFlyer! só vc mesmo pra parar e pensar antes um pouco broder antes de julgar, pq é isso mesmo q ocorreu....

O problema é q os caras não pensaram no q poderia ter acontecido com eles..

E na empolgação da putaria foram tirar foto pra mostrar pra galera e tal....

Lembram-se do caso das fotos da GV? tudo bem q a maioria lá era namorado ou tavam ficando e nenhuma mina tentou processar os caras por sair queimada nas fotos.... pq nem podia, já q tavam numa festa com muitas testemunhas e seria muito difícil um estupro lá ainda masi mostrando as minas fazendo tudo com a maior boa vontade....

Vamos tomar cuidado galera a gente pode entrar numa roubada dessas com umas putas como essa da PUC!

Valeu.

Pois é! Assim como a galera aqui eu também tenho nojo de estupradores. Mas considerando a formula: República+Festa+Bebida+Lança perfume+Mulheres a útima coisa que iria considerar era "estupro". A coisa mais óbvia é menina dando fiasco porque não sabe se controlar e depois aprontar um fiasco pra se safar. Acredito que ela nem imaqginava as consequências do que fez... Mas agora que o negócio se tornou publico é que JAMAIS ela vai admitir a verdade.

Uma pena... Mais pessoas inocentes na cadeia, ainda condenados por estupro. Vão sofrer mais que cristo lá. Esses ai ja eram, o cerebro deles vai virar geleia e vao pegar aids. Sem recuperação...

Mas voltanto ao assunto do forum, o que o D_Ganja disse é bem fato. SEMPRE a midia ressalta a maconha em crimes violentos. Vide o caso daquela mina que matou os pais. Eles falram mais da maconha do que o fato da guria ser uma desequilibrada.

Isso me lembra muito o filme do Cidadão Kane!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pois é.... Se a justiça brasinelira fizesse uma investigação decente quem iria pra cadeira era a mina, que literalmente setenciou a morte injustamente os caras, só pra não ficar com fama, do fato, de ser vagaba.

Nessa era de maquinas digitais o pessoal se esquece do risco que corre fazendo farrinhas sem noção. É foda.

A estufa foi um artificio excelente da acusação para desmoralizar publicamente os réus e praticamente setencia-los. O velho jogo sujo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

hum, mais o dificl é que agente não ve primeiro o lado que poderia ter acontecido de verdade, ve o que a midia ta dizendo mesmo, mais eu vi no jarnal e varias pessoas da faculdade mesmo disse que os caras seriam incapazes de fazer uma coisa dessa com a mina, e que ela chego chapada na festa, e com uma pá de homem, tipo ela não era lá aquelas coisa já, e pra se livrar(como vc´s já disseram) chamo o papai.... e contou outra historia

mais o complicado é q vão por a culpa em que?? nas festas, no grow q tinha na republica, nas bebidas, nunca foi culpa de ninguém... muito menos da coitadinha... acho assim, quem ta usando qualquer tipo de droga, tem q ter consciencia e saber seu limite, ou pelo menos, se fez cagada, não pr a culpa em ninguém e nem dar aquela desculpinha besta que tava chapada, putz, é lamentavel, como tem gente que ainda não cresceu, e os caras lá que tinha um growzinho de boa se fuderam também, por causa da fia....

até mais

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A blz!

Não tou de lado nenhum, apenas gostaria que rolasse uma justiça nesse caso.

agora, desmaiar já pelada? Então ela apagou durante a suruba?

E os arranhões? Os hematomas?

Estranho, num sei quem é o culpado, vamo ver qual foi a conversa deles pelo telefone, aí tmb já é abuso né? Prender pela foto, ok, pouca prova, mas na verdade foram 5 meses de investigação, de graça é ki vagabundo não ta lá!

Seriam impossiveis de fazer isso, mas foram possiveis de deixar a mina (que todos comeram) passando mal, pelada, na robada dentro de um banheiro!

Qualquer um que tivesse um tikinho de "do bem" ia adiantar o lado da mina, nem que fosse pra largar ela no hospital.

Deixou na mão? agora as evidencias tão apontando pros proprios!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
A blz!

Não tou de lado nenhum, apenas gostaria que rolasse uma justiça nesse caso.

agora, desmaiar já pelada? Então ela apagou durante a suruba?

E os arranhões? Os hematomas?

Etranho, num sei quem é o culpado, vamo ver qual vai ser a conversa deles pelo telefone, aí tmb já é abuso né? Prender pela foto, ok, pouca prova, mas na verdade foram 5 meses de investigação, de graça é ki vagabundo não ta lá!

Seriam impossiveis de fazer isso, mas foram possiveis de deixar a mina (que todos comeram) passando mal, pelada, na robada dentro de um banheiro!

Qualquer um que tivesse um tikinho de "do bem" ia adiantar o lado da mina, nem que fosse pra largar ela no hospital.

Deixou na mão? agora as evidencias tão apontando pros proprios!

Pois é... Mas policia brasileira é um lixo. Não generalisando, mas a grande maioria são extremamente corruptos. Eu não confio na investigação da "JUSTIÇA" do Brasil. Da mesma maneira que politico ladrão praticamente não vai preso, a história pode estar sendo distorcida.

Quem disse que ela realmente acordou no banheiro ou que realmente tinha hematomas. Como eu não vi pessoalmente, só digo porque ja estive em muitas festas do grau e estilo daquela, e ja vi muita coisa do genero, principalmente meninas perdendo o controle porque beberam ou cheiraram lança demais, mas nunca vi estudantes em transe atacando uma guria desacordada.

E também não tomei um partido, apenas não achei justo malharem o cidadão e desejarem a fundo que eles se ferrem na prisão se simplesmente não podemos confiar nas informações que nos chegam.

Abraços!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Pois é.... Se a justiça brasinelira fizesse uma investigação decente quem iria pra cadeira era a mina, que literalmente setenciou a morte injustamente os caras, só pra não ficar com fama, do fato, de ser vagaba.

Nessa era de maquinas digitais o pessoal se esquece do risco que corre fazendo farrinhas sem noção. É foda.

Cara, desculpa!

Só postei pq já lí vc mesmo escrevendo isso ki ta acima!

Po, tu ta puto com a galera que ta esculachando os caras sem saber da real, mas ao mesmo tempo ja afirmou a mina ser vagaba e que merecia condenação.

Como vc mesmo disse, só sabe a real kem tava lá.

5 meses de investigação! Provas não são corruptiveis, e do mesmo jeito que a policia é corrupta, alguns juizes tmb são!

Brasil é uma bagunça, ok, a lei não funciona, ok.....mas assim de graça? sei não!

Continuo sem partido! A espera que a justiça seja feita, apesar de achar que pra decretar a prisão de 3 universitarios, o minimo é que seja baseada em PROVAS, e se decretaram a prisão, alguma coisa tem!!! Por isso esta em segredo judicial! ;)

Provas "fracas" não deixa ninguem preso, qq advogado tira......Mas até agora ninguem liberou os muleques, pq será? Só vamops saber qndo a justiça sair de seu "segredo"

Abraço!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Hehehe Certo velho!

É que uns 2 ja tinham dito que conheciam e tals, que a mina era doida mesmo! Mas sem dúvida atropelei meus argumentos!!!

O negócio é esperar pra ver.

Mas o foda é, vamos supor que a historia é podre pro lado da menina, tipo ela esta acusando falsamente. A estufa que os policiais encontraram é um agravante fortissimo, principalmente porque cultivar é 12. E 12 n]ao tem fiança!

O que a gente tem que discutir aqui mesmo é o risco que enfrentamos se algum dia alguem cagoetar ou acusando de outras coisas o problema se agravar quando descobrem que temos uma plantação!

Será que se eles não tivessem uma plantação eles ja não estariam aguardando julgamento em liberdade? Qual o grau que a Grow influenciou os juizes e policiais?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A parada dos hematomas e tal é completamente relativa....

Eu tenho uma prima q quando enche a cara dia seguinte tá com hematomas pelo corpo todo, fica caindo por aí huahuahuahauh..... e ela pode muito bem desmaiar no banheiro dando uma cheirada de lança ou não pode?

O q aconteceu foi o seguinte:

A mina dormiu lá cara... Dormiu na cama dos caras e acordou no dia seguinte na boa. Pediu pros caras levarem ela em casa na paz... foram trocando idéia e tudo mais... o cara deixou ela em casa..... Depois ela ligou perguntando pra eles o q tinha acontecido. Como se ela não soubesse! O foda é q os caras foram vacilões! Ao invés de falar a verdade, falaram pra ela no telefone q não rolou nada de mais... q tb não lembravam..... E aquela vaca gravando tudo no telefone.... isso vai fuder mais ainda os caras por se contradizerem.....

Não to querendo fazer ninguém ficar do lado deles..... ali ninguém foi santo... nem os caras, muito menos a mina. Mas estupro como se conhece, forçado, contra a vontade da mulher, ahh isso não houve!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Aí sim High! Mina é foda mesmo, capaz de um teatro super convincente! E com raiva ou querendo "limpar a própria barra" então, sai debaixo!

Até agora não entendi direito se eles cairam com o grow tambem ou só tinha uma foto mesmo.

Agora o harley parece que falou como um que tá sabendo da historia toda! Porra, se a mina deu a tremenda vacilada de ter acusado sem ter rolado nada dq ela falou aí sim meu coração aperta de dó dos caras! Porra, pagando o maior veneno por causa se uma vadia que quer desfilar de vítima.

Mas mesmo assim cara, ainda acho estranho, juro! Todo esse auê, interrogatórios, julgamentos, e ninguem se ligou que a rapazeada tava mesmo era numa diversão sadia? confuso!

O mais foda é isso, a mina mentir (fraca de personalidade) para nao ficar conhecida como a vagabunda que deu pra 3, se é um cara que comeu 3 ia pagar de comedor!

Pegaram a diferença? Pois é, não deveria existir, afinal somos todos iguais, uns gostam mais outros menos, porem iguais! Mas isso é outro papo. O certo é que to pegando raiva da mina de imaginar que ela possa ter dado uma dessa!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

"O quinto teria um relacionamento amoroso com a garota, mas estaria dormindo na hora do suposto estupro."

Disse tudo cara!!!!!!!!! Esses caras viajam em algumas coisas que falam!!!!!!!!!!!!!!

To raxando o bico!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Caras to lendo essa materia muito chapadissimo e me coloquei no lugar dos caras!!!!!!!!!!

Se esta mina estiver mentindo ela vai ta fudendo geral a vida dos caras!!!!!!!!!!

Sera que essa mina lendo esse thread aqui ela sentiria um pouco de remorso????????

So que agora ela ta ligada que se ela contar toda a real a casa vai cair pro lado dela!!!!!!!!!

Processos e mais processos encima dela, indenizacoes...... Entao a mina nunca que vai falar a verdade!!!!!!

Se fuder por se fuder, que se foda os caras entaum, ela deve estar com esse pensamento!!!!!!!!!! Pimenta no cu dos outros eh refresco no da gente!!!!!!!!

E nesse Brasil de hoje dinheiro se compra tudo, se compra laudo de pericia, exames medicos, etc............

Mas por mais vadia que a mina seja tb se isso aconteceu mesmo sem consciencia da parte dela eh muito foda pra ela e pra familia tb!!!!!!!!!

Entao a moeda tem seus dois lados, eh foda julgar!!!!!!!!

So espero que a justica seja feita sem prejudicar nenhum inoscente!!!!!!!!!!!!!!

Paz!!!!!!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ai... desde que eu vi a materia no fantastico eu duvidei dessa mulher...

acho bem provavel que ela esteja mentindo tbm, mas vamo ver o que as provas dizem ne?

mas a parade e assim mermo

todo mundo fica condoido quando uma menina rica se fode

a culpa nunca pode ser dela

mas se os caras estupraram memo ela, isso ja devia estar provado ne?

sera que o exame de delito não acusou nada?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

cara eu nao jogo nem de um lado nem do outro, nao da para ser ter uma ideia com tantos "fatos" contados por ambas as partes.

mas de uma coisa eu tenho certeza, se voce ta numa festa com vareas drogas , o que pode acontecer e rolar um sexo doido com as muie , e nao estupro, por que afinal de contas festa de facu rola muita putaria , e essa nao seria diferente.

pra min a mina e uma vagabunda , e os cartas fizarao o papel de homem , se a mina cola em voce numa festa , querendo dar , e logico que voce vai comer , pra depois sair falando que tava inconciente e tal ..

e se os caras estruparao ela , ae que morao na cadeia com um barra de ferro no c*

mas prefiro nao tirar conclusoes , por que esse assunto e muito delicado

Link para o comentário