Usuário Growroom Jay Pot Postado April 9, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 9, 2005 Então, ontem eu escutei falar que o Infected Mushroom ia tocar no Rio esse ano. Mas não sei se é verdade ou se são somete boatos. Alguém sabe alguma coisa sobre? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jay Pot Postado April 9, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 9, 2005 AEEEEEEEEEEEEEEEEEE É VERDADE SIM! PUTAQUEPARIU TO LÁ JÁ... Dei uma olhada no site dos caras e tem a agenda de shows lá, eles vão dar uma passada pelo Brasil e tocar em vários lugares. O show no Rio vai ser dia 21 de maio Quem quiser dar uma conferida... http://212.199.222.93/infected.co.il/futur...ySkin/index.php Alguém sabe o lugar que vai rolar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom wfdphoenix Postado April 9, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 9, 2005 Cara, ouvi dizer que vai ser limitado pra 2000 pessoas, pq no ultimo que rolou no MAM super lotou e deu varios problemas! Tao dizendo q tem q botar nome em lista e o escambal!! Foi na groove sexta? me falaram q tava irado... pena q eu nao fui! Se liga, acho que a boa eh ir no Skazi em Campos do jordao hein! hehehe junta umas cabecas pra entrar num carro e ta feito! Abraco pra galera q curte um trance Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Storm Girl Postado April 11, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 11, 2005 Q inveja desses cariocas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PsYcoFaRmEr Postado April 11, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 11, 2005 galera esse mes ta regado dee festa aki no rio... todos os fds so ficar ligado! ja rolou ne sun project, silicon sound, eskimo, dynamic, dynamo ainda vai ter psycraft e mais alguns so fica ligado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jay Pot Postado April 11, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 11, 2005 Pooorra cara, tem que rolar um Infected, alguém tá ligado onde vai ser? Se já tem venda de ingresso ou coisa parecida? Deem um toque aí, galera do grow vai invadir aquela poorra! heheheuhea Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodox_thc Postado April 13, 2005 Denunciar Share Postado April 13, 2005 ah, seila, curto mto mais astrix ;/ fui no show do chemical brothers aqui em sp ano passado, foi ruim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cincopontas Postado April 14, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 14, 2005 vai ter 1200Mics aqui em sampa nesse msm dia, eu vou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom wfdphoenix Postado April 14, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 14, 2005 Ae! demoro pra galera do grow invadir hein...eu to pensando seriamente em comprar a camisa GR pra isso! haha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom iniciante Postado April 16, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 16, 2005 entao pra ir no show antes tem q se cadastrar num site, ai eles te mandam dizendo aonde compra o ingresso, foi isso q me disseram. Alguem sabe onde se cadastra? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skunker green Postado April 16, 2005 Denunciar Share Postado April 16, 2005 kra u site eu sei mais me disseraum q us ingressos ja acabaram mais pra qm ainda kise tenta ta ae .. www.e-quality.art.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cincopontas Postado April 21, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 21, 2005 vai ter infected aqui em sampa dia 20 de maio tb, viu?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jay Pot Postado April 21, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 21, 2005 Mandei o e-mail e os caras me retornaram... Acho que ainda não acabaram os ingressos não, se mandar o e-mail logo deve conseguir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts