Usuário Growroom Luluds Postado April 10, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 10, 2005 Ácido Bórico O uso frequente de colírios é prejudicial Um dos efeitos colaterais indiretos do uso de maconha ocorre nos olhos: os usuários, numa tentativa de disfarçar os olhos vermelhos - causados pela vasolidilação conjuntiva - colocam gotas diárias de colírios. O Moura Brasil e o Lerin são as marcas mais vendidas no país. Tanto, que o Moura Brasil figura entre os 100 medicamentos mais vendidos anualmente nas farmácias - e sem receita médica. O Moura Brasil contém sulfato de zinco e ácido bórico, dois compostos que provocam uma vasoconstricção alérgica da conjuntiva. Outros colírios, como o Lerin, possuem vasoconstrictores anfetamínicos, como a nafazolina. Ambos são prejudiciais, a longo prazo, para os olhos, podendo causar catarata, glaucoma e cegueira. Além disso, colírios com nafazolina podem vir a provocar dependência física. Então, como dizia Raul, quem não tem colírio, usa óculos escuro... Fonte:Universidade Federal de Santa Catarina - Artigos - Maconha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom xico Postado April 10, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 10, 2005 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom wfdphoenix Postado April 10, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 10, 2005 eu pingo pelo menos 1 gota em cada olho por dia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TiagoBraw Postado April 10, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 10, 2005 Eu uso colirio pra caralho... mas fazer o que? nao posso chegar no trabalho com cara de chapado e os olhos vermelhaços... tow lascado.. vou fumar um pra revenir o glaucoma! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lhoguba Postado April 10, 2005 Denunciar Share Postado April 10, 2005 Uso mto colirio... moura e lerin mesmo mas ja usei outros tipo visual... Agora vem a pergunta: nao existe um outro colirio q faça menos mal? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoPaChA Postado April 11, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 11, 2005 Eu uso colirio pra caralho... mas fazer o que? nao posso chegar no trabalho com cara de chapado e os olhos vermelhaços... tow lascado.. vou fumar um pra revenir o glaucoma! ← hahahaha Eu também vou fumar pra previnir o glaucoma! Mas eu uso pouco colírio... Raramente mesmo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cebols Postado April 11, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 11, 2005 Na nova zelandia tem colirio para olhos vermelhos.. Aqui poderia ter tb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dickloco Postado April 11, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 11, 2005 Eu não uso colírio nunca. O dia que eu usar vão achar que eu cherei todas, pq tô sempre com olho vermelho japonês. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom novato2004 Postado April 11, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 11, 2005 Eu já havia comentado em outro tópico, lá no APPP, sobre o risco do colíro diário. Também dei um toque pra galera que existe um "colírio" natural: mel diluído em água, que é o que atualmente eu uso. A medida é 15 medidas de água para 1 de mel, mas é mel PURO galera, e água mineral Crystal, PH 7.0, Uso há mais de 2 anos isso, nunca dei pala nem tive problema algum... Às vezes também é bom lavar com água boricada antes, pra ajudar a limpar da poluição e talz... Bom é isso, falow. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TiagoBraw Postado April 11, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 11, 2005 Sério msm novato??? nossa, essa é quente... mas nao sei nao... tenho um pouco de receio... quem sabe um dia eu experimento! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bodom Postado April 11, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 11, 2005 hmmm essa do mel tb nao conhecia... como eh o eskema mesmo novato? Nao tem risco de xegar umas abelhas nao? eahueuaheauhehuaea 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom novato2004 Postado April 11, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 11, 2005 Então brother, o eskema tá explicado aí em cima: 15/1 (água/mel)... Mas tem que ser MEL 100% PURO, que você só vai achar em lugares especializados... Vc verá pelo preço... uahauhauhaua Minha tia, hippie das antigas, me ensinou essa, já faz mó tempo que venho usando e to com os olhos branquinhos.... auhauhauhauah Sem B.O e sem abelha. Falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Weed Smoker Postado April 13, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 13, 2005 eu já disse isso.. só faltava alguém pra comprovar!!! hahaha não ao colírio! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Erva da Aninha Postado April 14, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 14, 2005 ah eu não uso colirio não... não curto, eu não compro e é dificil alguém ter, hauhauahu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom buscad2 Postado April 15, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 15, 2005 ah eu não uso colirio não... não curto, eu não compro e é dificil alguém ter, hauhauahu ← Quem não tem colírio usa óculos escuros... já dizia o velho Raul. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CöÑh訯 Postado April 15, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 15, 2005 Ah eu uso só qndo fumo....qé dize td dia....huaehueahaeueahueahu. Falow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dangreen Postado April 22, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 22, 2005 Po.. tenho usado colírio pra me livrar de algumas explanações e tal.. tipo cabei de fumar uma bomba e tenho q entrar em casa...aí precisa né... sinistro... Mas po.. foda ver empresas tb q colocam as paradas assassinas no mercado! Po.. a parada a longo pra pode até causar cegueira!! Sinistro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TiagoBraw Postado April 26, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 26, 2005 Caralho, vcs conseguiram... Agora toda vez que vou botar colirio eu fico noiado... penso "puta que pariu, vou ficar cego!"... Novato, gostei muito da sua dica, mas ainda sim nao sei nao! uhaeuheauhaeu q funciona, funciona.. mas mel????? nuss... vou ver se acho esse mel purissimo por aqui... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lhoguba Postado April 27, 2005 Denunciar Share Postado April 27, 2005 POw deve rolar 1 teste com um mel vagabundo qualquer, ja q tb eh mel neh... Faz um teste... se o mel puro deixa o olho branco q nem colirio, um melzinhu + vagaba de repente da uma melhorada ... De qualquer forma eu tenho 1 pote de mel aqui e vo testar pra ve qual eh e nem sei se eh puro mas acho q nao eh nao (custou 20 conto) vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom da_pedra Postado April 27, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 27, 2005 Ae galera, a boa tb eh pingar Sorine ou Neosoro...qlq soluçao nasal... nao tem erro...eh pigar uma gotinha nos zoio q fika brankinho.... Agora, c faz mal eu nao sei, só sei q só uso issu...hbehehhe Ah, e eh bem mais barato tb(neosoro)...... Abraçozzzzzzzzz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Andre Paulinho Postado April 27, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 27, 2005 Ae galera, a boa tb eh pingar Sorine ou Neosoro...qlq soluçao nasal... nao tem erro...eh pigar uma gotinha nos zoio q fika brankinho.... Agora, c faz mal eu nao sei, só sei q só uso issu...hbehehhe Ah, e eh bem mais barato tb(neosoro)...... Abraçozzzzzzzzz ← mas ae cara, se colirio que é feito para ser utilizado nos olhos faz mal imagina solução nasal...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lhoguba Postado April 27, 2005 Denunciar Share Postado April 27, 2005 ahhh.. maconha tb faz mal e todo mundo aki fuma mesmo... pingar remedio de nariz no olho eu nao sei nao, mas tem um colirio com o nome de ciclopedi (ou algo assim) q eh beeeeem maneiro de pingar no nariz ehauiehaueaeaheiuheiu da uma lombra e tanto vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sublimanow Postado May 4, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 4, 2005 Alguem ae sabe se o colírio da marca Claril eh menos prejudicial? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Weedy Postado May 5, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 5, 2005 Já ouvi falar de soluções para esses problemas onde as pessoas diluem o colírio em soluções para diminuir os danos. Meus olhos já acostumaram, não ficam mais vermelhos. Mas pra isso tive de parar de usar colírios. VIVA LA GANJA! ABRAÇOS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom harleyman Postado May 15, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 15, 2005 Eu quase nunca uso colírio. Acho q meus olhos se acostumaram, não ficam quase nunca vermelhos tb.. só fica farol baixo hehehehehehh. Só uso quando não tem jeito, se por acaso ele vica vermeião e eu tenho q ir em algum lugar q não possa dar pala... aí sim. Só em casos de emergência! Se vcs usarem menos seus olhos tb vão tender a ficar menos vermelhos, pq eles se acostumam (ou viciam ) com o colírio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts