Usuário Growroom Crápula Postado April 12, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 12, 2005 Pessoal! Quem aí vai ao FESTIVAL DE ALEGRE, no ES? Mesmo a galera q não é do ES, sempre vem muita gente de fora! Vai ser show! Talvez dê até pra juntar um galerão do Grow! Pensem ae na idéia! Ainda dá tempo de planejar tudo! Quem tá em dúvida, olha as informações no site www.festivaldealegre.com.br Valeu, abraços. PS: Nunca postei aki, mas leio as paradas q vcs postam há bastante tempo. Me amarro no grow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom capixabadoidão Postado May 8, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 8, 2005 Pessoal! Quem aí vai ao FESTIVAL DE ALEGRE, no ES? Mesmo a galera q não é do ES, sempre vem muita gente de fora! Vai ser show! Talvez dê até pra juntar um galerão do Grow! Pensem ae na idéia! Ainda dá tempo de planejar tudo! Quem tá em dúvida, olha as informações no site www.festivaldealegre.com.br Valeu, abraços. PS: Nunca postei aki, mas leio as paradas q vcs postam há bastante tempo. Me amarro no grow! ← Falaê irmão, pelo jeito eu sou seu conterrâneo, seja bem vindo ao Grow room. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jay Pot Postado May 11, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 11, 2005 Até que enfim os capixabas dando as caras por aqui hein... moro no estado do RJ mas nascí em Vitória, sempre vou pra lá. Infelizmente não vou no festival de alegre, mas quem sabe a gente não se esbarra aí pelo ES algum dia desses... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts