Usuário Growroom psycho_maggot Postado April 14, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 14, 2005 ae.. alguem curte o trabalho solo do guitarrista dos red hot chili peppers? kra.. eu achu simplesmente genial alguns dos albuns dele... kem num conhece deveria procurar.. os albuns Inside Of Emptiness e The Will To Death saum excelentes... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jay Pot Postado April 15, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 15, 2005 Já escutei uma única música do trabalho solo dele a um tempo atrás, acho que dei azar, a música era horrível, parecia que ele estava morrendo quando cantava. Se bem que eu não posso falar muito, só escutei essa, e nem lembro o nome. Mas sem desmerecer o cara, John Frusciante é sinistro, toca pra caralho. Vou procurar por esses albuns aí... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TiagoBraw Postado April 15, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 15, 2005 Toca muito!!! Conhecidentemente eu estou escutando ele tocar agora! Acho muito legal o estilo dele, soh pedal de expressao, sem ele vc nao consegue tocar... Muito bom, sou fã! Já mandei baixar os dois discos ae... Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TiagoBraw Postado May 3, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 3, 2005 Cara, baixei esses cds... Realmente sao muito bons.. fica ai a dica! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts