Usuário Growroom amber jenny Postado May 4, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 4, 2005 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cannabinoidex Postado May 4, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 4, 2005 parece que todos os topos estao alinhados..e todas muito bonitas bom trabalho jenny Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lowryder Postado May 4, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 4, 2005 Excelente!!!! Essas plantas tão lindas demais , vão dar uma ótima colheita Esse eskema de amarração é parecido com o q eu usava, funciona muito bem... e vc aplicou a técnica com perfeição. Parabéns, seu grow tá parecendo um Sea of Green. boa sorte, e continue atualizando. []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sunknateia Postado May 4, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 4, 2005 Tão muito lindas...profissa...aplicou bem a técnica e vai ser recompensado por isso.. e a genética nem se fala.. por isso que falo genética é fundamental... ela responde ao investimento... Me fala uma coisa.. estes produtos ai que vc colocou a foto são gringos??? Prq eu servem? Parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tico_stoned Postado May 4, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 4, 2005 MEU DEUS !!! Que belo tapete de flores eim !! Será o máximo da produção 100% de aproveitamento dessa SONT-AGRO em todos os ramos das plantas Esta fazendo um ótimo trabalho. Parabéns !! Essa SONT-AGRO é 600w ?? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom green submarine Postado May 5, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 5, 2005 loucura hein cara!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cincopontas Postado May 6, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 6, 2005 Q MUNDO DE MACONHA! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TuKa Postado May 7, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 7, 2005 uau!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Superbird Postado May 7, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 7, 2005 Meu deus do céu, que absurdo. Um dos mais belos conjuntos de plantas que eu já vi. Tb tava reparando nesses produtos... onde vc arranjou? Mandou vir de algum desses sites de seedbank? De resto... PARABENS!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom green submarine Postado May 9, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 9, 2005 eiraaaaaaa!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom superkank Postado May 24, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 24, 2005 up! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tico_stoned Postado May 24, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 24, 2005 M F J = Movimento Fotos Já !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GodFather Postado May 24, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 24, 2005 po imagina como elas nao devem estar ? o pessoal rapidinho ai quem puder me ajudar, desculpa fugi rapinho do assunto do thread MAIS ALGUMA ME AJUDA A ARRUMA MINHA ASSINATURA ANTES QUE EU QUEBRE MEU COMPUTADOR!!! Nao consigo bota o link sem ser do lado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GodFather Postado May 24, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 24, 2005 Podem deletar o post se quiseresem!!! Consegui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom amber jenny Postado June 2, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 2, 2005 sorry guys..........i dont have to much time................well..............respondendo as perguntas............os produtos que aparecem nas fotos são da holanda.............encomendei pelo senssi seeds.................a lampada que é de 400w son t agro........e mais dois defensivos organicos muito bons que coloco nas minhas filhotas out................ bem .........as fotos dirão o resto....... reitero mais uma vez o agradecimento aos amigos deste site que sempre prestigiam esta minha primeira esxperiencia de cultivo..............valeu mesmo.................mesmo......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kinKy Postado June 2, 2005 Denunciar Share Postado June 2, 2005 Nooossa brother!!! Tão lindas! Carregadas, compactas... lindas! Deve estar muito orgulhoso.... ótimo para primeiro cultivo! Genética é tudo também.. bom trabalho brother!! falo e boa viagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Capitão Hemp Postado June 2, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 2, 2005 Parabéns, lindas plantas e maneiro esse poster do Charlie Parker. Um abraço irmão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom master_weed Postado June 2, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 2, 2005 Parabens, bro muito lindas sem nenhuma deficiencia com 1.000.000 de topos isso só inspira a galera .... pax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sunknateia Postado June 2, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 2, 2005 Tão lindas kra... vai ter uma ótima colheita....e tem gente que fala que genética não faz diferença....como vc mesmo disse.. é só ver nas fotos. t+++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rodrix Postado June 2, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 2, 2005 P O R R A D A ! ! ! bichinhas compactas em, eu apelidaria elas de "Compact Bud" hahahahhh É muitu fumo emmm!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Freud_Floyd Postado June 2, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 2, 2005 Isso é que é responsa!!!! essa é a resposta contra o tráfico!!!! Abraços, F_F!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Consciousness Grower Postado June 2, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 2, 2005 Kralho irmão insana tuas plantas lindas mermo e esse pico onde se planta tmbm e fmzsso pra fica de boa meditando ehin!!!!! boa soorte! PAZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom superkank Postado June 2, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 2, 2005 A SEM COMENTARIOS TIO! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sunknateia Postado June 3, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 3, 2005 Tira uma dúvida aqui.. em média quantas amarraçoes vc fez por planta???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Growweed Postado June 3, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 3, 2005 muito linda sua plantação...belos BUDS branquinhos...aiaiaiaiia...deu agua na boca! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts