Ir para conteúdo

Sotão -> 1º Cultivo skunk e rhino (OPINEM!)

rushadornato

Recommended Posts

• Usuário Growroom
gallery_14741_374_1114058591.jpg

gallery_14741_374_1114058570.jpg

gallery_14741_374_1114058421.jpg

VC acabou de ver as fotos da minha primeira plantação (vaso maior skunk e menor é white rhino)  que está em grow aberto devido a fatores térmicos!

As plantas estão com quase 1 semana de vida!

Solo: mistura substrato vegetal + humos

por favor opinem!

Ficou legal....o sótão sempre é um lugar bem seguro pra se cultivar.

Velho, qual potência da HPS?

Te falar que se eu fosse vc, eu daria um jeito de dar uma revestida no local com algum material reflexivo ( mantas termicas de telhado por exemplo), pra dar uma aproveitada na iluminação.

E pela lâmpadas estar mio que na diagonal, a planta iá se entortar pro lado.Mas ta bem bacana....a lâmpada bem próxima da planta.Parabens..to com umas seeds de W.Rhino tb....pelo que vi, essa genética deve ser IRADA.

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Segue as fotos das minhas crias com 14 dias e a melhoria que fiz pendurando o refletor e deixando ele mais próximo das plantas e não as plantas mais próximo dele.

Não estou usando fert. nem nada alem do substrato org. + humus + hps 250w + água de 3 em 3 dias. Recomendações ou críticas são bem vindas.

gallery_14741_374_1114801038.jpg

gallery_14741_374_1114801001.jpg

gallery_14741_374_1114800936.jpg

gallery_14741_374_1114800896.jpg

gallery_14741_374_1114800858.jpg

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Opa tá indo tudo tranquilo.. só aconselho a trocar o vaso... transplantar para um maior e já definitivo... a planta vai se desenvolver mais.. deixa o fert pra depois que vc transplantar e ainda respeita mais uns 5-7 dias depois para ela firmar as raízes no novo vaso.melhor deixar ela pedir.. seu substrato tem bastante composto orgânico pelo que percebi e isso vai ser alimento para ela por no mínimo 30 dias... mas se quiser depois do transplante e os dias que citei acima vc pode fazer uma dose bem homeopática e usar na água de rega para as plantas irem aconstumando com a fertilização.

..Outra coisa.. quando for transplantar lembre-se de deixar o solo bem arejado.. com fibra de coco ou vermiculita e tmb de fazer um bom dreno .... valeu..

Link para o comentário