Usuário Growroom Cabreu Postado April 23, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 23, 2005 Eu ñ sei se ja tem essa pergunta, mas agora ja foi...Todo mundo ja sabe q a Maconha aumenta a rapidez, agilidade e muitas outras coisa q eu ñ vou ficar escrevendo aqui, pq são muitas...E em relação aos instrumentos... Qual instrumento q é o mais favorecido quando se esta chapado?... Eu acho q é o baterista, pq quando eu estou bem loco eu consiguo faze uns movimentos com os braços q ñ é de acredita, é su-demonio...Mas tambem tm o guitarrista, o baixista, o tecladista, pode se o vocal tambem, o violinista, qualquer um, de a sua opinião...Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom voa_pardaL Postado April 25, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 25, 2005 Eu ñ sei se ja tem essa pergunta, mas agora ja foi...Todo mundo ja sabe q a Maconha aumenta a rapidez, agilidade e muitas outras coisa q eu ñ vou ficar escrevendo aqui, pq são muitas...E em relação aos instrumentos... Qual instrumento q é o mais favorecido quando se esta chapado?... Eu acho q é o baterista, pq quando eu estou bem loco eu consiguo faze uns movimentos com os braços q ñ é de acredita, é su-demonio...Mas tambem tm o guitarrista, o baixista, o tecladista, pode se o vocal tambem, o violinista, qualquer um, de a sua opinião...Valeu ← po cara, desculpa ai, mas pra mim a maconha num aumenta rapidez não, mto menos agilidade... oq aumenta é a minha criatividade na hora de tocar, deixa mais relax, mais solto...pra improvisar é uma maravilha :'> :'> :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TiagoBraw Postado April 25, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 25, 2005 Exato, por isso todos os instumentos são melhorados... Principalmente quando se toca Jazz, já que é só improvisação... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
foradalei Postado April 25, 2005 Denunciar Share Postado April 25, 2005 melhora tudo cara TUDO.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TioAle Postado April 26, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 26, 2005 Não melhora o modo de tocar um instrumento, por incrível que pareça, pode até piorar, já que a memória recente é afetada vc pode esquecer de lagumas notas e tal, mas... O que melhora e muito, idiscutível é a percepção musical, criatividade, sensibilade sonora, entre outras coisitas mais. Tocar na brisa é show mesmo, vc pode até errar uma nota, mas improvisa muito bem na hora!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dangreen Postado April 26, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 26, 2005 Poo.. tocar chapado é mto gostoso! Lógico q tem suas vantagens e desvantagens, mas aí é só revezar! Toca um poco chapado, um poco sóbrio... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom voa_pardaL Postado April 27, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 27, 2005 falou e disse tio! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mmonteiro Postado April 27, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 27, 2005 se for pra ficar dizendo que tocar chapado é legal, tem dez outros tópicos sobre o assunto... blah! respondendo à pergunta, eu que toco baixo, guitarra e bateria, diria que o que eu mais gosto de tocar chapado é o baixo. eu tenho a impressão de sentir o ritmo no corpo todo, e como o tempo parece passar mais devagar, dá pra imaginar o próximo compasso com toda a calma do mundo. é show na certa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Drope forca flu Postado May 2, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 2, 2005 Eu arranho o violao e sei q melhora =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom veio Postado November 12, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 12, 2005 Como eu só toco baixo (arranho) vo ficar no baixo mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MTO_LOKO Postado November 12, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 12, 2005 favorece qualquer coisa brother a erva estiluma a criatividade .. com isso fazer quase tudo chapado é muito bom :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wicked Postado November 12, 2005 Denunciar Share Postado November 12, 2005 Essa erva é magica meu cumpadi!!! PAZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maria_fumaça Postado November 12, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 12, 2005 Melhoraaaaa claro....mas nao acho q melhora a rapidez nem a agilidade Mas parece q vc tem mais calma pra pensar,e com ctza aumenta a sensibilidade!! :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Beatle Postado November 12, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 12, 2005 Em mim, piora a coordenação motora, entao eh pior pra tocar. Concordo plenamente com o TioAle. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pynchon Postado November 12, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 12, 2005 Acho que aumenta a concentração, normalmente erro menos e o som do violão sai mais limpo, mais acho que não fica mais rapido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Harakiri Postado November 14, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 14, 2005 É, acho que o cara ali em cima falou certo: Se for pra tocar jazz, ou algo só de improviso, ou fazer uma jam, é a melhor coisa que tem, fumar um. Eu particularmente prefiro fumar um pra tocar só quando vou bricar sem compromisso, ou tocar sozinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom henrique123 Postado November 17, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 17, 2005 é, depende de cada um, mas eu como num toco nada... sempre q fumo fico curtindo batendo nas coisa... em qualker coisa mesmo... fazendo um tipo de percução... porra, muito massa, qualker cúsica, qualker estilo... e uma parada q acho massa, é uma moçada viajando e fazenod um improviso só nas percução.. tipo ujma moçada na batucada.... cada um com sua viajem.. mas as viajens toda interajindo... porra massa mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tosh Postado December 7, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 7, 2005 Eu toco baixo... e fumo SEMPRE antes de fazer um ensaio (toco em duas bandas de reggae, uma de blackmusic e faço umas jams de jazz com uns coroas). O que melhora? TUDO. Feeling, pegada, criatividade, capacidade de improviso, velocidade (no pensamento, não na execução)... você sente a musica fluir nos seus dedos e se sente "dono" dela, conseguindo executar tudo com perfeição. Ela me permite "escolher" e encaixar exatamente na música a condução que eu mentalizei há poucos segundos... enfim... acho que a erva traz uma sensatez muito maior ao músico na hora de tocar. Maconha + Música = Combinação Divina. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Salapata Weeds Postado December 8, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 8, 2005 AMÉM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Macobras Postado April 5, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 5, 2006 TOdos !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom x-eyed Postado April 14, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 14, 2006 melhora tudo mesmo, na improvisação principalmente qualquer percussão mas na real, não curto fumar antes de fazer show é muita pressão e responsabilidade, pode rolar alguma merda, ainda não aprendi a conciliar o estado de chapação com a concentração na hora de tocar sério Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NaTuRaLiS SpIrItU Postado April 14, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 14, 2006 rs....uma vez fui tentar enfrenta uma pick-up saiu mow bosta.... pelo menos comigo maconha naum combina com cordenaçao motora..... agora uma panderinho rola legal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom banzay Postado April 15, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 15, 2006 to desoçando uns reggae no violão vem me dizer q maconha num combina com reggae???? ahyahahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nitz Postado July 23, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 23, 2007 eu toco baixo e me ajuda bastante nesse instrumento, c vc tem já a cifra , vc faz as linhas como quiser, a erva ajuda mto , saem umas coisas muito espontâneas é um improviso mesmo.. mto bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom corsario Postado October 11, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 11, 2007 Seguinte, se estou tocando MPB, reaggue, jazz ou mesmo choro um beck cai na medida, ou ate 2 becks... mas se eu tiver que encarar um recital mesmo, tipo Malaguena, Concierto para Aranjuez, Serenata Espanhola etc..., prefiro estar careta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts