Usuário Growroom Carlindo Perleira Postado October 29, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 29, 2008 Declaración de Amor a Nicaragua Daniel Viglietti Aquella mancha libre sobre el cielo, Aquellas nebulosas como hielos Son la pura apariencia del desvelo, Del sueño que despierta en nueva mano, Altura que se sube hacia lo humano Donde la estrella sabe que ese signo Es el sombrero en alto de Sandino. Debajo del sombrero están dos alas Por un pueblo de pájaros guardadas. Si hay riesgo da el zanate campanadas Llamando amaneceres que nos tienten. No sabe el corazón que de repente No es él, todo cambió, nada es lo mismo. Es el sombrero en alto de Sandino. El amador se me rugama de ternura, Masaya como un león y se apresura, Se guatemala todo y se me hondura Y sube a una escalera tan laviana Que el sol todo asombrado lo reclama, Le dice “corazón, vení, vení, vení conmigo”. Es el sombrero en alto de Sandino. Todo parece casi seco en el planeta, en esta fragua, Y sin embargo mana agua, mana agua, mana agua en nicaragua. La vergüenza se quita las enaguas Y se desnuda toda, toda, toda, toda revelada. Diriamba que anda enamorada De ese volcán humano, tierno como un niño. Es el sombrero en alto de Sandino. Es nuestroamericano el compañero, Es nuestra la cabeza y la idea y el sombrero, Son nuestras las fronteras, los aceros Con que hemos de cortar tantos entuertos, Decirle más verdades a lo cierto, Decirle más y más y más verdades a lo cierto, Que el amador se nos rugama de tan vivo. Es el sombrero en alto de Sandino. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cease&Sekkle Postado January 25, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 25, 2009 como muitos já disseram... parabéns ! além de uma ótima colheita, voce deu um incentivo pra galera que fica comprando prensado (como eu) e dando dinhero pra vagabundo e fumando porcaria. logo virão algumas plantas ! to no caminho waewaaw abraço brother ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anonymous420 Postado January 25, 2009 Denunciar Share Postado January 25, 2009 Malawi sinistra :Maria: :Maria: :Maria: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sandino Postado May 23, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 23, 2011 Um dos mestres guerrilheiros do GR! Valew mlk! Se estiver no ar, liga nóis pra gente combina de fazê uma fumacinha... Cultivos como este, devem ser lembrados eternamente... UPUPUPUPUPUPUPUPUPUPUPUPUPUPUPUPUPUPUPUPUP GET UP! Estou no ar, e com novidades... digo erva... digo novidades hahahahahaha Carlindo Pereira... chorei! ahuahuahuahuah Cease&Sekkle Muito Feliz pelo depoimento! vlw!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom alokonha Postado May 24, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 24, 2011 essa ta carroça !!! HUAHUAUHEUHEUHE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Roxxane Postado August 24, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 24, 2011 Essa Malawi lembra mto a "Santa Maria" colombiana, uma planta classica... eu achei q deu poucos buds. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr. Pothead Postado August 26, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 26, 2011 caralhooo !!!! ja fiz guerrilha, mas essas plantas ae tao monstrassssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss O.O Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fanatyc Postado September 3, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 3, 2011 ateh q tamanho chega uma plantaçao de silver haze #9 de guerrilha, sou novato quero começa uma plantaçao de 5 seeds, e q sejam sativa como essa aki: http://sensiseeds.com/feminized-seeds/sensi-seeds/silver-haze-9-feminised sera q essa especie eh boa para onde eu moro, sul do paraná?? agr nao vai fzer tanto frio aki mas quero colher na epoca do carnaval +- q vcs axam podem discordar se quiserem, sou muito inexperiente nesse assunto =P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado October 26, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 26, 2012 Que guerrilha monstra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts