Smoking Green Postado April 29, 2005 Denunciar Share Postado April 29, 2005 E aí pessoal... ALguns aqui devem me conhecer ... Bom, essas 2 plantas tão com 97 dias... 40 dias em 11/13 na hps... enquanto uma ja mostra ao menos alguns buds (leda) a outra não mostrou nem o sexo (bbh) .. O estranho é q mesmo sem mostrar o sexo ela ta beeeem maior q a leda ... Esse é meu 2º plantio na vida, o 1º foi um prensado q foi femea mas infelizmente não colhi nem 1 beckzinhu sequer ... Mas nesse 2º espero colher algo... A ansiedade ta grande ps: Tenho quase certeza q essa bahia black head eh um sacudo... Acho q se fosse femea ja tinha mostrado alguma pre flor, e nada Fotos BBH (esquerda).... Leda x BBH (direita) 1) Bahia Black Head 2) Leda x BBH Essas fotos anexadas no final do post são da Leda... Flw pessoal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cincopontas Postado April 29, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 29, 2005 eu acho q essa bahia black head é fêmea e está pistilada.....sei lah...me parece.... mas tão bonitas.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smoking Green Postado April 29, 2005 Autor Denunciar Share Postado April 29, 2005 eu acho q essa bahia black head é fêmea e está pistilada.....sei lah...me parece.... mas tão bonitas.... ← Pior q não ta brother... Eu ja andei olhando com uma lupa q aumenta bastante e tal.. acho q vi algumas pre flores mtooo pequenas se formando e tal.. nao da pra identificar, mas se eu fosse chutar, acho q eh macho ... Putz, mas como eu quero q seja femea flw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kinKy Postado April 30, 2005 Denunciar Share Postado April 30, 2005 ps: Tenho quase certeza q essa bahia black head eh um sacudo... Acho q se fosse femea ja tinha mostrado alguma pre flor, e nada Aí cara! Muito pelo contrário, os machos tendem a mostrar o sexo primeiro! Positive vibes pra ela que se torna menina sim! Falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom superkank Postado May 2, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 2, 2005 o cara foi banido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts