Usuário Growroom dickloco Postado May 6, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 6, 2005 Atualizei aqui pra ficar fácil da galera ver. Jock Horror - Nirvana. vegetando e 60 dias de flora (deve florir até 75 dias) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cincopontas Postado May 6, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 6, 2005 porra, jock horror deve ser mto boa tb!!! gostaria de plantar essa um dia... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bebad Postado May 7, 2005 Denunciar Share Postado May 7, 2005 Buniiita eim ??? achei que escrevia Jack Herer.. acho que viajei!!! boa sorte mano, abras... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kinKy Postado May 7, 2005 Denunciar Share Postado May 7, 2005 A Jack Herer é uma F1 Verdadeira ! A Jack Horror é um F2 cruzado com nao sei o que que o nirvana produziu! É isso né ? Boa dick! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PlaCoFuGostei Postado May 7, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 7, 2005 Seja lá o que for esse Jack Herer é F... Dá só uma olhadinha, esta é uma Jack Herer F2 que eu tinha.... Nunca vi nada melhor !!! Bota os resultados aí prá gente ir vendo !!!! BOA SORTE !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cincopontas Postado May 9, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 9, 2005 é, jack herer é diferente de jock horror Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom phd_thc Postado May 9, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 9, 2005 O nirvana pega plantas da serius, cruza e faz as f2 da vida. Por isso eh mais em conta do que comprar direto da serius. Abraços. PS: Mas mesmo assim, pode apostar q eh veneno. Nao tenha duvidas. Abraços Eae Placo, na paz irmao? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dreadz Postado May 9, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 9, 2005 jack é muito bom! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dickloco Postado May 9, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 9, 2005 Essa tá crescendo assim bem baixinha sem espichar, ramificando bem, sem esforço... Aconselho pra iniciantes. É, tipo assim, eu não acho que precisa ser muito "enjoado" pra seeds. Tipo uma blue mystic da Nirvana, que é multi-hibrido de skunk e blueberry (ou por aí) tem um custo muito inferior que uma blueberry da Dutch Passion e não fica muito atrás. Agora tô cultivando minhas 1ªs F2, cruzamento de Orange bud macho com WW Femea. Quero ver o q vai dar, tem umas crescendo super bem, duvido que não dê uma coisa boa... né não ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cincopontas Postado May 10, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 10, 2005 Orange bud macho com WW Femea....putz....num vai prestar...ueheuhe 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom phd_thc Postado May 10, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 10, 2005 É, tipo assim, eu não acho que precisa ser muito "enjoado" pra seeds. Tipo uma blue mystic da Nirvana, que é multi-hibrido de skunk e blueberry (ou por aí) tem um custo muito inferior que uma blueberry da Dutch Passion e não fica muito atrás. Agora tô cultivando minhas 1ªs F2, cruzamento de Orange bud macho com WW Femea. Quero ver o q vai dar, tem umas crescendo super bem, duvido que não dê uma coisa boa... né não ? ← Velho, blz!? A questão não é ser enjoado, é como um vinho irmao, os melhores são os mais caros, as seeds da serius passam por uma seleção fudida, tanto é que o nirvana faz seus hibridos a partir das seeds da serius. Nao quis dizer que as do nirvana são ruins, pelo contrario, jah fumei muita coisa boa do nirvana, mas jah vi muito fumo q saiu pura "palha", isso é o risco que se corre, jah queimei varias da serius kra, tipo white russian, ww, que meu irmao, nao da p ficar em pé... eh forte bagarai, plantas lindas, excelentes... mas eh por ae.... Vale o custo beneficio.. agora, que existe diferença, nao tenha duvidas. Grande abraço procê, boa sorte com essa empreitada ae. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dickloco Postado May 11, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 11, 2005 Pensei que eu ia ler: A questão não é ser enjoado, é ter gosto refinado. rsrsrs. Mas basicamente é isso né. Tomara que minhas F2 não fiquem paia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom phd_thc Postado May 11, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 11, 2005 Vai ficar não, tu vai ver.... faz uma seleção da melhor delas e jah segura uma mae. []´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dickloco Postado August 4, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 4, 2005 olha ela ae 3 meses depois... Sofreu um pouco com fert mas foi embora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado August 4, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 4, 2005 Colherá quando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dickloco Postado August 4, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 4, 2005 Colherá quando? ← então, o principal q eu ia falar esqueci. tá 60 dias florindo, deve ir mais uns 10-15 dias pelo menos! tem +2 iguais a ela. mas ow, demoram pra kramba pra florir! Algumas minhas em 45 dias, 50 dias tão madurinha, essas não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
STUPA Postado August 4, 2005 Denunciar Share Postado August 4, 2005 PHD, acho que eu me decepcionei um pouco com a genética gringa depois de cultivar uns BB do AB Seeds... palha. quem sabe esses bancos europeus naum me dão mais sorte. ← e ae cabelo blza, serious nem se compara com a-b-seeds ne irmao. Eu tenho serious em vegetativo aqui, a white russian cresce demais, a ak nem tanto, mas crescem bem tambem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lowryder Postado August 4, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 4, 2005 Que topão hein brother Muito massa!!! Vc retirou as folhas grandes do topo? Tá ai uma strain q eu sempre quis comprar....Jock Horror..... vc teve muitos fenótipos diferentes? tá resinando legal? e o aroma? Naum eskece o smoke report. []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Freud_Floyd Postado August 4, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 4, 2005 belo Top Heim! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dickloco Postado August 4, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 4, 2005 Ae Lowryder, elas parecem bem iguais(plantei 5 deu 4 femeas) só o cheiro delas varia um pouco de uma pra outra, algumas mais cítrico. Dessa daí em particular já tirei todas as folhas grandes. Ela parece bem sativona. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kinKy Postado August 5, 2005 Denunciar Share Postado August 5, 2005 Muito bom dick brother!! Como eu queria que a minha tivesse dado fêmea, viro sacudao.... e pra vc ver como são F2, meu fenótipo era indicao!!! Mais esse top ta insane!! Na proxima safra, mais uma seed de JH pro papel toalha flo mano everton brother Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts