Ir para conteúdo

Jack Horror - Nirvana

dickloco

Recommended Posts

• Usuário Growroom

O nirvana pega plantas da serius, cruza e faz as f2 da vida. Por isso eh mais em conta do que comprar direto da serius.

Abraços.

PS: Mas mesmo assim, pode apostar q eh veneno. Nao tenha duvidas.

Abraços

Eae Placo, na paz irmao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Essa tá crescendo assim bem baixinha sem espichar, ramificando bem, sem esforço... Aconselho pra iniciantes.

É, tipo assim, eu não acho que precisa ser muito "enjoado" pra seeds. Tipo uma blue mystic da Nirvana, que é multi-hibrido de skunk e blueberry (ou por aí) tem um custo muito inferior que uma blueberry da Dutch Passion e não fica muito atrás.

Agora tô cultivando minhas 1ªs F2, cruzamento de Orange bud macho com WW Femea. Quero ver o q vai dar, tem umas crescendo super bem, duvido que não dê uma coisa boa... né não ?

Link para o comentário

• Usuário Growroom
É, tipo assim, eu não acho que precisa ser muito "enjoado" pra seeds. Tipo uma blue mystic da Nirvana, que é multi-hibrido de skunk e blueberry (ou por aí) tem um custo muito inferior que uma blueberry da Dutch Passion e não fica muito atrás.

Agora tô cultivando minhas 1ªs F2, cruzamento de Orange bud macho com WW Femea. Quero ver o q vai dar, tem umas crescendo super bem, duvido que não dê uma coisa boa... né não ?

Velho, blz!?

A questão não é ser enjoado, é como um vinho irmao, os melhores são os mais caros, as seeds da serius passam por uma seleção fudida, tanto é que o nirvana faz seus hibridos a partir das seeds da serius. Nao quis dizer que as do nirvana são ruins, pelo contrario, jah fumei muita coisa boa do nirvana, mas jah vi muito fumo q saiu pura "palha", isso é o risco que se corre, jah queimei varias da serius kra, tipo white russian, ww, que meu irmao, nao da p ficar em pé... eh forte bagarai, plantas lindas, excelentes... mas eh por ae.... Vale o custo beneficio.. agora, que existe diferença, nao tenha duvidas.

Grande abraço procê, boa sorte com essa empreitada ae.

Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom
Colherá quando?

então, o principal q eu ia falar esqueci.

tá 60 dias florindo, deve ir mais uns 10-15 dias pelo menos! tem +2 iguais a ela. mas ow, demoram pra kramba pra florir! Algumas minhas em 45 dias, 50 dias tão madurinha, essas não.

Link para o comentário

PHD, acho que eu me decepcionei um pouco com a genética gringa depois de cultivar uns BB do AB Seeds... palha.

quem sabe esses bancos europeus naum me dão mais sorte.

e ae cabelo blza,

serious nem se compara com a-b-seeds ne irmao.

Eu tenho serious em vegetativo aqui, a white russian cresce demais, a ak nem tanto, mas crescem bem tambem.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Que topão hein brother :P Muito massa!!! Vc retirou as folhas grandes do topo?

Tá ai uma strain q eu sempre quis comprar....Jock Horror..... vc teve muitos fenótipos diferentes? tá resinando legal? e o aroma?

Naum eskece o smoke report.

[]'s

Link para o comentário

Muito bom dick brother!!

Como eu queria que a minha tivesse dado fêmea, viro sacudao.... e pra vc ver como são F2, meu fenótipo era indicao!!! Mais esse top ta insane!! Na proxima safra, mais uma seed de JH pro papel toalha

flo mano everton brother

Link para o comentário